sexta-feira, 13 de abril de 2012

PREFEITO BEGA DA CALOTE NA PREVISA

Não sei até que ponto os aposentados e funcionarios da prefeitura vai aguentar esse Bega. Gente ele está falindo com o Municipio e ninguém está fazendo nada. Meu Deus com quem a gente vai poder contar? Essa ultima foi o fim do mundo. Ve pe vocês funcinários conseguem abrir a mente e entender o que o Bega está querendo fazer. O Bega mandou um projeto para a camara municipal para ele pegar dinheiro da previsa.


Gente olha só como ele está conseguindo falir o Municipio. Durante 4 anos o Bega não depositou nenhum centavo na previsa. Sendo que durante os 4 anos de mandato ele retirou o seu salário funcionario 11% para a previsa.

Ele retirou do seu salário funcionário para por na previsa. Só que esse 11% que ele retirou do seu salário não foi para conta que deveria ir que a previsa.

Se ele tirou 11% do seu salário, onde foi para esse dinheiro?

Ai ele quer sair candidato novamente, só que como ele não fez esse deposito na conta da previsa durante 4 anos vai dar problema para ele no tribunal de conta do estado. E com isso fica consumado que ele não ira poder candidatar novamente.

Então ele mandou um projeto para camara municipal para parcelar essa divida em 5 anos, para ele poder candidatar e tirar os 11% do seu salário e nunca depositar.

Agora a pergunta que eu gostaria queo os funcionarios fizesse é a seguinte.

Se é retirado todo mês 11% do seu salário ( sendo que no INSS cobra 8%) onde foi parar esse dinheiro? Pensa comigo esse dinheiro existe se ele não foi para previsa, ele foi para onde?

Vai chegar ao ponto não muito longe, que ele vai falir o municipio, porque se ele tira 11% de cada funcionario e não coloca onde deve quer dizer que esse dinheiro nem para os Municipes está sendo usado.

Acho que vale cada refletir muito bem sobre isso, porque funcionáriso é do seu dinheiro suado que você ganha todo mês é que está sendo retirado. Para falar bem a verdade nesta situação funcionários você estão sendo assaltados todo mês e quando aposentar não terão o que receber pois veja quantos funcionarios tem a prefeitura, se cada um é retirado 11% então veja o que deixa de entrar na previsa é que questão de milhões. Vocês acham que um prefeito que até agora não conseguiu acertar nem com a sanepar, vai conseguir solucionar essa questão do dinheiro da previsa que não entra todo mês durante 4 anos. Ele quer parcelar em 5 anos para pagamento. Agora pensa são parcelamento de cinco+ 4 que ele não põe nenhum real na previsa+ 4 anos que o outro prefeito vai ter que colocar, vê bem se ele vai conseguir colocar esse dinheiro novamente lá. Analisa bem se ele vai dar conta? Mesmo porque será que ele ainda irá continuar na prefeitura depois de tanta cagada? Pois essa gestão foi quatro anos que Astorga só perdeu e mais nada. E ainda está perdendo o dinheiro da previsa que a segurança que o trabalhador tem e que está sendo descontado na folha do seu pagamento e não está sendo depositado.

Não sei, posso estar errado, mais acho que em breve além de pagar 11% do seu salario, vai ter que pagar 15% para dar conta devolver o dinheiro da previsa e mais uma vez funcionario da prefeitura vocês vão sentar na boneca... Porque sempre os calados e os que trabalham que paga conta da sacanagem que fazem com seu dinheiro suado.

10 comentários:

  1. Tenho certeza que o Bega está fazendo isso!!! Apesar ele faz isso a muito tempo e ninguém tinha observado isso.
    Nossa que sacanagem conosco hein Bega??? E não adianta ir no rádio falar que é mentira pois não e você bom.. agora todo mundo sabe, só não sabe quem não quer!!!!!
    Ninguém merece uma sacanagem desse tamanho hein!!

    ResponderExcluir
  2. Calote vão ver quando a quadrilha for desmantelada.

    ResponderExcluir
  3. ESSA PREVISA VAI DE MAL A PIOR!!! PAGAR 11% AO MÊS JÁ É UMA PALHAÇADA!!! E AINDA MAIS PRA NEGUINHO METER A MÃO...CADÊ O CONSELHO DA PREVISA??? SÓ SABE DIZER AMÉM PRO WILSON MENK!!! JÁ COLOCOU ATÉ O FILHINHO DELE LÁ PRA GANHAR UNS R$ 1.300,00 --- PRA CUIDAR DE UM OU DOIS COMPUTADORES,kekekeeke--- PARECE PIADA, MAS NÃO É!!! OS 11% QUE SÃO DESCONTADOS DO SEU SALÁRIO FUNCIONÁRIO TÁ SERVINDO PRA ISSO, PRO BEGA FAZER SEUS ACERTOS E FAVORECER SUA PANELINHA!!!ESSA É ADMINISTRAÇÃO BEGA---CONSTRUINDO O FUTURO(DO MANÉ, DO SHINA, DO BARONE, DO WISLON, DO A. CANTÃO, KALUNGA, M. EDNA, BEGA) ESSES ESTÃO GARANTINDO O SEU FUTURO...ENQUANTO QUEM RALA NAQUELA PREFEITURA GANHA 6% DE ESMOLINHA(REAJUSTE), E TEM Q FICAR QUIETINHO AINDA, PRA NÃO SER PERSEGUIDO, BEGA ESMAGOU O SINDICATO DOS SERVIDORES, PRA ELE REINAR EM PAZ, E PISAR NOS SERVIDORES PUBLICOS!!! CONHEÇO VÁRIOS SERVIDORES QUE TRABALHAM PRA CARAMBA E RECEBEM UM SALÁRIO MINIMO...E SÃO COBRADOS PRÁ CARAMBA....ENQUANTO NEGUINHO QUE FICA NA NET O DIA TODO, E QUANDO TIRA A BUNDA DA CADEIRA É PRA FUMAR E TOMAR CAFEZINHO, GANHA UM SALÁRIO DE UNS R$ 3.000,00, SEM POR DEDINHO NO PONTO!!! ESSES O PREFEITO DÁ VALOR!!! NÉ MANÉ!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha
    este é o meu amigo prefeito bega
    que na verdade só serve para tomar uma cervejinha mesmo ou jogar uma bolinha, mais nada
    de gestor não tem nada, absolutamente nada
    é burro ao extremo, é cego quanto a legalidade das coisas
    tá fudido no tce
    vai responder dezensa de processos
    suas contas são na maioria reprovadas
    é só verificar no site do tce, fácil
    burro, muito burro
    hahahahahaha
    esta fazendo com astorga igualzinho fez lá em pitangueiras
    ficou devendo um montão pro fundo de previdência
    parcelou na camara com ajuda do tal vereadorzinho paulo ruela que se fudeu no tce
    e agora quem paga é o povo de pitangueiras e o atual prefeito
    hahahahahaha
    pergunta pro ruela, pro pessoal do fundo de lá
    hahahahahahah
    este é o meu amigo bega, gestor incompentente
    mas toda semana tomo uma cervejinha com ele
    para ouvir sua piadas sobre administração pública e como afundar uma cidade
    e da-lhe begaaaa e afundaaaa astorgaaaa
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. por favor parem de falar mau do bega, ele é meu herói, pois estes dias fui lá trocar um cheque com ele e ele me fez um favorzão que ninguém topou fazer aqui nesta cidade, me tirando de minha divida e olha seus juros é bem mais barato do que falam na rua, me falaram em 5% e ele cobrou só 3,5% ao mês para 30 dias.
    não desanima não bega e muito obrigada pelo favor.

    vania

    ResponderExcluir
  6. Esse calote na PREVISA não é nada perto do calote no município. Mais agradeçam aos vereadores puxa saco dele, que vota o que ele MANDA.

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha
    o bega pagou uma cerveja para mim lá na pimpinela
    hahahahaha
    babaca
    hahahahha
    e fica achando que tá podendo
    tava só pagando o mico no meio do povo enfurecido
    hahahahahah
    xupa bega que é de mirão bostão

    ResponderExcluir
  8. Isso acontece porque o funcionarios são um bando de pamonha, no dia que resolver encarar esse cara ai as coisa podem ser que resolvam!! Enquanto vocês ficam ai olhando pro céu ele vai pegando mesmo o dinheiro de vocês .Bando de otário,troxa, vai indo nesse vagareza que vocês vão ver o que vai acontecer!!! Bando de Troxa.. Vai deixando o cara pegar o dinheiro!!

    ResponderExcluir
  9. A turminha do amém votaram, e adivinha o que deu?Claro que vc já sabem, deu mais uma vez no do funcionalismo público. Agradeçam a turma do amém.

    ResponderExcluir
  10. O GAECO deveria fazer uma visitinha surpresa a Prefeitura de Astorga e pega tudo no flagra....

    ResponderExcluir