quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PSC

Afinal de Quem è o PSC na região????????? O OSVALDO DIZ SER O COORDENADOR DO PARTIDO NA REGIÃO, E O PRESIDENTE É O GUAPO. O NELSON VEM NO JORNAL DO PATRÃO E DIZ SER DELE, NELSON SALVO, A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO. Afinal o ELEITOR tem que ser respeitado. Se realmente for do Osvaldo a responsabilidade de coordenar, com o Guapo presidente, que o Nelson Venha no jornal Folha Regional e se retrate com o eleitor de Astorga. Se for o Nelson o Presidente que o Osvaldo se retrate em sua folha Paraná Jornal. Está lançado o desafio, vamos ver quem é o verdadeiro mentiroso nesta história.

7 comentários:

  1. Estou fora de Astorga, mas acompanho os acontecimentos e vejo que o Astorga Urgente, apesar de combatente, é um heroi sem causa. Está cada vez mais parecendo um cego em tiroteio. Muda todo o significado do que se discute.E cada dia "levanta" um fato.
    Qual vai ser o engodo de amanhã? de depois de amanhã? da semana que vem?
    Por falar nisso,vocês estão querendo acabar comigo mesmo!
    Chegou noticia aqui em Cascavel que o velho Fernando Guapo anda perdendo até para o Armando da Ambulância!
    Assim, o veinho vai prá onde?

    ResponderExcluir
  2. si o nelso salva bega e o presidente do patido ele vai acaba

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa histyória vai render ainda, Acho na minha opinião que o pessoal do Bega usou um suposto credito com alguém para disvirtuar e fazer o Armando Boboca a Votar a favor dessa leizinha ridicula, que beneficia só a ele, e o tonto do pinguço do Armando acreditou, mais tenho certeza que o partido é do pessoal do Guapo, ele não ir dar a cara pra bater a toa, e o armando e o nelson vão ter que se retratar.

    ResponderExcluir
  4. tão sentano a pua no dr. guapo.
    mas um fato é certo
    ele escreve bem prá caramba.
    ser velho ou veinho não é doença gente.
    mais respeito tá!

    ResponderExcluir
  5. O Osvaldo ao aceitar o Guapo como presidente do partido cometeu o maior erro do mundo. Todo mundo sabe bem o passado do Guapo. O que ele fez e faz, e até mesmo sabe da sua arrogância e prepotência no trato com as pessoas. De política ele não sabe nada e se soubesse da sua popularidade não presidiria o partido. O Carlos Keide tá arriscando muito com esse cara no partido. Veja se não da para arrumar outro cara pois esse aí não vai vingar e pior vai atrapalhar muito a candidatura do Keide. Tem que por gente que sabe conciliar, se querem uma candidatura de consenso, tem que por gente que sabe conversar e tratar bem as pessoas. Ele so vai fazer cagada, escuta ai Osvaldo.

    ResponderExcluir
  6. O passado do Dr. Fernando Guapo é igual ao passado da sua mãe: sem processos, ficha limpa, sem nenhuma condenação, conduta ilibada e bom de cabeça que voce não chega aos pés, seu merda.

    ResponderExcluir
  7. Ô cara, fique sabendo que o Dr. Guapo mesmo velho é muito mais que voce que não passa de um retardado. O homem sabe mais de politica do que voce imagina...e velho voce também vai ficar, se sobreviver a estupida de sua vidinha sem sentido e estupida.

    ResponderExcluir