Anônimo disse...
Denuncia. Uma pequena idéia do que acontece nos bastidores.
Décio Magri- l maquina
caminhão caçamba
Esse é o menos favorecido, vereador barato, se estivesse usando o maquinário em prol a população, ainda relevemos, mais é com fins eleitoreiros. Caro vereador isso não funciona mais, todos estão vendo isso.
Armando Matheus Tinoco- esposa na prefeitura
cunhada na prefeitura
Soman as duas um sálario de aproximadamente 5.000,00 por mês sem contar a do proprio vereador, que acumulando as funçõs de ambulanceiro e vereador soma mais 5.000,00, isso explica a dediação que obedece as ordens do prefeito.
Osmanir Cestari- Esse tem que morrer abraçado ao prefeito, esta com a familia toda na prefeittura,cunhada,cunhado, irmã do cunhado, todos ocupando cargos bem remunerados, exemplo é o cunhado super secretário que ninguém vê trabalhando, ganham um absurdo. Aconteça o que acontecer será e votará tudo....tudo o que seu chefe prefeito mandar.
Célio de Carlis- esse tem coisa podre por trás, segredos que nem se pode comentar, vai morrer votando tudo.
Ana do Açogue- também vai morrer votando tudo, fora o salário de vereadora, tem o de secretária, além de um por fora que o prefeito lhe garante mensalmente.
Esses são todos vereadopres mortos diante a opinião publica, desses o Célio não tem nada mais a perder pois não sai mais candidato, mais é por ter certeza de seu fracasso.
A Ana deverá sair candidata mais não consegue se reeleger, sem grupo tem que correr muito.
O Armando com essa votação da Previsa meteu o último prego no próprio caixão, algum voto que poderia ter junto aos funcionários públicos, perdeu.
O Décio se sair candidato, tenho certeza do fracasso, não se elege mais, pois também chutou seu grupo e esta acabado diante seu eleitorado.
O Osmanir não sai mais candidato a nada, tem um sonho de ser vice de algém, coisa que duvido, pois é o mais queimado de todos.
O POVO NÃO É TONTO SEUS TONTOS, TODOS ESTSAMOS VENDO AS TRAMÓIAS, ANO QUE VEM A GENTE CONVERSA NAS URNAS.