sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

POSTAGEM ALEX REIS

Anônimo disse... CARO ASTORGA VERDADE URGENTE MEU NOME É ALEX REIS E GOSTARIA QUE PUBLICASE A VERDADE DOS FATOS E NAO BOATOSSOU AMIGO DA LINDAURA, TRABALHEI COM MUITO EMPENHO PARA QUE ELA GANHESE ESTAS ELEIÇÕES, POR ISSO TENHO TODO DIREITO DE FALAR POR ELA, A VERDADE É QUE A LINDAURA, É CONTRA O NEPOTISMO, E O FATO É QUE ACHARAM UMA BRECHA NA SÚMULA VINCULANTE, PARA SE CONTRATAR. EM SE CAINDO ESTA BRECHA OU LIMINAR, O PREFEITO O GOVERNADOR EMFIM, QUALQUER POLÍTICO, FICA IMPEDIDO DE CONTRATAR PARENTE. AGORA EU PERGUNTO A QUEM ESTÁ JULGANDO A LINDAURA E A ANALICE ? E SE NESTA MESMA SEMANA CAIR A LIMINAR DO GOVERNADOR, E AÍ, VOCÊS VÃO PUBLICAR ALGUMA RATIFICAÇÃO, VOLTANDO ATRÁS DO QUE SE FALA HOJE, PORQUE A EMENDA DELAS SÓ É RUIM ENQUANTO DURAR A LIMINAR, SE VOCÊS CREEM, QUE O ATUAL PREFEITO SERÁ CASSADO, ENTÃO DEVERIAM CRER QUE A TAL LIMINAR TAMBÉM IRÁ SE ACABAR.MUITO OBRIGADO 19 de Fevereiro de 2009 21:13

6 comentários:

  1. Meu caro Alex, vc leu o que vc escreveu? A liminar só é ruim enquanto durar? Ela ja esta sendo ruim só de ser introduzida, pensa bem, não é falar mal das vereadoras, mas elas atiraram uma pedra errada, a lei do municipio nã tinha brecha para essas contratações era só manter a lei e votar contra o que o prefeito queria. Vamos acordar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando for defender alguém, por favor faça de maneira inteligente...

    ResponderExcluir
  3. elas sabem muito bem o que estão fazendo, tentaram e se deram mal, porque nós aqui não estamos durmindo no ponto, estamos agora entrando na briga pra valer, e não vai passar nada de errado sem ver divulgado, pode ser bega, marino, requião ou o próprio beuzebu em pessoa, não aguentamos mais pessoas metidas a esperto passando a perna e a labia em pessoa inocentes, nós vamos pro pau com esse pessoal que querem dar um chapeu de asno pro povo.

    ResponderExcluir
  4. defender o quê? não tem defesa, dizer que não sabia, estam erradas, dizer qu sabia, estão erradas, dizer que esperava cair a liminar e se mantiver a sumula 13 em sua integra é pura divagação, fizeram besteira e agora tem que segurar o patuá.

    ResponderExcluir
  5. Olá, falarei a verdade a todos. Não me importa se o meu mandato é legal ou não, não será assim que sairei desta prefeitura. Tenho todo direito de estar onde estou pois foram vcs que me colocaram aqui. Voces me buscaram em minha casa, voces me tiraram do meu antigo emprego, parafrazeando o Zagalo, "vcs vão ter de me ingulir". Voce está incomodado, saiba que eu não. Me sinto a vontade para fazer o que estou fazendo. Quem sou eu? Do que estou falando? Não tenho amores por vcs, não tenho amores pelo seu município, sou um funcionário e para tanto não tenho que amar aos meus chefes, tenho que trabalhar. O que farei no tempo que terei? Farei o melhor que sei fazer!!

    ResponderExcluir
  6. estou aqui pra falar de uma verdade dolorosa no hospital de astorga ocorre um descaso com o ser humano acho q la deveria chamar pet shop por eles penssam q somos cachorro.
    e o pior ambulancia todas estavam em maringa e o povo aqui precisando entao acho que devemos pagar empostos pra maringa e nao para astorga meu povo isso tem que mudar desse jeito nao da mais pra ficar nos temos que se mexer ou se nao alguem vai morrer ai se j anao morreu neh obrigado

    ResponderExcluir