sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A DOR DE CLAUDINEI DECARLI

VAMOS POR OUTRO FIM , DESSA VEZ CLAUDINEI DE CARLI.

A verdade é que sua ira contra o Keide iniciou quando assumiu a presidencia do sindicato subistituindo seu tio Ademir Muller. Acontece que na época o Ademir permutou(trocou) um prédio(hoje abriga o batalhão da PM) pelo terreno que fica em frente a quadra de esportes mucicipal, isso aconteceu na eleição que disputou e perdeu pro Toco.
Essa permuta foi feita entre os dois, municipio, que era representado pelo prefeito Toco e Ademir Muller que era pre,sidente do sindicato.
Essa permuta resultou em uma diferença em dinheiro que deveria ser paga a prefeitura de Astorga, o que não aconteceu. NÃO FOI DADA ENTRADA NESSA DIFERENÇA EM DINHEIRO NOS COFRES DA PREFEITURA.
O tempo foi passando e o Keide ganhou a eleição em seguida. Tmou conhecimento do ocorrido e por não concordar em dar prejuizo ao Município, Keide, embargou o negócio feito entre o Ademir e o Toco Benetti.
O Claudinei com seu intelecto direcionado facilmente, criou essa rejeição contra o Keide e passa isso a todos que se aproximam do Carlinhos.
Entendeu Claudinei de Carli, vc não tem razão alguma nos seus sentimentos. O verdadeiro vilão foi o Ademir que deveria ter pago a diferença da permuta e não o fez, ou fez? vc pode dar uma olhadinha na saida de dinheiro da época dos cofres do sindicato, pode ser que a grana saiu mais não chegou na prefeitura, pode ser não sei. olha ai, seu Mané.

5 comentários:

  1. ATENÇÃO TUPINAMBÁ E ASTORGA!!

    Tem candidato a vereador do distrito de Tupinambá que além de não apoiar o prefeito de sua coligação anda mentindo em suas propostas de trabalho. Exemplo: Conquista da Pá Carregadeira, poço artesiano, patrulha rural entre outros...

    Fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. Essa pa´e outras conquistas foram do Osvaldo Machado..."bate na madeira"mais a verdade tem de ser dita.

    ResponderExcluir
  3. O Caludinei na verdade esta preocupado de não receber mais o repasse da prefeitura para o sindicato. Valor 4.000,00 por mes. è só Teta.

    ResponderExcluir
  4. ALO CRAUDINEI
    FALA NO PROGRAMA DA RÁDIA QUAL FOI O SEU PROBLEMINHA COM UMA FUNCIONÁRIA DO SINDICATO.
    PARECE QUE FOI ASSÉDIO SEXUAL?

    FALA TAMBÉM DA SUA BRIGA COM UM DIRETOR DO SINDICATO.

    EXPLICA ISSO AI, SEU MANÉ !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa história da presidencia do sindicato sicar passando de parente pra parente uma hora terá que ter um fim. Isso que é nepotismo desenfreado...kkkkO tio Ademir ficou na presidencia por décadas, agora o sobrinho quer perpetuar no cargo, seria porque sempre concorre com candidatura única? acho que isso etrá um fim em breve.

    ResponderExcluir