quinta-feira, 29 de setembro de 2011

provisória psdb de astorga

PROVISÓRIA DO PSDB ASTORGA




PRESIDENTE

JOSÉ LUIZ BAÚ


SECRETÁRIO

ANDERSON CANTÃO SOMENSI



TESOUREIRO

RICARDO COSTA CAVALARI


MEMBROS ( OS QUE TEM MENOS PODER)


FRANCISCO CARLOS LONDERO BENETTI

JOÃO ZAMPIERI
MARCEL LOURENÇO CASACHI

MAURO ULIAN

 SE CUMPRIU O QUE PREVIMOS...



11 comentários:

  1. Agora ficou ruim para o Carlos Keide, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora sim o PSDB está em mãos de quem realmente é honesto, tem credibilidade e capacidade de ser um verdadeiro líder na política de Astorga. O Baú tem a maior aceitação hoje na política e é o mais procurado para ser candidato a vice. Mas na realidade ele tem mesmo capacidade de ser prefeito. Toda a cidade sabe que este blog pertence a oposição, ou seja, ao keide, portanto poste este comentário ou vou abrir um blog para falar as Verdades Astorga Urgente. Quero o bem da cidade e não de pessoas que querem favorecer amigos e grupos.

    ResponderExcluir
  3. Este blog está querendo provocar discórdia jogado os líderes políticos Toco, Mauro Ulian e João Zampieri, uns contra os outros, mas não vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Recado ao Rogério Balarotti.

    Prezado Rogério, amanhã teremos almoço do Boi no Rolete uma promoção do Lions Clube e a Rede Feminina de Combate ao Cancer.
    Caso você tenha comprado cartão você chega ou mais cedo ou bem mais tarde, para não dar vexame como você tem feito nos almoço das entidades de Astorga.
    Você Rogério não é melhor e nem pior que ninguém e não contribui com nada em Astorga e ainda se da ao luxo de criticar quem faz.
    A gente quando participa de almoço de promoção beneficiente sabe que pode faltar lugar, pois são muitas pessoas que colaboram e sabe que isso acontece com frequencia. Rogério se você comprou cartão e não tem paciência não vá pois você não é melhor que os outros eo pior do seu show é de quebra você insulta aqueles que trabalham para que o evento se transcorra na melhor forma possível. Dá a impressão que você compra cartão para satisfazer a pessoa que está te oferecendo para ir lá buscar o dinheiro de volta para comer no restaurante.
    Então faça assim que acho que vai ser melhor para você e para as outras pessoas que não são obrigada a aguentar a sua falta de educação e nem seus shows gratuitos que além de ridículo,quem está proximo a você sempre ficar sem saber a onde colocar a cara, porque as pessoas pensam que quem está proximo faz parte do seu show ridiculo e mediocre.
    Um pouco de humildade não faz mal a ninguém e educação nem se fala.
    Por favor Rogério Poupe a gente se suas cenas ridiculas e poupe também essas pessoas que de uma forma ou de outra quer ajudar as entidades e assim ajudar a quem mais precisa de ajuda. Isso meu caro não tem dinheiro que paga o que essas pessoas fazem para o bem de outras pessoas e que não merece ouvir a sua falta de educação, pois essas pessoas estão lá para dar o seu melhor, para que outras pessoas tenham um pouco de conforto enquanto lutam pela doença que sofrem. Agora você que não sabe nada disso, se puder poupar as pessoas do seu show será de grande ajuda.
    Pois foi ridiculo o que você fez na Leitoa Desossada do Rotary Clube, foi Ridiculo o que você fez na Macarronada do Lions Clube então nos poupe ( a população) de Astorga dos seu show no Boi no Rolete para que a gente possa ter paz e sossego para almoçar com nossas famílias sem precisar ver o seu show, mesmo porque você não é melhor e nem pior do que ninguém para ter reserva de mesa.
    Mas se mesmo assim o bom senso bater na sua cabeça e for participar deixo uma dica va mais cedo para sentar numa mesa ou va mais tarde e nos poupe do seu vexame.
    Muito Obrigado

    População de Astorga

    ResponderExcluir
  5. rockinrio,evento de mau gosto,e tem gente de astorga que teve coragem de gastar dinheiro p ir la assistir aquelas porcarias de pseudo cantores,ta mais p exposicao de tatu,que outra coisa,tenho do do pai que pagou pra filha ou filho ir la ver aquelas coisas ridiculas,alem da putaria que é o em torno do evento,bebida,drogas,prostituicao.

    ResponderExcluir
  6. Estamos diante de uma seca,falta de chuva para a agricultura,enfim com uma boa chuva todos se beneficiam,até aqueles que torcem para nao chover no fim de semana para nao estragar o rodeio,eu quero o melhor para todos,se tiver que chover sexta e atrapalhar o show,ninguem vai morrer por causa disso,mas muitos vao ficar felizes vendo terra molhada e dela brotar as sementes que vao produzir frutos para saciar a fome de todos!!!

    ResponderExcluir
  7. No dia de hoje uma nova modalidade de administração publica começa em Astorga, me refiro ao jardim Vera Helena, que contratou mão de obra particular, paga pelos muicipes daquele bairro para promover a lim peza das ruas daquele jardim.
    A exemplo do prefeito que quebra as calçadas da cidade e reconstroi cobrando dos astorguenses, agora temos essa pra por em prática, temos que contaratr pessoas particulares para fazer a limpeza urbana, então porque não façamos o seguinte:
    DISPENSA O PREFEITO E CADA BAIRRO PROMOVE SUA ADMINISTRAÇÃO, já que temos que pagar reforma e limpeza da cidade particular, e o prefeito que parece só está servindo para comprar e vender terrenos, e superfaturado, eu disse SUPERFATURADO, acorda promotor....

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO ISSO LÁ NO CBA...CLUBE DO BEGA E AMIGOS...

    MÁQUINAS DA PREFEITURA E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TRABALHAM A TODO VAPOR PRA FAZER O RODEIO...
    EITA SÔ... É A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO.
    É LAMENTÁVEL MAIS É VERDADE...ESSE RODEIO SÓ VAI SAIR GRAÇAS AO DINHEIRO DO POVO DE ASTORGA...ESSA É A ADMINISTRAÇÃO BEGA, TÁ CERTO PRECISAMOS DE FESTA, MÉDICOS, REMÉDIOS, EXAMES, EDUCAÇÃO, FICA PRA DEPOIS SE SOBRAR ALGUNS TROCADOS...

    ResponderExcluir
  9. está besta que chamam de prefeito, mandou até pavimentar rua no CBA, enquanto as ruas de Astorga continuam cheias de buraco.

    ResponderExcluir
  10. está besta que chamam de prefeito, mandou até pavimentar rua no CBA, enquanto as ruas de Astorga continuam cheias de buraco.

    ResponderExcluir
  11. essa vai pra você anonimo do dia 06 de outubro 16:14:Vai se informar primeiro,antes de abrir sua boca para falar o que não sabe,posso apostar que você foi o primeiro a estar lá na SRA...kkkkkkk

    ResponderExcluir