sábado, 15 de agosto de 2009

SURGE UMA NOVA FORÇA POLÍTICA EM ASTORGA

UÉ CADE O JORNALISTA NELSON BEGA SALVO E O VEREADOR ARMANDO O TOCO, NUM PARECE NA FOTO......

CHUPA QUE É DE UVA NELSON SALVO.........

6 comentários:

  1. quem é doido de aparecer na foto com esse NELSON BOBALHÃO E O ARMANDO QUEIMADÃO, VEJA A VOTAÇÃO DO ARMANDO NA ENQUETE ACIMA, tá loco, e o bega será o proximo da lista dos canalhas destituidos, ele e sua matilha de lobos esfomiados por dinheiro suado do povo, é a vida dá voltas as vezes demora, as vezes rapida de mais, não é mesmo sres. NELSON E ARMANDO?

    ResponderExcluir
  2. o castigo vem a cavalo, e essa semana, os puxa sacos do pirata dos cofres publicos, bega, e o mesmo, não dormiram, pois é, mais precisamente quinta feira, o pau cai a folha, o tempo esta acabando sr. prefeito forasteiro narigudo, aproveita o caminhão que o sr. comprou novo, o de lixo, pra levar sua corja toda embora daqui, valeu??

    ResponderExcluir
  3. o armando foi eleito denovo em primeiro lugar, é a cina dos aMBULANCEIROS, UM MADATO E NADA MAIS, ós brasileiros tem que realmente repensar na hora de votar, tá descontrolado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que vergonha para o Nelson Salvo e para o Armando da Ambulância. Isso só vem provar que eles não tem competencia nenhuma e muito menos moral para dirigir um partido politico.

    ResponderExcluir
  5. TOCO?
    siudhiusahdiuashd

    ja foi a época do toco ja meus filhos!

    abraço!

    ResponderExcluir