quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A REVOLTA DO POVO

as vereadoras LINDAURA DO POSTINHO E ANA DO ACOUGUE, reuniram nesta noite de terça feira ali no salão do vila olivia a população do bairro para discutir questões da associação, a criação de nova diretoria em fim ,para organizar o povo as vereadoras levaram ate a reunião a assistente social Adriana e tambem o advogado da prefeitura o dr Roni para auxiliar e ouvir e atender o povão no seria necessário mas ... no transcorrer da reunião, o povão do jardim João juliani foi chegando, se uniu o povão e começaram a pedir a presença do prefeito bega , pois o mesmo andou de casa em casa no bairro pedindo voto, e agora teria abandonado o bairro, daí começou tumulto, populares gritavam ao jornalista Nelson salvo frase do tipo " põe a foto do barro nosso lá no seu jornal " "cadê seu prefeito Nelson ,que você elogia toda hora no seu jornal e na radio esqueceu dos bairros de astorga " "cadê o ARMANDO DA AMBULANCIA que ficava aqui o dia inteiro andando pedindo voto e agora sumiu "amanha nós vamos ver se você vai falar lá na radio o que esta acontecendo aqui hoje " gente foi a maior confusão, as vereadoras lindaura e ana que conseguiram contornar a situação e segurar o povão, se comprometendo a levar as reivindicaçoes deles juntos a prefeitura, e devido também ao respeito que o povo destes bairros tem pelas duas era engraçado de se ver, o jornalista Nelson salvo ficou espremido em um canto do salão encoralado pela população,, a assistente social e o, dr roni ficaram temerosos e sentiram na pele a fúria do povão é prefeito o povo aqui num é de pitangueira não, o povão daquele região ali o senhor tem que cuidar bem aqui prometeu tem que cumprir e oh um conselho senhor prefeito, o dia que o senhor for ali naquela região, leva a lindaura e ana porque senão aiaia num sei não ... veremos o que o jornalista Nelson salvo vai dizer população do vila olivia João juliani conte conosco este blog esta a disposição de vocês

12 comentários:

  1. Quando houve esta reunião?

    ResponderExcluir
  2. E até quando elas vão conseguir enrolar o povo?

    ResponderExcluir
  3. Vem cá, associação de bairro não é problema do bem estar social, não seria a dona Nádia que teria que ter organizado essa reunião, pelo que eu sei o papel do vereador é legislar, não montar associação de bairro.

    ResponderExcluir
  4. Sera que foi so o Armando da Ambulancia que foi pedir voto no Conjunto João Juliani!!!

    ResponderExcluir
  5. o nelson salvo vai chegar a uma situação que ele não vai ter credito para fazer qualquer comentario na cidade, corre o risco de cair junto com o bega, pois jornalista sem credibilidade não pode trabalhar,não vende noticias, por isso que sempre digo tem que noticiar os fatos, ou então não se mete a fazer jornal.
    o seu blog já não é nem visto, não aparece comentario, ele esta sendo enxvalhado por onde passa então nelson, começe a ter atitude de jornalista, e noticie o que acontece de fato, dai não acontece esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  6. bem feito pro nelson, quem manda ser puxa saco

    ResponderExcluir
  7. esse pessoal esta brincando com a cara do povo,prometeramo impossivel, não vão poder cumprir e tão querendo dar um xapéu de palhaço pro povão usar, sei não, acho que isso não vai colar,vamos convocar o povão para a camara na sexta as 10 horas, lá vão tentar pintar o nariz dos astorguenses de vermelho, não vamos deixar, lindaura e ana pulem fora enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  8. vai s caindo as mascaras e vão se mostrando os dentes, lindaura e ana cuidado que vcs duas estão afundando junto

    ResponderExcluir
  9. DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DA VILA OLIVIA

    POR FALAR NISSO SERÁ QUE AS VEREADORAS E ASISTENTE SOCIAL NÃO ESTÃO VENDO OQUE ACONTECEU COM A NOVA ADMINISTRAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA VILA OLIVIA ATE ONDE SABEMOS A DIRETORIA E TODOS OS MEMBROS NÃO PODEM TER LUCROS E UMA ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS MAS NÃO É OQUE ESTA ACONTECENDO.
    POIS SE AS AUTORIDADES DIGO VEREADORES QUE CUIDAM DO BEM DE TODOS JA DEVEM TER VISTO QUE O ATUAL PRESIDENTE MUDOU SEU ESTABELICIMENTO COMERCIO DE BEBIDAS PARA O SALÃO COMUNITARIO DA VILA, VENDE SUA BEBIDA NA CARA DURA, AGORA É ASSIM SE QUIZER ALUGAR O SALÃO A BEBIDA TEM QUE SER COMPRADA NO ESTABELECIMENTO DO PRESIDENTE AGORA O POVO PERGUNTA ISSO PODE?


    NÃO ISSO NÃO POODEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  10. E POR FALAR EM COMERCIO QUE MUDOU DELUGAR VEJAM SO A IMPUNIDADE E FEITA PARA TODOS VEREM DOMINGO O ATUAL PRESIDENTE FECHOU O SEU BAR E FOI FAZER CARIDADE TRABALHO NO SALÃO COMUNITARIO, E AI COMO FICA ISSO

    ResponderExcluir
  11. OS COMERCIANTES DA VILA OLIVIA QUEREM SABER COMO PODEM VENDER SEU PEIXE NO SALÃO ????

    DE O POVO PERGUNTA COMO SER AFEITA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ARRECAÇÃO DOS EVENTOS DA VILA OLIVIA.


    E MAIS QUEM VAI GANHAR O POVO OU O PRESIEDENTE.

    ResponderExcluir
  12. ASSOCIAÇÃO DA VILA OLIVIA


    LENDO O ESTATUDO DA ASSOCIAÇÃO FICA BEM CLARO

    TODOS OS MEMBROS NÃO PODEM RECEBER POR SEU TRABALHO QUE DEVERIA SER VOLUNTARIO.


    MAS O PRESIENTE PODEEEEEEEEEEEE.


    VAMOS LA VEREADORAS DA VILA O POVO QUER SABER

    PORQUE TEM GENTE LA COM UM OLHO NO PEIXE E OUTRO NA GATOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir