quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

prefeito BEGA não da conta de cuidar nem do site da prefeitura ? é mole


Oficialmente, o site da Prefeitura de Astorga está “em desenvolvimento”, conforme informa a home. No entanto, o site  foi invadido. Há um recado, assinado por quatro hackers, que diz: “Senhores políticos, o nosso povo brasileiro não merece tanta corrupção da parte de vocês! Existem muitos passando fome, sem abrigo e vocês se preocupam com si mesmos esquecendo dos demais! Vocês só querem luxo, para vocês a vida é facil. Infelizmente na sociedade você vale o que tem! Prestem atenção! A mesma mão que deu, pode tirar!”.

http://www.astorga.pr.gov.br/noticia.php?cod=87


é mole nem do site o bega consegue cuidar... xupa que é de racker... heheheheee

6 comentários:

  1. eu vi lá, tem muita obra fictícia, favorecimento de campanha e até garagem de maquina agricola de agricultor fanfarrão da cidade.

    ResponderExcluir
  2. UMA PEGUNTA MEU CARO A.U:
    GOSTARIA DE SABER SE AINDA EXISTE TERRENO DE PROPRIEDADE DO MUNICIPIO DE ASTORGA?

    ResponderExcluir
  3. Estão preocupados com os eucaliptos roubados?Ora tem mais coisa acontecende descaradamente em Astorga, me digam como esta sendo plantado no terreno do Centro de eventos? quem planta? quem lucra? e tem mais....nanca se viu no serviço público tanto desvios e roubos como esta sendo visto no governo Bega.

    ResponderExcluir
  4. Quanta demagogia se vê nesse site da prefeitura,que é a maior marca do governo municipal....demagogia e roubo

    ResponderExcluir
  5. A coisa anda feia mesmo,ontem estive na virada do ano da cidade nA FRENTE DA PREFEITURAe gostaria de ver a nota de empenho da queima de fogos, eu contei 10 rojões e a nota deve sair de 50,000,00

    ResponderExcluir
  6. Esse pilantra desse prefeito nem queima de fogos que presta fez...Também pagando 180.000,00 no alqueire de terra não sobra mais nada

    ResponderExcluir