segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES DO PREFEITO

o prefeito bega ao final da sessão da câmara municipal , onde foi aprovada a sumula vinculante 13 em astorga o prefeito pediu que os presentes não saisem e disse a todos que estavam lá que ele nomearia mais 03 pessoas ou mais 03 secretarias apenas e que não criaria mais nenhum cargo de confiança ele foi claro ao afirmar que somente criará 03 novas secretarias e que sua nomeações não ultrapassará de 03 agora é aguardar e ver que no mínimo não seja nomeações loucas como as anteriores astorga precisa de gente competente não de gente alegre... um passarinho me disse que o presidente da câmara está louco para nomear sua esposa e o da ambulância do mesmo jeito aguarda apenas uma oportunidade aiaiai será vamos esperar...

10 comentários:

  1. o prefeito bega nem era pra estar lá, muito menos fazer uso da palavra, suas nomeações nem precisa esperar pra saber:
    seu filho
    sua nora
    sua esposa
    alguma duvida.???
    mas o zé carlos e a margarete não estão parados, alguma coisa será feita, podem esperar, essa cabana não perde por esperar.

    ResponderExcluir
  2. E Astorga não podemos deixar esse malandro fazer o que ele bem entende não! A prefeitura já está virando uma festa, porque nós estamos deixando.
    Temos que tomar providência Astorga! Ele tem que ver que Astorga não Pitangueiras não que pintava e bordava lá sem ninguém dar bola.

    ResponderExcluir
  3. Caro senhor Astorga Urgente,

    O pseudônimo serve para evitar represálias ou para poupá-lo da vergonha pela péssima redação?
    Textos freqüentemente beirando o incompreensível. Erros grosseiros de digitação, ortografia, acentuação, conjugação e regência verbal, entre outros.
    Aquele que se propõe a fazer críticas tão contundentes sobre assuntos tão sérios deveria dedicar-se minimamente a fazê-lo de forma correta. Qual pode ser a credibilidade de um texto carregado de erros?

    Quanto à razão do anonimato, só pode ser uma: covardia.

    Cordialmente,
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. "Seu comentário estará visível após aprovação"

    Será censura? Aquele que tanto critica não aceita ser criticado publicamente?

    Cada vez mais decepcionante, senhor Astorga Urgente...

    ResponderExcluir
  5. Que é seu Paulo? Tá com penhinha do seu amor? Seu prefeito é CORRUPTO, MALÉVOLO, LADRÃO, SAPO DE FORA, SEM VERGONHA, MANIPULADOR, DÉSPOTA (DITADOR), DESEQUILIBRADO, MENTIROSO, ENGANADOR, UM VERDADEIRO FILHO DE SATANÁS.
    Ve se leva esse encosto embora, antes que ele seja convidado a se retirar de Astorga.

    ResponderExcluir
  6. esse PAULO deve estar cheio de cachaça na cabeça.
    vem falar de ortografia diante de fatos tão contundentes de desrespeito a uma sociedade,
    de acertos a luz do dia com o legislativo,
    de desrespeito com uma casa de leis,se colocando de maneira intimidadora,e trazendo seu capanga pra fazersombra dentro da camara de vereadores de astorga, em uma tipica postura "fidelista" pra ver quem tem coragem de desafiar suas ordens.
    vem falar de anonimato covarde,com que sepudesse de alguma maneira julgar aqueles que sofren e lutam por direitos iguais para todos e procura limpar de uma vez por todas a vergonha de uma politica sordida e suja, que sempre imperou em astorga, ajudada pela elite dominante.
    se quer saber quem são os anonimos, é s´´o olhar nos olhos a sua volta e achar os que sofren a vergonha de ter uma cidade entregue ao caos e a imoralidade seu PAULO.
    então seje coerente e vaidormir té terminarmos de limpar nossa cidade, depois vc volta, seja bonzinho e diminua a dose de bebida.

    ResponderExcluir
  7. a secretaria que falta ele nomear é exatamente a SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICIPIO,ops, será que ele vai por a familia toda pra cuidar da grana.
    vixi, dai vai ser dose pra elefante.quanto a esse PAULO, ele deve estar mamando ou tem alguen de sua ligação que estamamando na prefeitura, dai ele tenta desviar do assunto, não atirem em cachorro morto.

    ResponderExcluir
  8. o armando no dia de ontem teve que sair rapidinho do bar do vieira, assim que chegou ele foi logo questionado por populares sobre sua péssima atuação frente a camara.
    é seu armando da ambulancia, será mesmo que se cumprirá a triste sina dos ambulanceiros como vereadores.
    o cesar durou só um mandato, e vc. parece que se continuar assim não chega nem no final desse.

    ResponderExcluir
  9. deixa esse paulo germano que o zezão toma conta dele. vai se fuzila ai seu babão, chamando as pessoas de burras porque defende a moralidade politica, a gente não sabe nada de redação porque NÓIS É DO POVO, MAIS NÓIS É JOIA, seu besta

    ResponderExcluir
  10. Ao Sr. Paulo Germano,

    Para que tanta severidade em sua crítica. De todo o arrazoado, o que se vê é uma falta muito grave da sua parte, Sr. Paulo Germano.

    Qual a razão do Sr. esconder seu sobrenome SOLHEID?

    Medo de ser reconhecido? Covardia? Até porque, nesta cidade, pouquíssimas pessoas reconheceriam você pelo sobrenome SCHERER.

    De outro lado, é de uma infelicidade tamanha esconder seu sobrenome, o qual seu avô Dr. Paulo Solheid sempre manteve em boa índole.

    Injustiça, aliás com seu avô Sr. Paulo Germano, pelo simples fato de ter ele, se virado em três para lhe proporcionar conforto e boa formação.

    As críticas são contundentes, porque todos nós queremos uma cidade melhor, aliás, é neste esforço que estamos, para que nossos filhos, assim como você, não procure outra cidade para fazer um curso superior.

    Quando terminar seu curso, vê se volta para astorga, até lá nos trataremos de fazer uma cidade melhor, com erro ou não de ortografia.

    Por fim, Sr. PAULO GERMANO SOLHEID SCHERER, nunca esqueça do sobrenome do seu avô, pois, "cuspir no prato que comeu" é de uma ingratidão medonha.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir