quinta-feira, 9 de abril de 2009

DESABAFO PARTE IX

Anônimo disse... esse prefeito é tão fraquinho que não conseguiu nesse tempo todo calar meia duzia de pessoas, que não estão nem fazendo oposição, estão apenas apontando suas FRAQUEZAS, que são muitas, sua equipe é fraca, sem respaldo, sem proposta, sem respaldo, nunca trabalharam por astorga e sim o contrario, mais são seus aliados de campanha e o bega teve até então que cumprir seus acertos, suas promessas.trocou cargos por apoio, e deu nisso, muita gente errada em lugares errados apenas pra satisfazer seus conchavos.muita gente incopetente, enxendo linguiça, um monte de gente sem carater e sem noção, mais foram seus aliados na campanha, agora estão ai, fazendo e acontecendo, se alimentando do pouco sangue que sobrou do sucateamento de outras administrações.sabe bega, tudo que começa errado termina errado, fazer campanha, passeando na cidade com caminhonete dos outros para mostrar e impressionar o povo; dar churrasco e bebidas, prometer o impossivel, fazer aliança com pessoas de péssimo nivel, trocar favores, só podia dar nisso, astorga precisa de quem sabe, não dos que diz saber, e pior o senhor esta muito mal acessorado, tem gente ai com o senhor que nunca trabalhou e esta ai em cargo de confiança, tem outros que esta ai faz tempo, e nunca fez nada, só pensa em si e nos seus, e o senhor colocou em cargo de chefia.reavalie prefeito, faça um limpa e saia de astorga em paz com o povo, o verdadeiro povo, o senhor esta trocando a amizada da ovelha que poderá aquece-lo com sua lã no inverno, dar-lhe o alimento para sanar sua fome, pelo sorriso do lobo, que esta esperando o senhor enfraquecer para se alimentar de sua carne, pois são chacais famintos e assim que o senhor cair, eles vão devora-lo sem piedade, já o fizeram no passado com outros e farão denovo, pois só pensam nos seus e em si proprio.prefeito faça as pazes com o povo de astorga, manda essa cambasda ai liderada por aqueles que estão hoje proximos ao senhor, siga um conselho de um burro, e faça um limpa, começe denovo, cuide do povo, o senhor não sabe o dia de amanhã, corre o risco hoje de nem conseguir se eleger em pitangueiras denovo, caso for realmente caçado aqui, vai ser desmoralizado e chutado, e seus proprios companheiros que hoje te bajulam vão te cortar o pescoço, saia em paz com o povo de astorga, promova essa revolução, de a resposta pro povo, e fique de bem com os de pitambega também, porque hoje o senhor não se elege mais nem aqui nem em pitangueiras.opuça um burro falar, o senhor chegou aqui muito afoito, cheio de marra, se achando o maioral, mais agora viu que não é esse o caminho, vá a radio astorga, convoque o povo, e dê a resposta, chuta essa cambada ai que hoje o esta afundando na merda, e faça as pazes com o povo, antes que seja tarde demais. 9 de Abril de 2009 16:20

10 comentários:

  1. a vc anônimo parabéns

    espero realment q o nosso prefeito leia e faça uma reflexão pra dpois colocar em prática suas boas e inteligentes atitudes.....e tudo que q vc digitou é a + pura realidad...
    infelizment né.
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  2. "e tudo que q vc digitou é a + pura realidad..."

    porque não continuou a frase? vamos lá então:

    "e tudo que q vc digitou é a + pura realidad..." DE ALGUÉM QUE NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA, SEJA ELA NAS URNAS COMO EM CARGOS E MORDOMIAS QUE FORAM CORTADOS E POR ISSO RECORRE A BLOGS COMO ESTE AFIM DE "TENTAR" DESESTABILIZAR FAZENDO ESSE MONTE DE COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS!!!!

    Acho não, tenho CERTEZA e CONVICÇÃO que são esses ALGUNS de seus objetivos, que por sinal, são extremamente MEDÍOCRES assim como vc e + a "meia duzia" como foi citado no início desse "desabafo"! rsrsrs...

    Ah... senhor "proprietário" deste blog, vamos aceitar esse assim como "TODOS" os comentários que são postados aqui!

    ResponderExcluir
  3. esta cada dia mais perto do fim, sem fundamento nãoé pois o rpoprio bega é que diz, posso ser caçado, mais fiz uma campanha honesta, dai a sua mal ascessoria que não viu o fato do terceiro mandato ser inconstitucional, ele não está só mal ascessorado e sim péssimamente ascessorado.

    ResponderExcluir
  4. o coroné já esta na corda bamba e agora a jagunçada esta meio que nervisinha, eita que tá ficando bom, daqui a pouco sai o busão carregado de come dorme da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Lamentavelmente estou envergonhado da oposição que atualmente temos em Astorga. Antes faziam oposição com fatos e com credibilidade.
    Hoje um grupinho que fala pelos cotovelos. Diz sem pensar e fala nada.
    Desse jeito não precisamos de oposição.
    Que saudade do Zé dos Santos, Cicero, Cajim e cia ltda!

    ResponderExcluir
  6. já que estão pagando uma fortuna no alqueie de terra, e não stão dando bola pra ilegalidade do negocio, pelo menos troquem as lampadas dos postes do canteiro central de nssa cidade,contei 10 lampadas queimadas, e se formou uma escuridão, dai ficm com lesco, lesco e não querem ser criticados, TRACA PELO MENOS AS LAMPADAS QUEIMADAS AI Ô,Ô "mané"

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que passa desta gestão Arquimedes Ziroldo mais fico impressionado de ver tanto deslecho de uma administração que não está sabendo nem organizar a limpeza pública dentro do Municipio. Vemos uma cidade suja, mal cuidada, mal tratada, e uma administração que está totalmente perdida. Tão perdida que os funcionarios saem a hora que querem, fazem o querem do jeito que eles achar conveniente, sem descontar se quer os dias que essa galera não trabalha.
    Esse prefeito não sabe nem administrar a sua propria casa e quer administrar uma cidade? Como isso é possível?
    Comprar um terreno pelo preço que foi comprado pela prefeitura é um dos maiores absurdos feito nessa administração é uma total baderna.
    O Senhor Arquimedes Ziroldo é um banana na frente desta prefeitura. E pior do que ele é aquele Baroni que um tremendo nó cego,mal educado,que está achando que é o "Prefeito da Cidade" pois esse banana do Arquimedes Ziroldo e nada dá uma soma só ele é um verdadeiro ZERO A ESQUERDA.
    É uma das piores administração que Astorga já teve até hoje. O que é uma pena! Astorga somente piorando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  8. não entendo o que esse pessoal quer dizer quando se diz envergonhado com a oposição.Não há oposição e, primeiro lugar, apenas um pessoal revoltado com esse tipo de politico que não se emenda, passa o tempo todo fazendo conchavos e trocando favorecimentos entre si, em vez de cuidar do povo, que por pura engenuidade acreditou mais uma vez, e se deu mal.
    quem vai cuidar dessa história é a justiça, que diz terceiro mandato é ilegal nesse pais, dai tentam driblar contra razoando que é em outra cidade, ora pelo amor de deus, que vergonha, isso é inadimissivel, vamos tolerar isso até quando???
    dai se faz uma corrida do ouro pra angariar fundos e pagar promessas de campanha com a pressa do coelho do magico de OZ, afinal os gastos foram milionários.
    só não sei ainda o que tem em baixo do tapete dessa prefeitura, que os poderosos vendem a alma ao diabo a muito tempo para não deixar vir a publico, porque é isso que vai acontecer se o marino assumir, boa coisa não é, é só observar porque não se fala mais na bomba que ia estourar na prefeitura anunciada pelo incopetente do nelson jornaleiro, porque se calou??poque é que se calou nelson bega? será que é uma bomba dos tempos do Zampa, e ele ajudou o bega na eleição??
    ora vamos parar de brncadeira, e vamos logo chutar esse balde o povo precisa saber o que tem debaixo do tapete, são 20 anos de impunidade administrativa e isso tem de ter um fim.

    ResponderExcluir
  9. da a luz ai bega, a cidade esta escura, os bairros estão na escuridão, será que vc vai causar outro blecaute, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. BATALHA INGLÓRIA

    Não querendo desanimar e já desanimando estou notando que a batalha da oposição é inócua. Para se já ou mudam-se as estratégias.
    Pelo que ouço por aí, a atual administração não anda perdendo tempo lendo os blogs.
    Tô achando que é bala com gasto perdido.
    Salvo melhor juízo, e como conselho: falta inteligência nos textos, falta inteligência nas idéias. Falta inteligência na estratégia. Está tudo inócuo.
    Nas ruas é uma voz só: a oposição fala uma coisa e nada acontece. Perdendo a credibilidade.
    Somos a imprensa do mal.(Isso já pegou mesmo!)
    Em frente so Sanchez ouvi alguém dizendo que - nós da oposição - estamos parecendo mosca de padaria, zoa, zoa e dá em nada. Outro emendou: enquando latimos a carava passa!
    É preciso mudar o disco, se não a agulha vai furar o música já já!

    ResponderExcluir