segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prefeito Bega... um prefeito sem assesoria

o Prefeito Bega tem colocado em seus discursos que Astorga agora está em 10 lugar na geração de empregos e que isso é uma marca histórica e que nunca na historia deste município (heheheeh )isso aconteceu ... o Prefeito anda bebendo demais , caro Prefeito Astorga na gestão de Carlos keide chegou a ser 2 lugar em geração de emprego... acho que o senhor achou que estava em Pitangueiras heim... porque 10 lugar para Astorga é voltar para trás e muito.............. muito mesmo..... PREFEITO ACORDAAAAAAA ASTORGA JA FOI SEGUNDO LUGAR !!!!!!!!

7 comentários:

  1. um prefeito que faz uma festa simbolica, como foi a da chama(fogo), sei lá, e não consegue reunir 50 pessoas para assisti-lo discursar, foi uma queda e tanto hein!!!fazer o que, e a culpa é da oposição, bricadeira seu prefeito, brincadeira, foi avisado, aqui não é pitangueiras, acreditou agora??

    ResponderExcluir
  2. O PMDB enfraquece com a saida do Ex-Prefeito Carlos Keide, mas por outro lado fortalece com a Filiação do Ex-Prefeito Francisco Carlos.

    ResponderExcluir
  3. cadê meu comentário??????????

    ResponderExcluir
  4. minha mãe ta desempregada ha mais de um ano esse prefeito ta de brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Hoje na sessão da câmara o vereador Célio de Carlis disse em defesa do prefeito que Astorga foi a 10ª colocada do Paraná em geração de emprego e que isto se deve ao trabalho do Bega. Vereador, tenha um pouco de postura, apesar do povo ter elegido você e o Bega, Astorga não pode ser enganada desta forma. Astorga ter ficado nesta posição não é nenhum mérito, ano passado neste mesmo periodo Astorga foi a 2ª colocada. Vereador Célio tenha compostura e deixe de enganar a população, e este apelo estendo também aos demais veradores, Osmanir, David Vinci, Ana, Décio e os em cima do muro Lindaura e Armando que no fundo estão defendendo tambem as mentiras e faucatruas do Bega. Os grandes culpados pelos problemas desta administração desastrosa são dois vereadores: David e Osmanir estes têm conhecimento e discernimento para entender o que está acontecendo, quanto aos outros, Armando, Lindaura, Décio, Ana e Célio não sabem discernir o que é executivo e legislativo, são meros ofice boys do prefeito, enquanto que o David e o Osmanir têm plena consciência das coisas.

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe dizer por andava hoje o sr bega,orque quem tava atuando hoje de prefeito ou melhor prefeita era a muier dele.

    ResponderExcluir
  7. assessores me falaram que estava em CTBA., TCHAU TCHAU BEGA A CASSAÇÃO AGORA E REALIDADE

    ResponderExcluir