quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAIS UM GOLPE DO PREFEITO BEGA ...........

o prefeito bega convocou uma sessao extradiordinaria para esta quinta feira para votar dotaçoes orçamentarias, o que mais está intrigando, é convocar uma sessão extra ordinária para votar dotaçoes orçamentarias no dia em que será julgado seu processo de casassao em curitiba... pedimos aos nobres vereadores que não votem ....que deixem passar o processo de cassasao..... pois isto é mais um golpe do prefeito bega ....pois ele teme que seja cassado e sendo cassado ....tem medo de que os vereadores não votem mais com ele, pois se ele for cassado agora em curitiba ele teme que os vereadores fiquem com medo e nao mais votem com ele, o que ele teme é perder suas vacas de presépio.... ANA DO AÇOUGUE, OSMANIR CESTARI, DÉCIO MAGRI , CÉLIO DECARLI, ARMANDO DA AMBULANCIA.... PREFEITO BEGA ESTA SE BORRANDO DE MEDO , MAS PREFEITO TUDO SÓ SE RESOLVERÁ EM BRASÍLIA... FIQUE CALMO.... O SENHOR AINDA TEM UM TEMPINHO PRA ARRUMAR AS MALAS........

8 comentários:

  1. É um engano pensar meu caro, ASTORGA URGENTE, QUE SENDO CASSADO AGORA EM CURITIBA ELE PERMANEÇA NO CARGO, POIS PARA ISSO VAI DEPENDER DE UMA LIMINAR DO TSE, e o mesmo não está dando liminar para favoravel para tal matéria, então caindo amanhã, ele tá fora.....vai com Deus e o DIABO que o carregue daqui

    ResponderExcluir
  2. hà antes quer me esqueça não me chame mais essa corja de larapios vagabundos de nobres vereadores, não passam de lacais mandados e submissos de um merda de prefeito forasteiro, com raras excessões.

    Só pra constar na ultima sessão o BALAROTTI acabou com os nobres burros denovo...kkkk

    ResponderExcluir
  3. A Dona Bega proibiu as funcionarias da casa da cultura que moram em Santa Zelia de usarem a cozinha da casa da cultura para esquentarem suas refeições, e como num da tempo de ir para casa criou uma situação bem dificil para as moças. Depois de muita negociação ela liberoum, so que com um porém, elas devem permanecer trancadas na casa da cultura durante o almoço, se quiserem usar a cozinha. Que loucura é essa? Cuidado dona tudo que sobe desce....e o tombo é feio...Voce passa e o povo fica...

    ResponderExcluir
  4. O BEGA ACABA DE CRIAR O P.C.A. - PRIMEIRO COMANDO DE ASTORGA, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE VAI TOMAR DE ASSALTO OS ASTORGUENSES. TOMEM CUIDADO COM SUAS CARTEIRAS POIS ASSIM QUE ESSA QUADRILHA NÃO TIVER MAIS O QUE ROUBAR DA PREFEITURA VAI ROUBAR A SUA CARTEIRA. EIIIITTTA TURMINHA CORRUPTA SÔ.

    ResponderExcluir
  5. para de ficar iludindo os povo que vai ter cassação,isso nao existe,vcs falam isso para criar instabilidade na administração,preocupação os funcionarios da prefeitura que estao satisfeitos com o prefeito e tb p/ a maioria da população que o escolheu ser prefeito.Deixa o homem trabalhar!!! vai procurar alguma coisa p fazer!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa cidade está um verdadeiro faroeste de buracos e esses políticos ficam correndo atrás de seus interesses... e ainda querem transformar a cidade como a cidade de Chitãozinho e Xororó?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkPCA essa foi ótima, BEGA MARCOLA no comando....

    ResponderExcluir
  8. hoje a dor de barriga vau ser geral, será que o pseudo prefeito foi buscar recursos em Curitiba, é o dia do julgamento da cassação, tá fedendo a merda nos corredores, tudo pode ir por agua abaixo senhores picaretas e larapios que se alojaram na prefeitura, é hoje camabada.

    ResponderExcluir