domingo, 22 de fevereiro de 2009

POPULAÇÃO VAIA PREFEITO BEGA

AO DAR INICIO AO CARNAVAL EM NOSSA CIDADE, O PREFEITO BEGA LEVOU UMA TREMENDA VAIA QUANDO O LOCULTOR DO EVENTO SOLICITOU A PRESENÇA DO PREFEITO BEGA AO PALCO, SE INICIOU UMA ENORME VAIA, GARANTO QUE O PREFEITO BEGA JAMAIS PASSOU POR AQUILO, ATÉ HOJE FOI VERGONHOSO AO ANUNCIAR A PRESENÇA DO VICE-PREFEITTO DR ANTÔNIO CARLOS FOI A MESMA COISA VAIA TOTAL EM SEU DISCURSO BEGA DISSE " CURTEM ESTE 04 DIA S DE FESTA COM SEGURANÇA E ENCERROU" É PARECE QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ MAIS COM AQUELA APROVAÇÃO TODA ENTÃO PREFEITO DIANTE DISSO ESTÁ NA HORA DO SENHOR REVER ALGUMAS ATITUDES DO SENHOR...

11 comentários:

  1. Sem contar com o que fizeram com o gramado da praça. Ensino meus alunos a respeitar a natureza, não pisar nos gramados, preservar o meio ambiente e vejam o que fizeram... ambulãncia, viatura, barracas, brinquedos, tudo em cima da grama. Osvaldo machado, tire uma foto disso e faça um comentário, só o seu jornal tem coragem de mostrar a verdade , pois eu sei que isso o nelson não fará, ele só sabe elogiar o Povo grande Que vergonha autoridades!!!

    ResponderExcluir
  2. Teve um policia que correu atras de um garoto perto do polaco lanches e não consegui pegar o menino que chegou cair na rua e saiu correndo!!!!Cade a segurança!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  3. eles estao apavorados, o bega sabe a besteira que fez, e os seus jagunsos vereadores tambem sabem que pisaram na bola, quero ver como vao levar essa palhaçada a frente, vou na proxima reuniao, o ze carlos vai dar uma surra geral, esse balaroti demorou, mais eu gostaria de ter votado nele, eita cabra sacudido, e a margarete tambem esta de parabens, graças a deus que nao aprendeu nada com o bigorna, opa, sgto.fernado.

    ResponderExcluir
  4. Só vaiar é pouco!!!!! Temos que descobrir o que ele esta colocando na prefeitura agora no carnaval. Será que ele já colocou a esposa? E o filho? Pois aqueles palhaços daqueles vereadores deram liberdade para isso temos que ficar de olho. E vamos cobrar esses oito vereadores que estão lá para trabalhar por nós e não para o Bega fazer o que quer!!!!!
    Temos que ficar de olho

    ResponderExcluir
  5. ele fez tanta questão de aprovar essa lei para, ele não vai perder tempo, pois tempo pra ele é crucial, o precesso esta aqui para o promotor apresentar as razões, e assim que subir o TRE, vai sentar a caneta bna careca dele, então ele vai ter que arrecadar o que puder o quanto antes.
    alô sr. promotor nos ajude, mande logo para o TRE, para que possamos repirar em paz novamente, não aguento de vergonha de ter ajudado colocar esse doido na prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Amigos onde estava os puxa saco dos vereadores que apoiaram o bega nesta senama hem???? Porque deixaram o prefeito e o vice passar por esta humilhação sozinhos de ser vaiados,cade companherismo do vereadores e com certeza os que se encontravam por lá sairam foram embora rsrsr???? Vou dar uma ideia para vcs,ainda faltam dois dia de festa,porque todos vcs não sube no caminhão para falar com a população elegem entre vcs um vereador que fala bem para representa para ver a reação da população ia vc vai saber vcs estão agradando a população !!!! Mais não vale os dois veredores que esta senama brilharam parabens á Margareti e ao balaroti por não ter se vendidos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Diz que o Bega vai a radio explicar a lei, ou melhor mentir para tenta enganar o povo, vamos em frente a radio com apitos e nariz de palhaço.

    ResponderExcluir
  8. to nessa, ele esta pensando em falar o que será??
    duvido que ele vá, seria cara de pau demais, quem tem que explicar são as relatoras da lei:
    lindaura do postinho e analice, que até agora estão quietinhas demais.
    o prefeito não tem que explicar nada, e se for quero ver se deixam o telefone ao vivo.
    DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO....

    ResponderExcluir
  9. a corja de lacaios chupa sangue vereadores de nada de astorga, nem na rua estão saindo, sumiram, só vi a ana no açogue tentando fazer a cabeça dos seus fregueses, que estão diminuindo, e o decarli andando nos butecos na sexta feira mesmo, tentando pescar alguma conversa, o resto se entocou, covardes

    ResponderExcluir
  10. Meus caros promotores pelo amor de Deus mandem logo o processo ao tre e acabem com essa poca vergonha que esta essa cidade estão acabando com o poco de diginidade que essa cidade tem ...os que votaram nessa anta agora tem que cobrar e tb fazer algo a favor de nossa astorga o merda ta fazendo oque ele que aqui e nem daqui ele é veio de pitangueiras cara olha isso e ainda teve gente que votou nessa anta toma seus troxas agora engulam o senhor prefeito que se deus quiser e se tiver justiça nesse pais ele vai sumir daqui e ja vai tarde ...

    ResponderExcluir
  11. "vamos em frente a radio com apitos e nariz de palhaço..."

    De PALHAÇOS esse blog e o do osvaldo tá cheio!!!!

    ResponderExcluir