terça-feira, 14 de agosto de 2012

vejam como o forasteiro bega enriqueceu em astorga

anônimo :

o prefeito bega em seu mandato em astorga ganhou muito dinheiro, se tornou um homem muito rico usando a política, usando as necessidades do povo de astorga vejam alguns exemplos:

o prefeito bega acabou com a lei do nepotismo, somente para empregar sua esposa , dando a ela uma super secretaria, com super salários, dinheiro este usado para a construção de uma grande obra em pitangueiras.




levantou dinheiro através do escritório de advocacia
levantou dinheiro contratando uma empresa de marketing

o prefeito bega comprou para a prefeitura um terreno pagando 185.000 e no mesmo lote de terras compro para ele e sua família um lote pagando 33.000 ( dar-se a entender que comprou um e ganhou o outro )

voce sabia que a empresa que esta pretando serviços em astorga é a mesma empresa envolvida em escandalos de desvio de recurso em pitangueiras.

nosso forasteiro roubou e agora quer roubar mais...maquenado nossa cidade pensando que o povo de astorga é bobo , queremos é saúde e educação e segurança para nossas crianças.

o tempo passou forasteiro...

Um comentário:

  1. Pelo que vejo, este senhor não tem um pingo de respeito por Astorga e seu povo. Também... veio de fora, por puro oportunismo. Não tem vínculo afetivo com a cidade. Cidadãos e cidadãs de Astorga: analisem bem estes últimos 4 anos; observem bem o que está dito neste blog; vejam como Astorga foi usada despudoradamente; não permitam que isto continue! Abram olhos e ouvidos. E quem esteve do lado deste ditador também não deve ser eleito para a Câmara. A hora tá chegando. É hora de uma limpeza na Câmara. E analisem bem quem vocês colocarão lá dentro. Na hora de votar, lembrem-se da compra superfaturada de terrenos e da derrubada selvagem de muitas árvores, coisa de vândalos e ignorantes! Todos atentos! Voto não é lixo e Câmara de Vereadores não é o botequim da esquina... Abraços a todos!

    ResponderExcluir