segunda-feira, 17 de outubro de 2011

calçadas aiai...

Anônimo disse...


Caro amigo blogueiro, em Astorga mais uma polêmica assombram nosso município. O atual prefeito esta usando a ACIA, para forçar os comerciantes a trocar o calçamento em frente aos seus comércios, e o ponto em questão é que a reforma está sendo cobrada dos comerciantes. Calçadas recém reformadas estão sendo trocadas para padronizar a gosto e vontade do prefeito, alguns comerciantes entraram com mandado de segurança, e impedindo esse trabalho.

O quetionamento mais forte gira em torno de um trabalho semelhante realizado na avenida Presidente Eptácio na gestão passada, o que não gerou custo nenhum aos munícipes, trabalho esse custeado em seu total pela prefeitura.



14 de outubro de 2011 07:24

8 comentários:

  1. Veja video - http://joaodacaixa.blogspot.com/2011/10/comerciantes-de-astorga-reclamam-da.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal do Astorga Urgente! Concordo com o que foi dito acima, mas será que é justo todos pagarem por uma obra que beneficiou alguns(como é o caso da av. Presidente Epitácio). Eu me informei e soube que aquela obra foi financiada e que toda população de Astorga paga por ela, ou seja quem mora no Vitória Régia paga pela obra realizada na presidente epitácio, é certo isso?

    ResponderExcluir
  3. Isso é só mais um capítulo do desgoverno desse canhalha. Falta ainda investigar o dinheiro do FUNDEB. Quem tá de olho nele? Onde está sendo usado?

    ResponderExcluir
  4. CÂMARA TUMULTUADA
    Mais uma vez o Balarotti tomou conta e fez acontecer. Depois de explanar sobre as não realizações do governo atual, se defendeu a respeito de notas do jornal folha regional, e a coisa não ficou nada boa para o jornalista Nelson Salvo, que perdeu mais uma vez a oportunidade de permanecer calado, e insiste em ser parcial em favor do prefeito, que segundo o Balarotti, sua edição é parcialmente financiada pela prefeitura, e daí se explica a parcialidade do jornalista.
    Em nota na mesma edção que compara a administração anterior e atual, o vereador foi infático em afirmar que realmente não se pode comparar, pois a administração anterior esta cheia de realizações, tanto que até hoje o prefeito atual inaugura obras e usufrui de verbas conseguidas na gestão anterior, segundo o vereador o atual prefeito só faz loteamento, onde tudo cobra, cascalho, terra, calçadas, lotes para industrias se instalarem, e que isso tudo na outra administração não eram cobrados, e não acha justo o povo ser penalizado, já pagam seus impostos para terem esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  5. Muitas multas foram aplicadas durante a festa do peão no CBA, conseguiram estragar uma linda festa promovida por nossa cidade, isso nunca aconteceu antes, a polícia tem o dever de orientar o trânsito durante um evento dessa magnitude, mais usaram a festa para arrecadar. Temos visto nessa administração muita coisa estranha, taí mais uma modalidade, a coisa bagunçou de vez mesmo.

    ResponderExcluir
  6. 4.14 é pra isso que os impostos são pagos, meu amigo, todos pagam para o governante direcionar os recursos ao bem comun, afinal todos podem usar a Presidente epitácio, já que estamos entendidos, um abraço

    ResponderExcluir
  7. E nosso querido vereador Armando tinoco, agora começa dar pinta de oposição falando de inércia do governo Bega. è tarde caro Armando da Ambulância, todos sabemos que é um traira, estamos aguardando vc vir pedir voto, nas urnas vc terá a resposta que merece. Um abraço Armando, e fique firme do lado do prefeito, não pule a cerca não seu canalha.

    ResponderExcluir
  8. ele nãoa vvai largar o Bega, ainda agora que o Baú dá pinta de ser candidato a prefeito, e já me sopraram que a esposa do Bega será a vice. Publica ai!

    ResponderExcluir