sábado, 28 de fevereiro de 2009

OSVALDO MACHADO E MARINO MARTIOLI ?

na entrevista feita pelo Paulo cesar o prefeito de astorga em seu pronunciamento citou nomes de pessoas fez acusaçoes será que os mesmos vão responder ? será que vão impetrar na justiça com alguma ação? será que vão pedir direito de resposta ? será que vão ter peito vamos aguardar pra ver

9 comentários:

  1. Durante a entrevista, fui até a rádio e pedi direito de resposta, mas o dono da rádio disse que só judicialmente, o que já está sendo feito.
    O que o prefeito vem fazendo é mentido e manipulado informações para a população.
    Ele pode falar o que ele quiser, mas terá de ouvir as respostas.
    E a rádio, por sua vz, deveria no mínimo, cumprir seu papel de órgão de imprensa, agindo com imparcialidade e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem tem a cara de pau de pedir direito de resposta! Porque vc não faz o mesmo em seu jornaleco, já que vc não permite nem com ação judicial ser colocada a verdade, publicando apenas calúnias e difamações nesses últimos 6 meses!!!!

    ResponderExcluir
  3. E que o Bega falou das acusações judiciais dele? O que ele falou sobre nenhuma prestação de conta dele ser aprovada pelo tribunal de conta? O que ele falou sobre o terceiro mandato dele? O que ele falou sobre a lei do nepotismo para acerta as condições do Shina e do filho dele? E sobre a esposa dele? Ele só não colocou a mulher e o filho porque ele sabe o tanto que ele esta sendo criticado? E o que ele falou sobre o desvio de verba da prefeitura de Pitangueiras para conta particular dele no Banco do Brasil?
    Que moral tem esse homem para falar de alguém?????

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a agressão do anônimo das 6:37.

    - Como qualquer cidadão tenho direito de pedir direito de resposta quando me sentir injustiçado. Fui citado pelo senhor prefeito de maneira pejorativa e estou buscando na justiça o direito de responder tal citação.

    - O Paraná Jornal é um jornal com 9 anos de existência em Astorga, respeitado e com credibilidade, sempre honrando seus leitores, assinantes e anunciantes com a informação verdadeira e imparcial.
    Não está a serviço de quem quer que seja.

    - Desde quando alguém permite ou não uma ação judicial? Eu não posso impedir uma ação judicial, nem o Paraná Jornal.
    Se alguém se sentir injustiçado com qualquer conteúdo do Paraná Jornal, eu recomendo, assim como eu estou fazendo com a Rádio Astorga, que procure a justiça e faça valer seu direito.

    - Assumi o Paraná Jornal em abril do ano passado, se publicássemos calúnias e difamações, o jornal já teria sido processado, no entanto, não existe nenhuma ação sequer.
    E desafio qualquer pessoa a apontar as tais calúnias e difamações.

    ResponderExcluir
  5. O Paraná jornal é o único jornal sério e verdadeiro de Astorga, e ainda o único que não esconde a verdade ou tenta enfeitar os fatos para favorecer determinadas pessoas, ao contrário de outro jonalzinho que circula em Astorga, que só tem um único objetivo, que todos nós sabemos qual é...
    Osvaldo, estou com vc, entre na justiça para ter seu direito de resposta na rádio, aliás essa rádio é uma grande decepção, pois sempre considerei a radio Astorga, importante na informação de fatos que ocorrem em nosso município, mas últimamente só tem um objetivo tb, defender o Sr. BEGA, não é dificil entender o motivo: Paulo Cesar, morador de Pitangueiras, amigo pessoal de BEGA, Nelson Salvo, capaxo nº 1 de BEGA.
    Pois é, o Sr. BEGa está conseguindo acabar com a reputação de um antigo e importante meio de comunicação( a rádio Astorga ).

    ResponderExcluir
  6. esse cara das 6.37 já esta vendo a vaca ir pro brejo, esta chegando a hora de perder a tetinha que arranjou e começou a chorar.
    o bega esta pra cair e junto com ele cairá todos os cargos de confiança de sua administraçõa, do carlinhos, do crivelari e do rissato, que ainda sugam o sangue de astorga.
    o marino foi pra ITU, comprar uma vassoura e um balde , senão não dará conta dessa cambada toda.

    ResponderExcluir
  7. ai osvaldo dá nesse 6.37 de pau na cara, ele esta na agonia porque caiu a mascara da cambada toda de uma vez só, eles estão desesperados porque vão cair junto com o narigudo bega, "forasteiro mané", não tem problema de chama-lo assim pessoal, o dr. guapo que o apelidou no jornal e nem isso ele teve condiçoes de contestar, porque não tem moral pra isso, esta tentando enganar o povo, mais estamos unidos no propósito de por um basta nessa bandalheira que se instalou aqui.
    nunca se viu tanta cachorrada em um só governo, e nem começou ainda.
    vim no radio dizer que tem um monte de convenios e industrias vindo pra astorga.
    mentiroso, enganador, vc esta indo pra curitiba porque o pau esta pegando pro seu lado prefeito, e vc está cuidando é de seus interesses, assuma pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  8. eita cigarrinho do capeta bom esse ai hein 6.37, kkkkkkk, ou é uma cachaça de alambique lá minas

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o anonimo das 14:57, a maior prova de que o Bega está para cair é a sua entrevista hoje na radio, para quem dizia que ia acabar com todos os adversarios, latiu feito um pitibul, querendo morder todo mundo, mas hoje na entrevista na radio Astorga mais parecias um luluzinho. É prefeitinho você começou a ver que aqui não é Pitangueiras, espera que o mesmo pau que bate em Chico, bate em Francisco. Aguarde.

    ResponderExcluir