terça-feira, 1 de novembro de 2011

primeira dama de astorga agora é de astorga

a primeira dama de astorga que nas eleiçoes passadas votou em pitangueiras agora transferiu seu titulo para astorga (o marido dela vai presicar ), e vamos falar a verdade já estava na hora

além de mudar seu domicílio eleitoral maria edna ziroldo se filiou ao PTB de astorga, quem gostou desta notícia foi o prefeito de pitangueiras cristovon pois maria edna seria uma provavel adversária dele naquele municipio.

é agora MARIA EDNA ZIROLDO É DE ASTORGAAAAAAAAAA HEHE

XUPA QUE É DE XUXO.


5 comentários:

  1. perderam blaygordos
    o bega é fd
    ah, não cassaram ele ainda
    vcs disseram a 3 anos atrás que isso já era certo
    hahahahahahaha
    hehehehee
    riririr
    tontos...

    ResponderExcluir
  2. Pedido de socorro
    Em Astorga o Sr. Prefeito municipal Arquimedes Ziroldo( Bêga) vêm já a algum tempo praticando o que se conhece na política como compra super faturada de terras para loteamento de parque industrial e outras praticas delituosas, bem como nepotismo de todas as formas, e todo tipo de troca de favores e facilitação aos amigos em licitações e concorrência pública.

    Usando um artifício, montou por força de decreto lei, uma comissão composta por integrantes do funcionalismo público QUE se intitulou COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO. Essa mascara seus feitos delituosos, avalia terrenos rurais com preços praticados muito acima do mercado, ou em preço menor , dependendo da negociata, como por exemplo a avaliação do terreno do CLUBE DOS BOIADEIROS DE ASTORGA, feito abaixo do mercado. E para justificar, chega a mexer no plano gestor do município fazendo área rural, virar urbana do dia para a noite, ainda fazendo valer de decreto lei criou um distrito industrial tentando justificar um preço pago 4 vezes acima do praticado pelo mercado.

    Tudo isso endossado por membros do poder legislativo vereadores DAVI VINCI, OSMANIR CESTARI, DÉCIO MAGRI, CÉLIO DE CARLIS, ANALICE SCOCCI E ARMANDO MATHEUS TINOCO, todos beneficiados COM PARENTES EM CARGOS DE CONFIANÇA NA PREFEITURA, FATURANDO ALTO, pessoas nocivas ao bem comum, que assina embaixo tudo que pede o Prefeito municipal de Astorga manda, pior ainda a vista dos olhos daqueles que deveriam nos proteger e fiscalizar, que é o poder judiciário, pois esse relato que narro acima, com toda a certeza é de conhecimento da promotoria, mais estranhamente nada acontece.

    Sem contar com o descaso da saúde , a limpeza urbana chegou a um ponto que obrigou a ter que contratar trabalhador particular, como vimos no jardim VERA HELENA, para realizar a limpeza que é de responsabilidade do poder público, e ainda outros serviços que ou não são realizados ou quando são, o faz precariamente, como conservação de asfalto e estradas rurais.
    Sr. PROMOTOR, GAECO, OU OUTRA FORÇA DO JUDICIÁRIO,POLICIA FEDERAL, JUSTIÇA olhem por nós cidadãos dessa cidade sitiada pelo desmando e corrupção de toda ordem e escalão.


    NINGUÉM PODE SER TÃO OMISSO AO PONTO DE FICAR SUBMISSO.

    ResponderExcluir
  3. patrola da prefeitura trabalhando sabado a tarde em propriedade particular na saida p/ Arapongas(parque industrial),se pode p um pq é gente graúda,tem q poder p todos nao é mesmo????

    ResponderExcluir
  4. AUo governo federal vai trazer o cefet em astorga e carlinhos pode ter problemas com o bega. nao é melhor lancar o marino?

    ResponderExcluir
  5. inconformadodeastorga6 de novembro de 2011 15:37

    O arquimedes narigudo com a conquista da universidade para a cidade vai ser prefeito de novo, nao adiantou as pragas que joguei

    ResponderExcluir