terça-feira, 31 de julho de 2012

estamos devolta depois da gripe A

ESTAMOS DEVOLTA , APÓS NOS TERMOS SIDO INTERROMPIDOS POR UMA FORTE GRIPE A _ _ _

MAS,  NOS RECUPERAMOS E ESTAMOS DE VOLTA PARA FALAR TUDO SOBRE NOSSA CIDADE E REGIÃO.

APARTIR DESTA QUARTA-FEIRA  RETOMAREMOS NOSSAS POSTAGENS

XUPA GRIPE A _ _ _ ...

7 comentários:

  1. Nossa! Pelo visto essa gripe afetou ainda mais o que restava de seu cérebro! Deveria ter aproveitado esse tempo e lido alguma coisa, pois sempre enriquece o vocabulário e ajuda a escrever sem tantos erros.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com sua recuperação. Desejo-lhe saúde. Este espaço é muito importante para os cidadãos de Astorga e não pode acabar. Sobretudo agora que os destinos da cidade estão em jogo, nas próximas eleições.

    Aproveito para fazer um comunicado aos leitores e astorguenses em geral:

    Considero de interesse público informar aos senhores que semanas atrás postei comentários críticos, mas civilizados, sem conteúdo ofensivo, na página da Prefeitura de Astorga no Facebook, comentários referentes ao corte de árvores antigas e à compra superfaturada de áreas, e fui surpreendida com duas atitudes truculentas por parte dos administradores da página:

    * Recebimento de mensagem particular pedindo meu telefone (com que intenção? me constranger?);

    * Retirada dos meus comentários e agora até dos posts que tratavam de assuntos do município, da administração atual e do interesse do povo astorguense.

    No meu entendimento, trata-se, no mínimo, de cerceamento da liberdade de expressão, direito garantido a qualquer cidadão pela Constituição Federal. Portanto, atitude gravíssima, que deve ser repudiada por todos os cidadãos de Bem.

    Trata-se de atitude tacanha, obtusa e antidemocrática, de gente ignorante, que não respeita opinião divergente. Páginas da Prefeitura de Astorga no Facebook e na internet pertencem à cidade e aos cidadãos de Astorga. Prefeitos, mais dia menos dia, felizmente, passam. Mas a cidade e o povo ficam, graças a Deus!

    Estejam todos atentos na hora da escolha dos seus representantes. Não votem em derrubadores de árvores, em quem faz do serviço público oportunidade para botar dinheiro no bolso a qualquer custo, cuidando apenas de seus interesses particulares. Câmara Municipal e Prefeitura não são degraus nem trampolins para se subir na vida e devem ser ocupados por aqueles que verdadeiramente pensam nas necessidades da população e da cidade.

    Abraços a todos os cidadãos de Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é vc dona Sonia, mas já virei seu fã... Pena que nem todo mundo pensa e age dessa forma. Mas, PARABÉNS pela sua coragem de denunciar esse picareta narizudo... Se a senhora fosse candidata a vereadora aqui em Astorga, meu voto era seu, com toda certeza.

      Excluir
    2. Muito obrigada, sr. Anônimo! Odeio ditadores. E esse aí de vocês, além de tudo, é um grosseirão, destrambelhado. Nem sutileza parece ter... E odeio também crimes contra a natureza. A derrubada das árvores antigas daí foi um descalabro sem tamanho. Saibam todos de Astorga que escrevi muitos comentários no Facebook da Prefeitura, mas tive meus comentários apagados por esses brucutus que apoiam a atual administração. O Povo de Astorga precisa levantar a cabeça e enfrentar esse tirano, porque ele não se dará por vencido com a decisão judicial. Estou com vocês, meus queridos amigos dessa cidade graciosa! Cuidado também ao escolherem vereadores. Tem gente do atual prefeito que se faz de "neutro", mas fiquem atentos. Sobretudo aos derrubadores de árvores... Abraços a todos os astorguenses, contem sempre com minha amizade, e em especial ao sr. Anônimo. Tudo de bom!!!

      Excluir
  3. Quarta-feira, 01 de agosto de 2012 --site STF

    Repercussão geral: STF impede terceiro mandato consecutivo de prefeito em municípios distintos


    Por maioria, Plenário do STF mantém entendimento do TSE no sentido de que a segunda reeleição torna inelegível ao cargo de prefeito cidadão que já exerceu dois mandatos consecutivos da mesma natureza, ainda que em municípios diferentes.

    É Bega...a casa caíu...vai por quem no seu lugar??
    3º mandato não pode, 4º mandato seguido piorou!!!kkkkkkkkkk
    XUPA que é de STF...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ola Sonia, não fique aterrorizada com esses picaretas de Pitangueiras, que caiu aqui em Astorga, o avião deles já esta passando, e eles teram que zarpar. O picareta que acabou com o pessoal profissional que tinha no corpo de bombeiros de Astorga, colocou gente dele lá, que estão fazendo uma festa, tem bombeiro que não chega a tirar nem um serviço por mês lá, com a aprovação de seu chefe, o que é proibido por lei, ele permite que os bombeiros paguem para outros trabalharem em seus lugares, tem um tal de wagner, vidal e outros que o serviço deles é fora do bombeiro, bombeiro é só na hora de receber pgt.

      Excluir