terça-feira, 29 de setembro de 2009

esclarecimentos sobre o processo de cassasão

em curitiba o prefeito bega foi absolvido pelos juizes terem entendido que o prefeito bega seguiu todos os passos corretos para se candidatar em astorga que se desligou no tempo certo e etc... mas o que a oposição quer é que o TRE julgue e de sua opinião sobre o terceiro mandato pois o atual prefeito vem de dois mandatos anterior na cidade de pitangueiras portanto ainda não se julgou o verdadeiro merito da questão, merito este que tem cassado os prefeitos em todo país... dado como exemplo o prefeito de santa catarina DÁRIO BERGER que foi prefeito em uma cidade vizinha por dois mandatos igualmente ao prefeito bega... entenderam ..... a questão é o terceiro mandato e este tipo de ação o TSE já se pronunciou e disse que não pode sendo assim quando esta ação que se move contra o prefeito bega for apreciada pelo TSE este fará valer uma posição que o proprio TSE já tomou a de que não pode beleza voltei depois de merecidas férias abraços atds os companheiros

4 comentários:

  1. nao esclareceu muito, só diz uma coisa tem esse outro processo em andamento ou terá que entrar com processo novamente.

    ResponderExcluir
  2. A torcida "FORA BEGA" quer saber mais detalhes :
    -Se o que foi julgado foi o mérito do Brega poder ser ou não candidato a prefeito, Curitiba não julgou o pedido de cassação por terceiro mandato?
    -Há alguma previsão de quanto tempo leva para esse processo ser julgado pelo TSE?
    -Há chances do Bega cometer falcatruas junto ao TSE para adiar indefinidamente esse julgamento?

    ResponderExcluir
  3. O processo é o mesmo que vai ser julgado pelo TSE. No TRE ( Curitiba) o brega pode ter tido influencia agora no TSE ( Brazilia) neca Negão. Ai não, ai tem café no bule, no TSE o Brega vai levar um fumo daqueles, esperem pra ver...

    ResponderExcluir
  4. Ótima Explicação; isso é que a população precisava saber, pois existe outros processos contra o prefeito Bega faltou apenas a informação de qual deles tinha sido julgado. Fica ai um recado ao Sr. Nelson Salvo que ele equeceu de mencionar no Jornal dele, que ainda existe o processo de TSE e é esse que nos interessa mais.
    Valeu Pela Explicação.

    ResponderExcluir