quarta-feira, 24 de junho de 2009

Êita Camarazinha

-Davi se o Balarotti e a margarete passarem aqui eu e o Osmanir seguramos e vc bate. -Então tá combinado Célio, deixa comigo...

8 comentários:

  1. Esses 3 vereadores realmente são uma vergonha, para toda sociedade, estava ouvindo a reunião da câmara de ontém, e tive vergonha de ter como presidente da Câmara o Célio!!! Ele esqueçe do sua função de legislar e passar ser um defensor do prefeito, assim como o Davi, fazendo um papel ridiculo, buscando pretestos opara defender a contratação dos Advogados de Curitiba!!! Pior q ele enrrolou, enrrolou e não disse nada!! a mesma coisa o Osmanir, dizendo q os Advogados da Prefeitura não dão conta de todo trabalho, por isso foi preciso contratar mais advogados!!! Querem enganar quem seus pilantras??? O povo não é tão burro assim, como vcs pensam q são!!!!
    Parabéns a Margareth pelo discurso sóbrio e inteligente, VC TEM TODA RAZÃO MARGARETH!!! É PRECISO SABER OQ É PRIORIDADE!!! A SÁUDE POR EXEMPLO ESTÁ EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA!!! FALTA MÉDICO, FALTA REMÉDIOS, FALTA TUDO!!!
    ENQUANTO ISSO O PREFEITO COMPRA CARRO PRA ANDAR COM O NOSSO DINHEIRO!!!
    E O SR. CÉLIO TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O PREFEITO TINHA Q TER COMPRADO UM CARRO ZERO!!!
    POR AÍ VC JÁ VÊ O NÍVEL DESSE PSEUDO VEREADOR!!! SR. CÉLIO PRECISAMOS DE SAÚDE DIGNA AO CIDADÃO, PRECISAMOS DE EMPREGO!!! PRECISAMOS DE MORADIA!!! PRECISAMOS DE ASFALTO DECENTE!!! ETC, ETC, O SR. ME DIZ QUE TÁ DEVERIA TER COMPRADO UM CARRO ZERO!!! VAI SE CATAR SEU CANALHA!!!
    PARABÉNS BALLAROTI, PELA POSTURA CONTRÁRIA AOS DESMANDOS DESSE PREFEITO IRRESPONSÁVEL!!!
    VC TÁ CERTO!!! R$ 501 MIL REAIS FORAM GASTOS DE FORMA DESNECESSÁRIA! PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, ESSE DINHEIRO PODERIA IR PRA SAÚDE, POR EXEMPLO, MAS FOI PARA COMPRAR TERRENO, PRA CONTRATAR ADVOGADOS PARA DEFENDER CAUSA PARTICULAR DO PREFEITO!!! FOI PARA FOI PARA COMPRAR CARRO PARA O PREFEITO!!!
    CÉLIO, OSMANIR E DAVI VOCÊS ENVERGONHAM NOSSO POVO!!! VCS NÃO ESTÃO AÍ PRA DEFENDER O PREFEITO, VCS GANHAM E BEM PRA FISCALIZAR O EXECUTÍVO!!! SEUS COVARDES!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, é a carinha deles mesmo, a que se rebaixaram hein, pessoas feito o Osmanir, um cara que tem comércio, sério, integro, já foi o tempo seu Osmanir, estou envergonhado, com certeza jamais entrarei novamente em seu estabelecimento para fazer algum documento novamente, pode-se correr o risco de ter o meu documento adulterado, o senhor não é mais aquele, virou um larapio de verdade, que pena.

    ResponderExcluir
  3. 12.13 faço as suas palavras minhas, em grau, genero e numero.....

    ResponderExcluir
  4. calma ai pessoal, já tem parecer do relator do processo de caçação, tarda mais não falha, esperem e vão ver, quero ver a carinha deles quando o MARINO assumir, ai terão que desfazer todas as faucatruas que fixzeram até agora.

    ResponderExcluir
  5. ESSE DAVI QUE DIS UM EXCELENTE ADMINISTRADOR DE COLÉGIO DEVERIA DE TER VERGONHA NA CARA, COMO UMA PESSOA COMO VOCÊ TEM CAPACIDADE DE ACORBERTAR AS FALCATRUAS DESSE PREFEITO., ELE VAI EMBORA., MAS VOCÊ VAI FICAR., TENHA VERGONHA DE CHEGAR EM SUA CASA E OLHAR PARA A SUA FAMILIA., QUANTO AQUELE PAINEL NA ENTRADA DA CIDADE DO SEUS FILHOS QUE RIDICULO., ATÉ PARECE AQUELES SAITES DE DIVULGAÇÃO., ESSE OSMANIR É OUTRO SEM COMPÊTENCIA PARA SER VEREADOR VERGONHA PARA O GRANDE PMDB QUE DEFENDEMOS.,, VOCÊS ESTÃO LEVANDO E NÃO É POUCO., AGORA QUANTO AO CÉLIO BEGA DECARLIS ESSE ATÉ ESTOU PERDOANDO POÍS TEM POUCO CONHECIMENTO E LÁ DO IÇARA SÓ FAZ CAGADAS, NÃO TEM NEM O APOIO DA SUA FAMILIA, ALIAS FICOU OITO ANOS COM AQUELA PARATI VELHA., O BEGA COMPROU UM CARRO PARA ELE.,, VAMOS MAIS A FRENTE O ARMANDO TRAIDOR DA AMBULÂNCIA TODO DIA ENCHENDO O COPO DE CERVEJA ., MAIS QUANDO NÃO ÉRA VEREADOR NEM PAGAVA UMA PINGA PARA NINGUEM, AGOTA PARECE O REI., E TANTA VERGONHA QUE FALTAM PALAVRAS, b e g a., você vai pagar tudo o que está fazendo se não aqui na terra ., mas no inferno pode ter certeza., mercenários., incapacitados, vergonha nacional.,a e a última BEGA ve se compra mais alguma coisa pois o tempo está correndo e ai você já viu como vai ficar as coisas

    ResponderExcluir
  6. pense em povo que tá queimado, esses não elegem mais pra nada...graças a deus

    ResponderExcluir
  7. O Célio só pode ser o ultimo da esqurda para direita, com cara de tonto, mais faturou um golzinho novo de presente do prefeito né ô pilantra, deveria pelo menos ter esperado mais pra trocar aquela parati velha, mais é tonto mesmo!!!!dá na cara assim, depois não quer levar porada.

    ResponderExcluir
  8. camara de astorga tem videos postado no youtube. agora veja o nivel dos vides. tem cara até peidando

    veva com seus olhos

    www.youtube.com/user/cmastorga

    ResponderExcluir