segunda-feira, 1 de junho de 2009

prefeito bega atende blog

após este blog ter denunciado sobre alguns buracos nas ruas de astorga, pelo menos um foi tapado ,meio meia boca mas foi.
ta vendo, este blog presta um grande serviço a comunidade...
façam sua denuncias pois o prefeito é nosso leitor ...
valeu prefeito é isso agora faltam 999 buracos.............

6 comentários:

  1. nunca esta bom! para voces sempre tem que criticar mais e mais! nao intendem nada de politica acho que nunca leram sobre!! comentam somente o que leiam no blog!!! se for comentado coisas boas voces vao comentar coisas boas!! agora como o blog é da oposicao cometam coisas ruim enquanto o bega e ovacionado pela populacao!!!!!! dor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  2. ovacionado pela população kkkkk

    ResponderExcluir
  3. se ovacionado for o povo tacar ovo ai é mesmo
    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. este anonimo ai anda bebendo ou ele num mora em astorga

    ResponderExcluir
  5. rua vitória e paralelas, jardim londrina, manda o tapa buraco, ou melhor, manda fazer o asfalto novamente, que o de antes sumiu, to com dor de cotovelo, mais é de ver Sabaudia crecendo a olhos nus, e astorga que era pau a apu com arapongas na decada de 70 e 80, já vai ficando pra trás até de sabaudia, que até então, antes do almir era apenas uma vila, lamentavel, mais fazer o que?

    ResponderExcluir
  6. Ao primeiro anonimo gostaria de dizer que realmente nunca está bom,pois nada aqui em Astorga está bom, pelo contrario está pessimo.
    É a pior administração que Astorga já teve. E olha que já estava ruim hein!
    Isso porque o Bega não saide Curitiba para buscar recurso hein!!!!!
    O Bega vai tanto a Curitiba atras de "recurso" e a gente não vê nada????????? Que recurso é esse????
    O caminhão de lixo que é uma coisa simples para ser arrumado esta lá quebrado se previsão nenhuma de ser arrumado, esperar o que de um prefeito que não da conta nem de arrumar um caminhão de lixo?
    O Bega fica ai cantando de "toca" com recurso adquirido pelo Carlos Keide, porque até agora ele mesmo não fez um nada.
    Pois tudo que está para começar a fazer foram tudo conseguido na gestão passada. O que o Bega fez até agora? Gastou dinheiro com propaganda enganosa. Somente isso porque até agora não vimos nada de om na cidade.
    Então anonimo nunca vai estar bom, porque até agora não vimos o prefeito trabalhar e assim não tem como mesmo estar bom!!!!!!!

    ResponderExcluir