quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

espaço do povo

estamos abrindo este espaço pára que você amigo faça uma postagem sobre assunto que você quiser se for uma denuncia, qualquer coisa que alguém queira que seja dita, postaremos direto como matéria ta na bronca poste aqui que nós vamos publicar e ir atrás das sua informações valeu brigadão ah pode erra no portugues nois num liga hehe

4 comentários:

  1. Atenção Astorga!!

    Astorguenses como se já não bastasse a pouca vergonha desses nobres vereadores em votar a favor do nepotismo eles também foram unanimes ao subir o salários deles. Essa foi a troca para que se aprova-se o nepotismo. Está para sair no jornal o aumento de salários dos nobres vereadores.
    Enquanto os professores tem o seu salário reduzido em 20% os nobre vereadores subiram os salários deles. Enquanto você recebe 500,600,700 reais por mês trabalhando todos os dias, os nobres vereadores que vão uma vez por semana "nós representar" vão começar a ganhar 6.000,00 por mês. Gente cadê o promotor e a juíza ou Juiz sei lá para ver essas coisas. O pessoal da justiça acorda pois estamos sendo roubados!!!!!! Misericordia gente acorda povo enquanto é tempo e vocês professores que ganham aquela mereca e ainda tiram20% do seu salário não vão tomar providência pois não dá para compreender como pode tirar 20% do seu salário professores e podem aumentar os salários deles? Antes de terminar funcionarios públicos da Prefeitura Municipal de Astorga e Aposentados da PREVISA. QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE VOCÊS TIVERAM AUMENTO DE SALÁRIO?

    ResponderExcluir
  2. eu vou dizer aqui o que estou sentindo nesse momento:
    NOJO,NOJO,NOJO.
    DESSA ADMINISTRAÇÃO ENGANOSA.
    DESSES SETE VEREADORES CANALHAS.
    DESSE NELSON SALVO QUE FICA OMITINDO E SE ESCONDENDO ATRÁS DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO.
    portanto não vou mais postar comentarios enquanto essa gente enescrupulosa e sem carater estiverem por ai, fazendo o que bem entendem com os votos que ganharam.
    BARGANHANDO, VENDENDO, FAZENDO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA um balcão de negocios.
    CHEGA, CHEGA, CHEGA.
    estou a ponto de entrar na camara de vereadores na proxima reunião com uma chibata na mão e sentar o cacete nesse pessoal que fica enganando e brincando com a cara do povão, fazendo disso um circo.
    AOS AMIGOS ASTORGUENSES FICA MEU MUITO OBRIGADO POR ESTAREM AS VESES CONCORDANDO COM MEUS PITACOS, AS VEZES DESCORDANDO, MAIS FICAMOS JUNTOS NO FINAL.
    mais meu estomago não é pra tanto, aos que ficam, boa sorte, mais sinto que estamos travando uma batalha inutil.
    AO ARMANDO DA AMBULANCIA DEIXO OS DIZERES VC É UM TRAIDOR DE SEUS COMPANHEIROS E DO POVO.
    ao presidente da camara digo que é um mal carater, sem escrupulos e um pécimo negociador.
    AO DAVI, OSMANIR, LINDAURA, E ANA, LAMENTO PELA PÉSSIMA ATUAÇÃO DOS NOBRES E DIGO VCS JOGARAM FORA A CHANCE DE MELHORAR NOSSA CIDADE.
    ao décio magri digo que é melhor voltar para o sitio que é seu lugar, onde voce foi um dia respeitado, hoje vc trocado pelo estergo que irriquece o solo vc está saindo caro.
    e parabenizar os dois vereadores de carater e dignos de serem chamados de nobres, josé carlos balaroti e a excelentissima sra. vereadora margareti, voces tem o meu respeito hoje e sempre, na proxima eleição qualquer um ou os dois que sairem eu voto e ajudo os dois a se reelegerem.
    me desculpem os amigos blogueiros e amigos palpiteiros, lutamos bravamente juntos e conseguimos o que não se tinha conseguido antes, unir e lutar.
    ao prefeito de pitangueiras nem vou deixar palavras porque não merece nem ser repudiado.
    mais estarei por ai, olhando, observando...

    ResponderExcluir
  3. Extra, Extra : Fiquei sabendo pela Boca Pequena que nenhum recurso que o Requião (amigão do Bega) enviou pode ser usado. Pois o nome do Sr. Arquimedes Ziroldo anda bloqueado porque o seu nome teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Vai demorar muito até que esse prefeito consiga trazer alguma coisa para cá. Enquanto isso galera Astorga fica pra tras mais uma vez, pois até Iguraçu tem mais recurso que Astorga, Sabaúdia tem mais recurso que Astorga. E Astorga sempre andando de marcha ré, sempre para trás. Cidade atrasada em tudo e agora mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Caro companheiro Astorga Urgente, admiro sua coragem em manter esse blog no ar e ao alcance de todos, pois parece que o imparcial butequerio já atravessou para o lado da mediocridade. Sinceramente ainda não havia presenciado uma gestão tão polêmica quanto do Prefeito Bega. Torço para que ele fique os 4 anos e coloque todos que votaram nele dançando de acordo com sua música. População, foi vocês que escolheram! Outra coisa admirável nesse município são os bajuladores do prefeito. Sugestão: pulem da canoa antes que afunde. O mais rídiculo, sem caráter e mentiroso é o senhor Nelson Salvo. Aquele jornal é a piada mais alegre da semana. Aliás, o Senhor Nelson Salvo deveria abandonar a profissão de Jornalista e torna-se MAQUEADOR DE SALÃO DE BELEZA. Ele maqueia tão bem as notícias para chegar até a população que eu fico admirado. A matéria falando sobre a reunião da câmara traz uma calúnia terrível, DIZENDO QUE OS ALUNOS DO COLÉGIO SERAFIM ENSAIARAM VÁIAS AOS VEREADORES QUE DISSERAM SIM AO NEPOTISMO. Caro Nelson você está ouvindo bem? De onde tirou isso, eu estava lá e não ouvi nada, e olha que eu estava com meu aparelho de surdez. Embora os sete bajuladores merececem, isso não ocorreu. Que espécie de jornalista é você? Seu programa é algo inigualável, a presença de outras pessoas nas entrevistas não o deixam cair totalmente nas mentiras, aliás a entrevista do Presidente do Sindicato foi ótima, o De Carli mostrou convicção e cultura, coisa que para o Nelson passa longe.

    DESSE JEITO ASTORGUEIRAS VAI "INVOLUIR". VAI SUMIR DO MAPA.

    ResponderExcluir