quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CARLOS KEIDE DISPARA SEGUNDO ENQUETE


ESTA ENQUETE ROLOU AQUI EM ASTORGA E corre a boca pequena que foi realizada pelo pessoal da NOVA PRODUTIVA.
CREIO QUE ESTES NÚMEROS SÃO REAIS, E QUE COM A DIVULGAÇÃO DESTES NÚMEROS MUITOS POSTOS DE COMBUSTIVEIS DE ASTORGA IRÃO LOTAR, PORQUE O CHIQUINHO (DO BRADESCO) DISSE OMTEM NO POSTO ASTORGA QUE AGORA É 50 PARA POR ADESIVO DO BEGA.

NÃO SEI NÃO MAS ACHO QUE VAI TER QUE DAR CARNE TAMBÉM HEIM...SE NÃO ERA UMA VEZ...


4 comentários:

  1. Eu respondi essa enquete, e foi o Keide que apontei para prefeito.

    Não vou errar mais uma vez, pois como diz o ditado "Persistir é burrice"

    ResponderExcluir
  2. DEFENDER O REI
    Muitos falam de covardia do anonimato, eu digo a única arma que assiste o inocente em tempos de tirania e opressão. O que seria da luta contra o militarismo se não fosse o anônimo? e do denunciante que delata quadrilhas? e o 181?. Então há dese ter precaussão em se tratar o anônimo como covarde. O caso é que a verdade dói!

    Em outra postagem o Sr. João da caixa onde ele exaltava o candidato com nível superior. Até uma lista dos publicou com nomes daqueles que tinham completado a faculdade. Que bonito! E digo os que mais fazem porcaria no poder público são os de nível superior completo, haja vista que sabem e se omitem. Sabem e não fazem, caso claro é o Sr. Vereador Davi Vinci, que sequer teve coragem de compor a CPI contra seu tutor Bega, e tem curso superior.

    O João da Caixa foi infeliz nessa, mais as menos dotadas de inteligência vão conseguir superar essa descriminação com certeza, e vão concorrer ao pleito. Só para lembrar que os maiores defensores do povo na câmara não tem formação superior sr. João da Caixa.

    Uma frase para terminar quem bate esquece, mais quem apanha não João, nosso assunto não termina aqui, não adianta você tentar calar o povo não aceitando comentários em seu blog, existe aqueles que abre espaço para voz dos anônimos.

    Fiz um breve comentário sobre o Davo acima e quero completar. Naão resta dúvida que como pessoa e diretor do colégio Adolpho ele é uma boa pessoa, mais como Vereador se mostrou inoperante, ineficiente e pior omisso. Não fez e ainda ajudou a roubar a cidade. Que vergonha Davi Vince.

    O CÉLIO DE CARLIS NA PRÓXIMA EDIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. conselho ao povo dado por DOM ORLANDO BRANDES CNBB

    saber votar não é fácil , porque requer consciência, acompanhamento, informação, decisão pessoal. Não esquecemos que o jeitinho brasileiro de fazer politica partidária consiste muitas vezes em não cumprir as promessas e deixar as obras para o ultimo ano de gestão.
    assim , o ano eleitoral é marcado por uma série de acontecimentos eleitoreiros. é costume a gente dizer : " É ANO ELEITORAL POR ISSO QUE APARECEM TANTAS COISAS QUE DEVERIAM TER SIDO FEITAS JÁ NO PRIMEIRO ANO "

    A HISTÓRIA SE REPETE , SE PODEMOS CRER QUE UM MUNDO É POSSÍVEL, ISSO VALE TAMBÉM PARA MUNICÍPIOS , DUMA VEZ QUE MUDE O CORAÇÃO , A CONSCIÊNCIA , A MENTALIDADE DE TODOS. A ISSO CHAMAMOS DE CONVERSÃO POLÍTICA.

    PENSE NISSO .

    ResponderExcluir