quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PREFEITO BEGA VAI A CURITIBA ACOMPANHAR PROCESSO

o processo de cassasao que corre contra o prefeito bega terá mais um capitulo esta semana ou no máximo semana que vem, diante disso o prefeito bega já correu para curitiba, e já deixou a ordem para o mané dizer para todo mundo que o prefeito foi a curitiba atrás de verba kkkkkkkkkkkkkkk verba no dus outro é refresco que verba o que prefeito, o senhor foi atras do processo seja homem e diga a verdade, o senhor está se borrando, mas não esquenta não só em Brasília o senhor perderá seu mandato.....

12 comentários:

  1. MANOEL DA PREFEITURA20 de agosto de 2009 às 06:31

    vOCES QUEREM PARAR DE ENCHER O SACO DO BEGA? É ELE QUE MANDA NA CIDADE, VIU SEUS PANACAS. ELE VAI ROUBAR O QUE QUISER E TODO MUNDO CALA A BOCA, TÁ LEGAL? CALADOSOOOOOSSSSS, SEUS ESTUPIDOS, QUEM PODE ROUBA QUEM, NÃO PODE SHUPA O DEDO

    ResponderExcluir
  2. que nada ele foi buscar verbas pra melhorar nosso municipio, o Nelson falou, e o Nelson não mente, não esconde a verdade de maneira nenhuma, e ele é o presidente do PSC, já esqueceram, ele tem força politica junto com o Ratinho Junior, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que burro dá zero pra ele denovo.

    ResponderExcluir
  3. NOVO BLOG EM ASTORGA: http://seraocassados.blogspot.com/ VISITEM...

    ResponderExcluir
  4. Manoel, Manoel, como é duro a realidade não é mesmo! Você sabe que seus dias estão acabando. E como isso vem acabando aos poucos é dolorido saber que está acabando o circo (pois vocês são um bando de palhaço) que obedece o o palhaço maior queo Sr. Bega!
    Todas as vezes que começa a doer a ferida dos palhaços eles começam a mentir e a dizer o que não se deve:
    Pois o Manoel disse: "Que ele vai roubar que quiser" quer prova maior que o secretário de planejamento (onde rola as finanças) está dizendo.
    Ele deixou bem claro que que o Bega está "roubando" e vai continuar "roubando". E o pior "é que ele pode roubar" os outros não mais ele tem a carta branca para "roubar"
    Fica ai então Ministério Publico apurar a denuncia em que o Secretário de Planejamento está dizendo que o Sr. Prefeito está ai para roubar e que vai roubar o quanto quiser.
    Bom isso é se o Ministério Publico tiver o bom senso de investigar pois só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  5. O Bega disse que contratar a mulher dele nao é nepotismo,entaõ o que será nepotismo? ele bega é um analfabeto,é só olhar no dicionario que vai ver do que se trata.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o MNP esta acordando, vai sobrar até para alguns vereadores. esperem e verão.

    ResponderExcluir
  7. o bega naun manda nada
    quem MANDA EH O POVO VIU MANEZAO
    E TM MAIS
    O BEGA EH O NOSSO SUBORDINADO,FUNCIONARIO
    NÓS EH Q PAGAMOS O SALARIO DELE E O SEU...
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. esse mané não cresceu nem ao longo dos anos que trabalhou no BB, ficou a vida toda em segundo plano na agencia, ue ele quer falar, não teve caacidade de nada durante uma vida toda e no fim dela agora me faz uma merda dessas, esse manoel é um mané mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria aqui de dar uma resposta ao Padre Sidney Drozino.
    Padre Igreja não é lugar do Senhor ficar ofendendo os fieis. Igreja é um lugar santo, onde vamos ouvir a palavra de Deus, e não para ouvir as suas idéias absurdas e incoerente.
    O Senhor fica falando dos evangélicos como se eles fossem uns criminosos? Quem é o Senhor para querer julgar alguém? Desde quando o Senhor se julga o "Todo Poderoso" a ponto de definir o que se deve fazer com as Igrejas evangélicas? A gente não vê evanglico nenhum fazendo coisa alguma com a Igreja Católica. Vivemos em perfeita harmonia dentro de nossa cidade entre evangélicos e Catolicos.
    O Senhor Padre é que tem uma visão totalmente arcaica em visão de Igreja. O Senhor Frei Sidney deveria antes de falar das Igrejas evangélicas se integrar dentro da sociedade, saber da suas opiniões e visões antes de fazer qualquer comentário.
    Pois os padres passam,como o Senhor também vai passar, mais a sociedade ainda fica, então quem deve se integrar a sociedade e saber o que ela pensa é o Senhor.
    Fico pensando.... O Senhor fala tanto mal dos evangélicos, mais a sua irmã mesmo é membro da Assembléia de Deus? Será que sua perseguição os evangélicos é porque o Senhor não consegue trazer a sua irmã novamente a igreja católica.
    O Senhor Frei Sidney vai a maçonaria pregar a palavra e não faz nenhum comentário a respeito disso? Será que a Igreja ou a sociedade aceita essa idéia? Apesar será que a sociedade está aceitando o que o Senhor anda falando na missa? Sem contar que domingo o Senhor extrapolou todos os limites em dizer que iria cortar a lingua das pessoas que falam mal do senhor e que iria pegar uma tesoura enferrujada para dar tetano nas pessoas? Que coisa mais mediocre para um padre dizer na Igreja não? Notei que muitas pessoas foram embora chateados com a atitude medicre e infeliz do Senhor.
    A Sociedade nunca teve e nem tem a obrigação de seguir a suas ordens e muito menos de pensar pequeno como o Senhor pensa.
    Sabe porque as pessoas te criticam? Porque o Senhor é mesquinho, arrogante, ignorante e arcaico demais na sua idéias.
    Continua assim, agindo assim, fique sempre nesse efeito Gabriela "eu nasci assim, eu vou ser assim" que o Senhor vai ser sempre criticado.E com toda razão.
    E antes de terminar fique o Senhor sabendo que muito puxa seu saco e o que mais te passa rasteira!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Que Frei é esse?
    Será que ele está no Lugar certo?
    óbvio que não!
    Não moro ai em Astorga mas já fiquei sabendo de varios comentários a respeito dessa pessoa, e isso realmente não é postura de Lider Religioso.

    ResponderExcluir
  11. Frei sidnei.
    precisa praticar mais . tá pegando mal!! o senhor não tem amor pelas seus fiéis, imagina então para pessoas de outra religião??
    que isso!! somos todos irmão!!!
    ou não!!!!

    ResponderExcluir
  12. Moro em Astorga e concordo que o Frei tem muitos defeito e que seria mais autentico de sua parte ir tentando corrigir algumas de suas posturas para que a Igreja possa ser cada vez mais um lugar onde cristo possa transparecer. No entanto, nós cidadãos Astorguenses temos a memória bem fraca e muitos de nós estamos esquecendo da calamidade deixada pelos padres anteriores, que bem sabe-se, corroeram a base moral da Igreja católica com atitudes deploráveis.Creio eu que a paróquia de Astorga esta caminhando cada vez mais para um nivel superior de comprometimento e organização, que a final de contas faltava na nossa Igreja. E podemos afirmar q, a Igreja de Astorga só deu este grande passo estando sendo direcionada por Deus na pessoa do Frei. Todos nós lembramos da brutalidade q o padre miguel mantinha no seu relacionamento com os paroquianos, não ligava se estava cumprindo seu papel de presbítero, ou então quem não se lembra do sesnique, o qual a ambição se tornou mais importante que seu ministério...Admiro a pessoa do Frei Sidiney, sei q ser padre em Astorga não é fácil, muitos querem ajudar, no entanto uma boa parte trabalha contra. Existem pessoas q nunca estarão contentes, e o que vão fazer é tentar atrapalhar o serviço de qualquer padre que assumir astorga.

    ResponderExcluir