sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

sumula vinculante 13 é aprovada

terminou a votação agora sobre o nepotismo e foi aprovado a emenda das vereadoras lindaura e ana com esta liminar fica estabelecido que o prefeito nomeará quem ele quiser e que suas nomeações poderá sofrer embargos apenas pelo stf na mesma sessão o tempo fechou o vereador jose carlos ballaroti colocou a referida emenda em cheque dizendo que tal liminar vem reinstalar o nepotismo em astorga e que esta emenda trará ao prefeito poderes muito grande e ao final da sessão o tempo fechou o vereador jose carlos balaroti bateu boca com o prefeito onde os mesmos quase se pegaram o prefeito fez uso da palavra acusando o vereador balaroti de ser somente contra o projeto porque o prefeito nao quis contratar pessoas que o vereador balaroti queria que ele contratasse com estas palavras o tempo fechou balaroti partiu pra cima do prefeito que fo iprotegido pelo baroni é lamentavel tal atitude ocorrer dentro de uma camara munipal é lamentável ficou feio para o prefeito e para o vereador

16 comentários:

  1. ficou feio pro prefeito que não tinha o que fazer lá, ele foi e levou o zé dos santos só para intimidar os vereadores, e deu certo.
    e foi lá na calçada o evento, porque lá no plenário o bega e seus capaxões ficaram sem saber onde por a cara, o zé carlos acabou com ele, nem as relatora do projeto tiveram coragem de se pronunciar sobre o que escrevera.
    chamaram o ad. da camara que gaguejou e não explicou nada, no fim concordou com o zé carlos quando pergunrado, o projeto derruba a lei municipal que proibe o nepotismo????
    depois de rodear muito o ad. respondeu derruba, e o novo projeto proibe o nepotismo????não ele deixa a cargo e conciencia do prefeito.
    então tirou-se uma que proibe, e se colocou uma que talves.
    paraben ao apoiadores dessa administração.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ASTORGUENSES ELEITORES DO BEGA. MEUS LAMENTOS AOS QUE NÃO VOTARAM NELE. Agora estão vendo que boato é fato. Ele é ruim, não soube administrar nem Pitangueiras e além de tudo é malandro. Os vereadores estão sendo pagos por nós e nos traem. Deveriam estar votando em leis que beneficiassem a nós, afinal não sou parente de ninguém daque cambada (graças a Deus). O dia deles vai chegar. O lugarsinho deles já está guardado.
    Resta esperar o que agora?????? Resp.: os quatro anos passar.

    ResponderExcluir
  3. faze oque né tava na cara que esse BEGA iria fazer isso mas não adinta chorar o leite deramado colocaram o senhor bega la agora aguenta ...E isso é so o começo ta estragando tudo essa merd.. de prefeito ate o nosso jogo de futsal essa anta conseguiu nos tira ja tem mt lazer nessa meda de cidade e ainda tira a que tem ...meu Deus to com vergonha de ser astorguense cara ...que deus nos abençõe pq c depender do prefeito que colocaram ai ja erra ...

    ResponderExcluir
  4. vou dizer uma coisa esses vereadores que ai estão, ja estão com os dias contados. è brincadeirA APROVAR NEPOTISMO; parabens a bernadete e ao balaroti que foram contras, o restantes dos capaxos, que se preparem para as enchurradas de vais que vão receber na hora que nos encontrar-mos, o motorista da ambulancia, que falam que foi o mais votado faz caminhadas mais quando ve as pessoas que votaram nele desvia até de rua. minha gente vamos abrir os olhos. JÁ TEM GENTE DIZENDO SAUDADES DO CARLINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Embora não concorde com muita coisa, é preciso separar o joio do trigo.
    Eu estava lá e o vereador Balaroti foi quem provocou o prefeito Bega na saída. Acho que a política se ganha com inteligência e não com baderna. Se o Balaroti fosse um pouco mais inteligente não provocaria tamanha baixaria.
    Acho que vou assessorar - DE GRAÇA - esse Balaroti. É uma pedra bruta que precisa usar a inteligência: só isso!

    ResponderExcluir
  6. Esperar o que do Bega gente!!!! Quem colocou ele lá será que está gostando da atitude dele?? Esses vereadores são tudo uma cambada de capaxo do Bega. Mas como se diz quatro anos passa logo, pense bem vereadores o que estão fazendo. Vocês dão nojo na população que acreditou em vocês.
    Não votei pro Bega e jamais votaria,pois tinha certeza que ele não tinha e não tem o minimo de caracter. Esse José dos Santos ele "acha" que alguém, não entendo porque o povo "tem medo" desse cara que defende criminoso e pedofilo, apesar que essas coisas sem caracter só ele mesmo para pegar. Depois fala que a Astorga não tem coisa errada, essa cidade esta virando cada dia mais cidade de malandrp.Aqui tem de tudo um pouco tem um prefeito que está no terceiro mandato e com as prestação de contas das outras duas gestões anteriores reprovada pelo TCU, tem pedofilo, tem vereador malandro, prefeitura cada dia mais virando cabide de emprego, e por ai vai ...... e claro tem uma população mais tonta desse mundo que elege uma criatura dessa. Olha galera ainda vcs vão ter que aguentar um bom tempo essa criatura ai em Astorga.
    Pois a justiça é lenta que só e aqui em Astorga os Juizes que vem para cá ficam sempre de férias.
    Enquanto quando o juiz e promotor "tiram férias" os Bega aproveita junto com seus capaxos fazer tudo que querem e que não querem também...
    Astorga terra de ninguém, terra da impunidade...
    Que vergonha, Graças que eu estou longe para não ter que ver a destruição da cidade onde nasci e cresci.
    A

    ResponderExcluir
  7. Vamos começar a campanha FORA BEGA! FORA BEGA!

    ResponderExcluir
  8. TAMBEM FORA VEREADORES QUE DEFENDEM O BEGA, DAVI VINCI, ARMANDO DA AMBULANCIA,ANA, LINDAURA, DECIO, OSMANIR E CELIO DECARLIS

    ResponderExcluir
  9. 16.17, vc é qu é um burro,não o zé carlos, vc esta tentando o quê desviando o assunto, o bega saiu da camara e colocou o dedo na cara do zé carlos e o acusou de pedir emprego para parentes e amigos, sabemos que é mentira o vereador ao longo de anos de prestimos a cidade não fez isso e não faria agora, o zé carlos só reagiu, e esta tudo gravado, então para de ser besta, e vai dormir caro colega, o bega alé d descontrolado é mentiroso e os fatos falam por si.

    ResponderExcluir
  10. vamos é dar um pau nos oito, dai sima alma vai ficar lavada

    ResponderExcluir
  11. Astorga terra de ninguém!!!!! Ao invés desse Prefeitinho de merda pensar em trazer empresas grandes para gerar emprego,melhorar a saúde, não esse "Merda" está pensando somente nele.
    Bem feito Astorguenses cambada de otários que votou nessa criatura. Cadê o padre que defendia com unhas e dentes "temos quem votar quem é dominical" Dominical? Isso ai é bandido de marca maior, enquanto seus otários vocês estão ai pulando carnaval o Bega esse prefeitinho tá colocando quem ele quer para trabalhar na prefeitura para ganhar 3.000,00, 5.000,00 e por ai vai e a população trabalhando o mês inteirinho em dois empregos para ganhar 600 reais e tentar manter em dia os IPTU para pagar essas criaturas que não fazem nada pela população pelo contrário somente prejudica.
    Um Recado ao padre Sidney que fez uma campanha tremenda para esse bandido ai, porque você padre não vai lá e pede o decimo terceiro do dizimo para ele, pede também a reforma completa da Igreja pois a sua campanha tem que valer para alguma coisa não é mesmo "dominical". Pede para ele não fica pedindo para Igreja pois você tem que ganhar algo em troca não é mesmo.
    Olha População você que se sente traido, roubado, indignado com esta administração vamos nós movimentar contra isso, contra essa baixaria,que estão fazendo com o seu e com meu dinheiro ganhado muito suado para ficar sustentando esse bando de vagabundo que deveria defender nossos direito e tão lá brincando com a sua e com a minha apesar com a nossa cara. Pois é com o nosso dinheiro que eles estão fazendo festa, churrasco, colocando quem eles querem lá na prefeitura, vamos acabar com isso.
    Padre Sidney você que trabalhou duramente para colocar o "dominical" na prefeitura, poderia se declarar sobre esses escandalos que esta acontecendo, já que você ajudou colocar o dominical, você poderia dar uma satisfação para nós, ao invés de ficar chingando nós que cumprimos com a nossa tarefa, o Senhor poderia comentar o que esta achando da atual administração.
    Pois o Senhor é muito bom para falar que tinhamos que votar no "dominical" e agora será que o Senhor também será bom para falar dele agora?
    Mais uma coisa o Senhor poderia também prestar contas onde o Senhor esta gastando o dinheiro do dizimo, pois nunca vi uma prestação de conta se quer.

    ResponderExcluir
  12. meus Deus até quando vai ficar essa poca vergonha cara tem que tira essa merda de bega dai, comcordo com o anonimo la de cima fora bega fora bega ja, graças a deua não votei nessa anta ,e acabei perdendo meu voto de vereador o cara que votei foi um dos mais votados da historia de astorgueira infelismente não posso tirar o voto que dei a ele mais daqui 4 anos vem pedir voto pra ve , ai vai pedi voto pro bega quem sabe ele ajuda.
    vergonha essa cidade ,to com vergonha de ser astorguense ..Faze oque agora colocaram a anta ai aproveitem bando de troxas ..Fora merda opa Bega ...

    ResponderExcluir
  13. Lembro muito bem que o padre Sidney falou isso numa reunião. Que tinhamos que votar em quem era dominical. Sabe esse anonimo me fez refletir algumas coisas.
    Sou católico e frequento a missa todos os domingos e muitas vezes nós católicos fomos xingados, pelo padre Sidney realmente. Lembro quando ele chamou nós (católicos) de manada, lembro muito bem do décimo terceiro do dizimo o que eu achei um absurdo muito grande e um desrespeito total conosco. Sabe pensando bem a gente que frequenta a missa somos sempre indagados com cobranças, chamando a nós quanto igreja de cristão relaxado, sendo que somos nós "cristão relaxado" que mantemos aquela igreja, pois não vi até hoje a prefeitura fazer um nada pela Igreja. Engraçado somos criticados em quase todas as missas e passamos por uma campanha politíca dentro da propria Igreja que nos deixava totalmente constrangido. Sabe gente muitas vezes erramos em ouvir outras pessoas no qual pensamos que tem mais conhecimento do que a gente,pois muitos de nós votamos no "dominical" por causa do padre Sidney,falo isso porque votamos em uma pessoa que está destruindo nossa cidade,estamos dilacerando com a educação dos nossos jovens,estamos dando espaço para pedofilia dentro do nosso Municipio. Elegemos o cara errado, pois uma pessoa que pensa em beneficiar apenas sua familia,beneficiar aqueles que apoiaram, olha só o que estão fazendo com os votos que confiamos neles, estão nos roubando na cara dura e através da lei. Como podemos permitir isso Astorga? Você que é pai de familia você já pensou o quanto você trabalha por mês para ganhar o sustento da sua família? Você ai que precisa de remédio quantas vezes você foi no posto de saúde e não tinha o remedio? Já pensaram nisso? Analisaram? Agora pense comigo quanto será que o Bega está ganhando para fazer o que está fazendo? Ele ganha em torno de 10.000,00 reais mensais. Quando que você trabalhando de segunda a sabado ganha no mês? Enquanto ele ganha isso tem pessoas que realmente trabalha duro ardamente e não consegue ganhar nem 1% do que ele ganha no mês. O seu filho tem emprego na cidade? Aposto que não, pois ele quer trazer o filho para cidade para trabalhar de contador, pensa bem contador! E colocar a sua esposa para trabalhar na Assistencia Social para ganhar mais um 8.000,00 por mês, por um acaso leitor desse blog a sua mulher ganha isso por mês? E os vereadores que trabalham uma vez por semana e ganha 5.000,00 por mês, você ai ganha isso por um acaso trabalhando todos os dias do mês?????
    Astorga como erramos em ouvir pessoas como o padre Sidney que é parente do Bega. Olha do jeito que as coisas vão cada dia vai ser pior, pior e pior. Acho que nós como Igreja deveriamos parar de pagar o dizimo e pedir para que a prefeitura reforme a Igreja, pois temos dinheiro nosso lá, trabalhamos e pagamos impostos todos os meses, porque não investir na Igreja que simbolo da cidade? Uma Igreja que é um patrimonio nosso e por isso acho que a prefeitura poderia sim colaborar com a sua reforma, mesmo porque a campanha dentro da Igreja feita pelo padre Sidney foi bem grande.
    Eu também como parte da Igreja gostaria de ouvir algumas palavras do padre Sidney sobre a corrupção que está rondando a nossa cidade, porque afinal de contas a cidade está sendo administrada por ninguém mais e ninguém menos que o "Dominical" protegido do padre Sidney Drozino.
    Sabe o que não me faz parar com dizimo? Porque é Biblico e porque é uma tradição de família. Sabe padre Sidney ao inves de você ficar criticando nós como Igreja, porque não critica a politica de Astorga, critica padre o "Seu Dominical". Astorga vamos acordar antes que esse "Dominical" defendido pelo padre Drozino destrua nossa cidade que tanto lutamos para construir.

    ResponderExcluir
  14. Davi Vinci que vergonha de você! Votei em você e já me arrependi até o último dia da minha vida!
    Você não tem caracter, não tem dignidade e muito menos tem moral.
    Como todos os vereadores de Astorga, que é um bando de vagabundo,sem moral.
    Vocês realmente dão nojo em nós população de Astorga. Vocês vão acabar com cidade seus merdas.
    Olha Davi sem caracter que se diz professor,você além de votar a favor do nepotismo ainda não fez nada pelo salário dos professores. Deixou esse vagabundo abaixar o salários. Você não vale nada, apesar você é nada mesmo.
    Agora só falta você também querer colocar a sua mulher na prefeitura, que só o que falta para você terminar de mostrar que você não vale nada.
    Armando da Ambulancia você é um erro, um traidor, um canalha não vale o que come.
    Lindaura e Ana do Açogue suas pilantra, sem moral,sem nada porque vocês vão voltar a ser nada na próxima eleição.
    O Balarotti pode ter seus erros mais ele e a Margareth estão de Parabéns pois estão honrando os votos da pessoas que votaram para eles.
    Agora os resto é tudo um bando de nada e que ainda tem medo do José dos Santos que um Zé ruela que defende somente criminoso e que roubou o pai dele antes de morrer. Vagabundo.

    ResponderExcluir
  15. Padre Sidney para se retrar com a comunidade por ter feito politica dentro da igreja em frente ao Sacrario, você deveria todos os dias rezar pelo o Marino e o Osvaldo pedindo a proteção de Deus, de Jeus, de Nossa Senhora e do Arcanjo Miguel para os dois, para que eles livrem os dois da vingança do seu candidato o Bega.

    ResponderExcluir
  16. Quem falará a verdade? Quem será dono da verdade? Não tenha certeza mas pense....quem está escrevendo nesse momento? Astorguenses, parem de atrapalhar o meu trabalho. Sou funcionário de vcs e não vou desistir do meu sonho. Um sonho onde muitos sairão felizes, outros tantos terão melhoras em suas vidas e eu...eu vou me tornar um homen melhor, com mais conciência, mais coragem, mais posses. Quem sou Eu? Podem me chamar de político.

    ResponderExcluir