quinta-feira, 24 de setembro de 2009

já volto

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se ai em Astorga ninguém liga para os animais(domésticados); Vocês reclamam da sujeira e esquecem que animais abandonados é caso de saúde pública.
    Às vezes vou passear ai, pois tenho parentes nessa cidade, mais fico triste em vê o descaso com o qual os animais são tratados ai. Vocês precisam fazer campanha de conscientização, vê campanhas de castrações junto a prefeitura, e ter um local para abrigá-los até a doação.
    Muitos animais nas ruas, alguns abandonados, machucados, enfim..... E parece que ninguém dá a miníma.Isso vai virando uma bola de neve.
    Hoje em dia existe muitas pessoas que amam os animais e se importam com eles, e isso com certeza é um ponto a menos para a cidade.
    Aqui também temos mais estamos lutando e reunindo amigos e já estamos conseguindo fazer alguma coisa em favor dos animais abandonados.
    "Conhecemos um povo pela maneira com que eles tratam os seus animais".
    Eu realmente acho importante cuidarmos dos animais; Pois fomos nós que os domésticamos e é dever de tds. nós donos e poder público cuidarmos e zelarmos por eles, mesmo por que existem leis que os protegem.
    Alguns dizem:-Que têm muitas crianças precisando , sim temos, mais se não ensinarmos a respeitar um animal e cuida amanhã essa criança será um adulto egoísta, autoritário, e não saberá respeitar as diferenças.
    O que platamos hoje colheremos amanhã.
    Me desculpe se magoar alguém mais é o que penso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. é sempre bom dar um tempo e depois voltar.. depois que tudo o que vcs falaram do prefeito e nada aconteceu a credibilidade fica arranhada, mas quem sabe surge um fato novo, pra vcs terem algo pra falar, mas por enquanto tá dificil..

    ResponderExcluir