quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

desabafo II

paraná disse... eu vou dizer aqui o que estou sentindo nesse momento: NOJO,NOJO,NOJO.DESSA ADMINISTRAÇÃO ENGANOSA.DESSES SETE VEREADORES CANALHAS.DESSE NELSON SALVO QUE FICA OMITINDO E SE ESCONDENDO ATRÁS DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO portanto não vou mais postar comentarios enquanto essa gente enescrupulosa e sem carater estiverem por ai, fazendo o que bem entendem com os votos que ganharam.BARGANHANDO, VENDENDO, FAZENDO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA um balcão de negocios.CHEGA, CHEGA, CHEGA.estou a ponto de entrar na camara de vereadores na proxima reunião com uma chibata na mão e sentar o cacete nesse pessoal que fica enganando e brincando com a cara do povão, fazendo disso um circo.AOS AMIGOS ASTORGUENSES FICA MEU MUITO OBRIGADO POR ESTAREM AS VESES CONCORDANDO COM MEUS PITACOS, AS VEZES DESCORDANDO, MAIS FICAMOS JUNTOS NO FINAL.mais meu estomago não é pra tanto, aos que ficam, boa sorte, mais sinto que estamos travando uma batalha inutil.AO ARMANDO DA AMBULANCIA DEIXO OS DIZERES VC É UM TRAIDOR DE SEUS COMPANHEIROS E DO POVO.ao presidente da camara digo que é um mal carater, sem escrupulos e um pécimo negociador.AO DAVI, OSMANIR, LINDAURA, E ANA, LAMENTO PELA PÉSSIMA ATUAÇÃO DOS NOBRES E DIGO VCS JOGARAM FORA A CHANCE DE MELHORAR NOSSA CIDADE.ao décio magri digo que é melhor voltar para o sitio que é seu lugar, onde voce foi um dia respeitado, hoje vc trocado pelo estergo que irriquece o solo vc está saindo caro.e parabenizar os dois vereadores de carater e dignos de serem chamados de nobres, josé carlos balaroti e a excelentissima sra. vereadora margareti, voces tem o meu respeito hoje e sempre, na proxima eleição qualquer um ou os dois que sairem eu voto e ajudo os dois a se reelegerem.me desculpem os amigos blogueiros e amigos palpiteiros, lutamos bravamente juntos e conseguimos o que não se tinha conseguido antes, unir e lutar.ao prefeito de pitangueiras nem vou deixar palavras porque não merece nem ser repudiado. mais estarei por ai, olhando, observando... 25 de Fevereiro de 2009 15:02

5 comentários:

  1. Engraçado como a justiça funciona. Quando você tem dinheiro se tem justiça e quando não se tem dinheiro as pessoas se danam. Esse é o Brasil que vivemos.Mas nada pior do que a cidade que vivemos.Não vimos o poder judiciario se quer se pronunciar sobre essa baixaria e escandalo que vem acontecendo aqui em Astorga, e olha que a cidade nem grande não é e pior a comarca agora é somente Astorga e Iguaraçu, pois até isso o judiciario teve a capacidade de perder. Astorga cada dia virando terra de ninguém. Não vemos melhoria nenhuma em nossa cidade, só estamos vendo piorar, pessoas estão perdendo seus empregos, e logo vamos ter uma demissão em massa, pois a cooperativa comprou uma máquina para cortar cana, isso significa que muita gente irá perder seus empregos e com isso não irá gerar renda, não gerando renda o comercio fecha (apesar que a campanha esta grande para boicotar mesmo o comercio de Astorga) que cá entre nós não é lá aquelas coisas.
    Nós últimos oito anos tivemos uma cidade que não gerou emprego, que não teve nenhuma industria que viesse para cá, e para observar isso é só andar pelo "parque industrial" onde tudo ali está totalmente falido, se nenhuma espectativa de melhora. Está virando uma cidade arrebentada, se contar os assaltos que anda acontecendo em nossa cidade. Uma total vergonha e descaso por parte das autoridades é lamentável que enquanto a cidade esta nessa miséria exista vereador bandido e corrupto e sem vergonha, canalha,safado aumentando salário em troca de nepotismo. Tem toda razão as pessoas querem desistir dessa cidade que a cada dia esta pior, para não falar um verdadeiro lixo, uma cidade perdida sem expectativa de nada,eu queria saber da onde eles vão tirar dinheiro para receber os salários daqui a pouco, pois onde não gera renda, gira dinheiro.
    Como acreditar numa cidade que só pensa em colocar a família do prefeito e dos vereadores na prefeitura. Ainda tem mais uma além do aumento de salário ainda ficamos sabendo pela boca pequena que a Senhora Maria Resquette vai ser a secretária de cultura, o que é para realmente acabar com a expectativa de vez. Sabe caros blogueiros uma coisa eu não consigo compreender e por mais que eu tente e juro que eu não consigo.
    O prefeito disse que iria colocar cada um no seu lugar, o concurso da Maria Resquette e da Gil Salmerão é para trabalhar de monitor de creche. Pergunta porque elas não estão no lugar delas até hoje? O que será que o Senhor Prefeito deve a elas que até hoje ele não teve a coragem e muito menos a capacidade de colocar as duas nos devidos lugares???? Existem coisas que é complicado compreender não é mesmo?
    Nós população que sentimos nojo dessa administração covarde, mediocre,somos obrigados a observar as coisas e cada dia mais se perguntar. Existe Justiça em Astorga? Pois estão nos roubando e a justiça não está nem observando isso? Tenha dó Astorga será que vamos ter que fazer justiça com as próprias maos? Porque só está faltando isso mais nada. Fiquei chocada em saber que o prefeito teve a capacidade de abaixar o salário dos professores! Um desrespeito total com a categoria que deveria ser valorizado e respeitados por nós. Gente eles passam 4 a 8 horas numa escola com 40 alunos para ganhar 950,00 e ainda vão abaixar o salário deles desta forma. Uma administração que não respeita nossos professores, que tanto lutaram para estar ali? É de ficar estarrecido ainda sabendo que os vereadores subiram o salário para aprovar a lei do nepotismo? Meu Deus que vergonha. Tem um professor dentro da camera gente que nada fez. Ele é um tremendo bandido e que não respeita nem a classe que ele mesmo faz parte,que professor é esse? David você não vale nada, nem mesmo ser chamado de professor. Pois quem desrespeita a propria classe não tem o direito de ser chamado de professor.
    Você é uma vergonha para a categoria,você não tem nem a capacidade de respeitar os seus próprios colegas de profissão que vexame.Para falar bem para você David você não tem caracter, você não tem dignidade. E esses vereadores tirando a Margareth e o Ballaroti são mediocres, sem caracter,vocês não são dignos. Presidente de camara que não sabe le e nem escrever só faz besteira mesmo. Antes de Terminar gostaria de deixar também um recado ao Célio de Carlis O seu sogro José Ferreira de Oliveira o saudoso "Zé Pernambuco" que uma pessoa extraordinária, uma pessoa humilde de coração, digno, de caracter deve estar se remoendo na tumba de ódio de você, pois você é sem caracter e sem moral.

    ResponderExcluir
  2. Vejam bem como agem o prefeito e seus baba ovo. No jornal do Nelson Bega Salvo que sairá amanha traz na capa que a polemica na câmara foi gerada por causa da contratação do Shina, minha genge este povo não pode continuar mentindo, e a população ficar passiva. Gente vamos reagir, sangue nas veias.

    ResponderExcluir
  3. Gente quem é Nelson Salvo? Um Ninguém!! Que Moral tem um homem como ele?
    Se não puxar o saco do Bega esse Nelson Salvo gente passará fome, porque ele não ganha um tostão e claro ele caiu como uma luva para o Prefeito Bega, pois quem iria ficar defendendo o vagabundo. São tudo da mesma laia vamos boicotar o Jornal dele. Pois quem gosta de ser enganado não precisa de muita coisa é só acreditar no Nelson Salvo.

    ResponderExcluir
  4. ele não pode é perder a ajuda de custo que a prefeitura dá ao nelsom para manter o jornal funcionando, e não é pouco, dai seu tamanho esforço para defender seu patrão maior.
    MAIS A JUSTIÇA PREVALECERÁ E O BEGA CAI PELO TERCEIRO MANDATO, COMO ESTÁ CAINDO TODOS OS QUE ESTÃO NA MESMA CITUAÇÃO, só não caiu ainda porque se manobrou bem o judiciario de astorga, como smpre claro

    ResponderExcluir
  5. essa quadrilha qe se instalou em astorga tem que ser investigada pelo ministério publico, estão saqueando a cidade em plena luz do dia, SOCORRO MINISTERIO PUBLICO, fço minhas as pálavras do PARANÁ, que nojo, da licença que vou vomitar.

    ResponderExcluir