sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MARINO MARTIOLI .....

tenho persebido que o ex candidato a prefeito marino martioli tem comentado nas ruas que ele vai retornar, que será prefeito, que tem isso , que tem aquilo.......pergunto ao nobre ex candidato marino martioli? quais foram sua atitudes diante do descaso realizado pelo atual prefeito ? que dia o senhor reuniu sua base para discutir os problemas de astorga ? em qual entrevista o senhor apareceu defendendo os interesses de seus eleitores? caro companheiro marino martioli o senhor tem que se decidir, e por a cara para bater, o senhor tem que dar satisfação ao seus eleitores que aguardam um desfecho favorrável a cassaçao, existe uma meia dúzia que está trabalhando,debatendo ,questionando , e aí eu pergunto ; que ação movida até hoje o senhor tem contra o atual prefeito bega. marino martioli o povo de astorga quer ver o senhor brigando por ele , não fique as ruas dizendo coisas que o senhor não fez, saia do muro, seja um líder, não tema o prefeito bega pois a verdade sempre vence...........

8 comentários:

  1. concordo plenamente, e digo mais nem merecia assumir, apesar de ser olegalmete o indicado, nem ele, nem o Mauro, nem o toco, ficaram todos em cima do muro, e tem mais é só essa viu MARINO, MAURO E TOCO, só essa, na próxima nem tentem pra não sofrerem a decepção da derrota, ficaram o tempo todo escondidos, com medo ou ganhando algo em troca da omissão, não sabemos a verdade, mais sabemos que nós de ASTORGA, não aceitaremos mais esse posicionamento de politiqueiros na cidade, ou brigam por ASTORGA ou vão levar chumbo grosso da meia duzia, nóis é fera, e pode entrar quem for, nosso compromisso é com ASTORGA, falei??

    ResponderExcluir
  2. É isso aí anônimo das 07:24
    prescisamos de politicos novos, chega de politicos que só querem pegar carona, já se foi o tempo de Toco, João Zampieri, Carlos Keide, Marcelo Crivelari, Marino Martioli, Antonio Carlos, prescisamos de politicos com idéias novas, chega da memisse, e com certeza na proxima eleição teremos surprezas e varias opçôes.

    ResponderExcluir
  3. Gente...Astorga não merece isso... A rainha da amizade está se transformando na rainha dos escandalos políticos, já tá ganhando do senado, até quando???? MINISTÉRIO PÚBLICO....SOCORRO... Marino, apesar de não ter votado em vc, acho que poderia estar fazendo melhor.

    ResponderExcluir
  4. marino precisamos tirar esse beg d astorga
    vc e os demais podem e devem fazer algo pra isso pois quem o elegeu naun tem consciencia politica
    sao uns coitados ignorantes...
    foraaaa bega

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo, concordo com a colocação que temos que renovar, e mais temos que eleger novos politicos, de preferencia sem vicios, mais que saibam ou tenham pelo menos cacuete de liderança, de nada vale eleger pessoas omissas, submissas aos seus chefes, vejam o caso da camara de astorga, quase todos submissos ao prefeito, "ora faz favor"

    ResponderExcluir
  6. Marino., como companheiro de você na campanha passada., está na hora de nos reunirmos para ver a possibilidade de mostrar a este prefeito e a sua turma, que nós que amamos Astorga., possamos fazer alguma coisa coantra esse prefeito., vamos nos manifestar de forma bem clara., fazendo oposição contraa esse prefeito., vamos realizar um ato Público, em frente a prefeitura., vamos chamar a imprensa., colocar o que este prefeito fez de janeiro até agora., vamos colocar a cara para bater., chame o mauro., o toco., e todos aqueles que foram companheiros nossos., poís pode ter certeza de uma coisa., a hora que nos fizermos isto., até quem votou naquele candidato importado.,vai se juntar a nós., está semana você vai receber uma ligação muito importante para começarmos agitar a política em Astorga,,vamos mostrar que a cassação realmente está sendo tramitada, não temos o que perder fazendo isto, mas Astorga tem muito a ganhar..LEI DO NEPOTISMO
    COMPRA DE UM CARRO SUPER FATURADO
    COMPRA DE UM TERRENO COM PREÇO ABSURDO
    NOMEÇÃO DE SUA ESPOSA PARA A SUPER SECRETÁRIA
    AUTONOMIA QUANTO A APROVAÇÃO DE PROJETOS SEM NECESSIDADES DO BELOS VEREADORES
    CONTRATAÇÃO DE ADVOGADOS DE CURITIBA, PARA TRABALHAR NA PREFEITURA(ADVOGADOS OS MESMOS DE SUA CASSAÇÃO)
    ATÉ QUANDO...

    ASTORGA, SEJA SEMPRE A RAINHA DA AMIZADE, E NÃO DA CORRUPÇÃO..

    ResponderExcluir
  7. O seu bega,eu nao quero saber se o seu mandato esta a perigo,mas procure fazer alguma coisa por Astorga enquanto for prefeito,nao fique esperando as coisas acontecer,pelo amor de Deus,arrume nossa cidade,a começar pelos buracos das ruas,estao insuportaveis,uma vergonha,as estradas rurais estao abandonadas e agora e periodo de safra,precisa que elas estejam boas para escoar a produção,faça alguma coisa de bom,pelo menos se for cassado alguem vai lembrar que vc fe alguma coisa,agora do jeito que esta é melhor mesmo que vc perda logo seu mandato para que quem sabe assuma alguem com vergonha na cara e ponha Astorga no lugar que merece.

    ResponderExcluir
  8. QUERO FERNANDO GUAPO PARA PREFEITO E PAULO BALAROTTI PARA VICEEE!!

    ResponderExcluir