quinta-feira, 13 de outubro de 2011

bega X GIAROLA

Anônimo disse...


BOMBAAAAA....



Pois é pessoal, como todos previam essa história ganhou mais um capítulo essa semana...

Segundo comentários dos corredores da Prefeitura, agora Bega vai usar o CONSELHO DA PREVISA, para ferrar a Paulinha, através de uma manobra entre Bega e Wislson Menk(Presidente do Conselho), Bega vai tentar reverter a situação, já que o processo administrativo foi suspenso por ordem judicial.

Senhores membros do conselho da previsa agora a BOMBA está com vcs!!! e agora vcs recebem ordem do prefeito??? Vamos aguardar as cenas dos próximos capitos de " Bega x Giarolla" a novela mexicana de Astorga.



9 de outubro de 2011 05:57

2 comentários:

  1. eu quero ver a hora que der algum problema com a gravidez da Paula(Deus é grande e nao vai deixar acontecer isso),com certeza essa briga vai esquentar ainda mais,que falta de insensatez!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo blogueiro, em Astorga mais uma polêmica assombram nosso município. O atual prefeito esta usando a ACIA, para forçar os comerciantes a trocar o calçamento em frente aos seus comércios, e o ponto em questão é que a reforma está sendo cobrada dos comerciantes. Calçadas recém reformadas estão sendo trocadas para padronizar a gosto e vontade do prefeito, alguns comerciantes entraram com mandado de segurança, e impedindo esse trabalho.
    O quetionamento mais forte gira em torno de um trabalho semelhante realizado na avenida Presidente Eptácio na gestão passada, o que não gerou custo nenhum aos munícipes, trabalho esse custeado em seu total pela prefeitura.

    ResponderExcluir