sábado, 7 de fevereiro de 2009

DENUNCIA SOBRE PRESTAÇÕES DE SERVIÇO NA PREFEITURA

chegou a este blog um email, contento várias denuncias ,sobre empresas que prestam serviço para prefeitura ,e que estas empresas fazem parte do seu contrato social, que tem como sócios-proprietário funcionários da prefeitura, vereadores,ou parentes de funcionários da prefeitura e etc.. em se confirmando estas denuncias, providencias deverão ser tomadas ,pois é inaceitável em uma administração publica, empresa s onde, funcionários, vereadores ou prefeito , fazem parte ou seja proprietários da mesma vamos apurar estas denuncias ,e se você tem informações sobre alguma coisa, poste aqui que vamos investigar ... uma das principais propostas do então candidato a prefeito arquimedes ziroldo, era de ter uma administração limpa, e transparente, e, é o que esperamos no mínimo ... estamos de olho

6 comentários:

  1. ficamos sabendo que o noisso bega chamou o zanata de arapongas pra tarbalhar aqui no psf de astorga...ganhando somente 3.000 reais,.
    É MOLE OU QUER MAIS.

    ResponderExcluir
  2. nao entendo muito de prestação de serviços pra prefeituras, mais para prestar serviços ou vender paras prefeituras temque ser feito licitações e compra-se pelo menor preço pra isso esta sendo montado em Astorga através da ACIA o observatório para acompanhar todas as compras e pagamento de serviços prestados pelas empresas para a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. respondedndo ao anonimo das 15:18 postaremos amnha domingo sobre o zanata valeu

    ResponderExcluir
  4. gostaria também de saber quem é esse tal de zanatta?
    O que ele faz? o que ele fez?

    E a tal da Carol? Ela já trabalhou muito na vida né?
    Tem um curriculum invejavel, não é mesmo??

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber quando vai ter as novas equipes no PSF de Astorga?

    ResponderExcluir