terça-feira, 6 de setembro de 2011

BAÚ SAI DA MOITA E SE FILIA AO PSDB PARA SE JUNTAR AO PREFEITO BEGA !!!

http://joaodacaixa.blogspot.com/2011/09/eleicoes-2012-astorga-bau-e-do-psdb.html


ELEIÇÕES 2012, ASTORGA: BAÚ É DO PSDB




O empresário José Luiz Baú formalizou sua filiação ao PSDB .
 
O PSDB deve fechar com Bega. 
 
NÃO VEJO ESPANTO NESTA NOTICIA POIS O BAÚ FOI UM DOS FINANCIADORES DA CAMPANHA DO PREFEITO BEGA , E POR SUA VEZ O PREFEITO BEGA TEM ALGUMAS PARCERIAS COM O BAÚ.
 
SÃO FARINHA DO MESMO SACO...
 
 
 

17 comentários:

  1. logo ao lado do prefeito Bega, só me falta dizer que Toco, Zampa, crivelari e cia estão compondo junto, porque se for passa a ser quadrilha armada e não partido politico.

    ResponderExcluir
  2. isso não me interessa,o que me irrita é ver que já se passaram tres anos desse mandato e continua o transito caótico em Astorga,me irrita demais aquele congestionamento naquela rua que sai do banco do Brasil ate a Radio astorga,todo dia é a mesma coisa e ninguém faz nada,ta pior que maringa,parece piada aquilo,mas é irritante,e é tao fácil de resolver ,mas parece q ninguem ve isso,ou se ve ta se lixando para o povo,só pensa em encher os bolsos e só,o resto que se foda..

    ResponderExcluir
  3. Sai daí idiota, o PSDB não existe em Astorga. Se o Baú fez realmente isto, já vejo novos horizontes para o futuro da política e do desenvolvimento em Astorga. Precisamos de trabalhadores frente a Prefeitura e vagabundo como muitos aí.

    ResponderExcluir
  4. BAU COM O BEGA ? SERÁ QUE O BAÚ FICOU LOUCO.

    ResponderExcluir
  5. o bau vai quebrar pois política só serve para quebrar os grandes empresários.

    ResponderExcluir
  6. ACREDITO QUE O BÁU SERIA UM OTIMA PREFEITO, ELE É JUSTO E É A CARA DA POPULAÇÃO, É DE IGREJA E SABE OQUE FAZ.
    MAS SE JUNTAR AO BEGA, NÃO SERIA UMA BOA COISA, ATÉ AGORA NÃO VI NENHUMA PROMESSA SENDO CUMPRIDA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO
    VEJO SIM RUAS SUJAS, ESBURACADAS, PESSOAS SAINDO DE ASTORGA E INDO TRABALHAR EM MARINGÁ, ARAPONGAS, E DAQUI UNS MESES SABAUDIA.
    EU VEJO AS PRAÇAS ABANDONADAS DA CIDADE.
    EU VEJO UM PARQUE INDUSTRIAL FALIDO, PENSE, CREDEAL FECHADA, BEBIDAS LEOMAMI FECHADA, ASTORGA FRANGO FECHADA, MOVAST FECHADA.
    POSTO DE SAUDE VC OLHA PRO TETO TA DESCASCADO, FALTA MEDICOS DERMATOLOGISTAS, FALTA GERIATRAS, CARDIOLOGIA ENTÃO, SE VC QUISER MARCAR ALGO, TEM QUE FICAR NA FILA, EU ACHO QUE NÃO DEVE FALAR MAL, METER O PAU E TAL QUANDO NÃO SE TEM RAZÃO, MAS QUANDO SE TEM, E VC VÊ AS PROVAS AI NA RUA, FICA DIFICIL NÉ, BEGA?
    ENTÃO TÁ DIFICL MESMO...

    ResponderExcluir
  7. Baú, se for pra entrar na política reflita bem depois de muita oração. depois escolha as pessoas que realmente tem amor por Astorga, qquem é filho de Astorga de nascimento ou de coração e por fim quem está disposto a governar para o povo astorguense e não para si mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Bau se for para entra na política reflita bem e depois de muita oração escolha as pessoas que realmente tem amor por Astorga, que tem história em Astorga, que é filho de Astorga de nascimento ou de coração, que vá governar pelos astorguenses e não para si mesmos, chega dessa corja de vaidosos.

    ResponderExcluir
  9. vendendo gasolina com alcool não quebra.
    lavando dinheiro para muitos politicos de Curitiba não quebra.
    quem vai quebrar é a cidade mais uma vez se continuar o grupo que ai esta.

    ResponderExcluir
  10. o baú deveria se juntar com o carlos keide e juntos realizarem uma administração para mudar a história de astorga.

    baú bega não meu querido DEUS nos livre deste homem rancoroso e perseguidor

    ResponderExcluir
  11. mas o que eu to sabendo é que o Baú vai sair condidato é nao vai apoiar o bega nao !!!

    ResponderExcluir
  12. Baú perde totalmente a boa imagem que tenho dele se filiar-se a esta aberração que se apossou da prefeitura de Astorga. Aberração que a cidade ajudou a se criar, por sinal.

    Não adianta ficar reclamando de um prefeito que já provou que não se importa, tem que reclamar da população idiota que troca seu voto por pão com linguiça. FAÇA A COISA CERTA DA PRÓXIMA VEZ.

    Quem sabe o Parque Industrial volta a ser viável, população astorguense trabalhando em sua cidade ao invés de enfrentar ônibus abarrotados de gente e chegando tarde em casa, tendo saído bem cedo, porque a administração da cidade não sabe o básico: quanto mais empresas e indústrias, mais trabalho, mais dinheiro girando na cidade, mais arrecadação... E só não roubar que sobra.

    ResponderExcluir
  13. baú como prefeito não da certo.

    ResponderExcluir
  14. o astorga urgente eu ouvi da boca do prefeito bega que ele esta montando um grupo unido por astorga e deu ate nomes como mauro ulian , toco,baú,joão zampieri,mané,anderson cantão e até mesmo o frei sidnei esta com ele , é mole

    ResponderExcluir
  15. bom voce osvaldo machado que faz esse astorga urgente esta criticando os outros porque voce perdeu e esta com raiva deles, quando voce fez algo por astorga ?
    voce tem e raiva deles depois que o prefeito bega assumiu a prefeitura ele trouxe varias empresas para astorga. e esta abrindo varios novos conjuntos abitacionais acorda OSVALDO MACHADO seu merda nao se intromete no que os outros fazem.
    para de ganancia os outros !!!!!!!
    A e se o bau se afiliou ao psdb o problema e dele ele e um homem de competencia e sabe o que faz.
    para com essa dor de cotuvelo SENHOR TAL OSVALDO MACHADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. essa e pra acaba.eu estou com vantade de rasgar meu titulo de tanto nojo que eu estou de politica
    ate quando vamos ter que aguenta esse bega no poder ?
    e ssaber que eu votei nele me da nojo

    ResponderExcluir
  17. E ai dono do blog.. muita saudad d mim..

    Bem andei meio sumido uns tempos ai...

    Mas como tudo tem um retorno... vamos comecar a brincadeira de esconde esconde d novo, so q dessa vez... estou do LADO do seu esconderijo de ond vc fica postando essas besteiras e mentiras do pessoal ai...

    Acho que vc sabe que nao existe anonimato na internet ne? Bem.. so reforçando esse lembrete pra vc.

    Bem... como vc nao se identifica... acho que tb vou manter o meu nick ate vc resolver sair do ESCONDERIJO ou melhor.. eu tirar vc de la, igual quando se caça tatu.... você joga agua on buraco e ele ou sai.. ou..... #jantar!

    #dica... ainda tá em tempo de parar com as mentiras... mas...esta realmente ACABANDO!

    ResponderExcluir