domingo, 23 de agosto de 2009

MAIS UM EXEMPLO DO JEITO BEGA DE CONXUXOS

SEBASTIÃO GONÇALVES (morador da cidade de Rolândia-Pr), que foi coordenador da Comissão Organizadora do Concurso público realizado em março de 2008 (que esta sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual por suspeita de fralde).
ESTE MESMO SEBASTIÃO GONÇALVES Venceu licitação pública em PITANGUEIRAS NO valor de R$ 21.840,00 (Vinte e um mil oitocentos e quarenta reais), para prestar serviços de SABE LÁ DEUS O QUE POIS NÃO EXISTE O DOCUMENTO POR UM PERIODO DE aproximadamente seis meses. ... E AINDA TEM MAIS, ENTENDA ATÉ AONDE VAI O ESQUEMA O curioso disso tudo meu povo, é o fato da suposta empresa G.S.N. - ASSESSORIA EM CONTABILIDADE S/S LTDA, segundo seu atual CNPJ pesquisado no site da Receita Federal em 18/10/2008 às 05:13:57 PM, possuir como endereço comercial, o atual endereço residencial do Sr. Valdecer Paiva (popularmente conhecido como MALA ou PAULO CEZAR da rádio Astorga).

5 comentários:

  1. E por falar em contabilidade.....parece que a história dos advogados estão se repetindo com os contadores da prefeitura de Astorga....são incompetentes também bega?????? por isso vc tá trazendo seus "amigos" de fora pra fazer coisas que os funcionários poderiam e deveriam fazer, já que JA GANHAM pra isso?? quanto será que seus amigos gelson, darling e sebastião estão ganhando pra fazer o planejamento de astorga??? até onde sabemos, a contabilidade da prefeitura está muito bem servida, injustiça com eles hem??? mais uma mancada, é assim que vc quer conquistar os servidores??? desmerecendo eles???

    ResponderExcluir
  2. QUANTA PAPEL FEIO BEGA., NÃO FAÇA ISSO COM O POVO DE ASTORGA., RENUNCIE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. pôe esse bandido logo em cana, tá roubando na cara de todo mundo, não entendpo porque é que o CRIVELARI ainda acoberta esse sem vergonha.

    ResponderExcluir
  4. ele vai pras cucuias quinta feira, depois é só alegria em uma terra que já foi feliz e não sabia...

    ResponderExcluir
  5. E olha que esse Mala adquiriu uma moto com seu salário!!!!! Será que foi com o salário mesmo????

    ResponderExcluir