segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sonia amorim diz ao prefeito bega

Prefeito Bega, o senhor é ruim de entendimento. O povo de Astorga quer que o senhor volte pra sua cidade natal e deixe Astorga em paz. Pare de tratar os cidadãos e cidadãs astorguenses como se fossem otários, bobos, imbecis. É um povo que lhe deu um crédito de confiança, mas o senhor os traiu, pensando mais em si mesmo e nos seus interesses. E as áreas compradas com superfaturamento, denunciadas na Câmara? E as árvores centenárias, derrubadas sem necessidade com aquela selvageria toda? O senhor está muito atrasado, se comporta como homem das cavernas, completamente desantenado das questões modernas, como a preservação da natureza. Plante novas árvores, mas sem destruir as antigas. E volte com sua ignorância para a sua cidade. Astorga tem gente capacitada e amorosa com a cidade, para cuidar da administração municipal. Pare de fazer promessas porque, se Deus quiser, o senhor será despachado da prefeitura! Já vai tarde!!!



ah ,ficar dizendo que o josé resquet vai acabar com o instituto federal de educação não cola mais.


4 comentários:

  1. COLOCANDO UM FIM NESSA HISTÓRIA DE INSTITUTO FEDERAL.

    Nem José Resquetti nem ninguém exceto a própria Presidenta Dilma poderá impedir a vinda do Instituto Federal para Astorga. A construção sairá com certeza e ponto final.

    Isso é uma tentativa mesquinha e desesperada de disvirtuar a mente de quem não tem um bom conhecimento no funcionamento da estrutura politica do Brasil.

    Vamos nos perguntar quanto o Resqueti vem colaborando com o município de Astorga ao longo dos anos no setor da educação? E o Bega?
    Olhamos para a familia resqueti que ao longo de décadas gera renda e empregos ao munícipes de Astorga. E o Bega?

    ESSE BEGA É INCOMPARÁVEL, NA INCOPETÊNCIA E NA CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ...verdade, na outa eleição meteram um montre de conversa furada e churrasco na garganta do povo e levaram a eleição em cima do Marino, desta vez não....cambada de larapios, chamen a guarda nacional pra resvistar o Bega e o seu secretariado na saida da prefeitura no dia promeiro de janeiro, senão não sobra nem os moveis.

      Excluir
  2. VAMOS POR OUTRO FIM , DESSA VEZ CLAUDINEI DE CARLI.

    A verdade é que sua ira contra o Keide iniciou quando assumiu a presidencia do sindicato subistituindo seu tio Ademir Muller. Acontece que na época o Ademir permutou(trocou) um prédio(hoje abriga o batalhão da PM) pelo terreno que fica em frente a quadra de esportes mucicipal, isso aconteceu na eleição que disputou e perdeu pro Toco.
    Essa permuta foi feita entre os dois, municipio, que era representado pelo prefeito Toco e Ademir Muller que era pre,sidente do sindicato.
    Essa permuta resultou em uma diferença em dinheiro que deveria ser paga a prefeitura de Astorga, o que não aconteceu. NÃO FOI DADA ENTRADA NESSA DIFERENÇA EM DINHEIRO NOS COFRES DA PREFEITURA.
    O tempo foi passando e o Keide ganhou a eleição em seguida. Tmou conhecimento do ocorrido e por não concordar em dar prejuizo ao Município, Keide, embargou o negócio feito entre o Ademir e o Toco Benetti.
    O Claudinei com seu intelecto direcionado facilmente, criou essa rejeição contra o Keide e passa isso a todos que se aproximam do Carlinhos.
    Entendeu Claudinei de Carli, vc não tem razão alguma nos seus sentimentos. O verdadeiro vilão foi o Ademir que deveria ter pago a diferença da permuta e não o fez, ou fez? vc pode dar uma olhadinha na saida de dinheiro da época dos cofres do sindicato, pode ser que a grana saiu mais não chegou na prefeitura, pode ser não sei. olha ai, seu Mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esase Claudio do sindicato não sabe disso, para dizer a verdade ele sabe é bem de pouca coisa.

      Excluir