quarta-feira, 14 de setembro de 2011

vereador davi vinci coloca parentes para trabalhar .

o nobre vereador davi vinci , usou de sua influencia junto a administração para colocar uma boa parcela de seus parentes para trabalhar na aplicação da prova do concurso publico realizado  neste  domingo, cada um ganhou mais ou menos cerca de 100,00 ( cem reais ).

um vereador... colocar parente para trabalhar em um concurso deste... ta de sacanagem ...







5 comentários:

  1. esperar o que destes veredores de astorrga é isso mesmo só falcatruas, eles aprovaran o nepotismo em astorga, eles ajudaran a tirar a comtroladoria em astorga, eles aprovãn tudo o que o prefeito pede, o que esperar da pior camara que astorga ja teve,não ve que até a mulher do prefeito trabalha em varios cargos. Isto só acomtece em astorga. Vamoos ver se o povo aprende a votar agóra.ISSO QUE ESTA AI É A MAIOR VERGONHA QUE ASTORGA JA TEVE.

    ResponderExcluir
  2. nessa administração nada é sacanagem meu caro.
    Um secretário, que no caso o sr. Marcelo do esporte, vai na camara e diz em alto e bom som, "o dinheiro arrecadado pelo aluguel da quadra é usado na compra de café, bolacha, manteiga e medicamentos parea os atletas", e nem conhecimento se toma desse desvio, ora o que esperar dos nobres parlamentares e dessa administração?.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Este vereador faz pose de moralista mais não passa de mais um picareta dentre os outros, infelizmente será eleito novamente, e isto é fato... O Povinho mediocre esse em, não aprendem nem com bomba.

    ResponderExcluir
  4. porque os funcionarios da prefeitura estao arumsndo a festa do c b a eeeeee clube dos boiadeiros. la tem carros e material e muitos funcionarios.sao os mesmo que organi.o baile sabado no centro de eventos. estao gastando muinto dinheiro la.cba nao e publico. e particular...nao tem vereador em astorga... m.b.

    ResponderExcluir
  5. Pois é ... quase não houve divulgação aos populares sobre a oportunidade de serem fiscais do concurso e ganhar um bom dinheirinho, agora sabemos o motivo!!!!!!
    Absurdooooooooooooo!

    ResponderExcluir