terça-feira, 17 de novembro de 2009

célio decarli um fora da lei

ficou determinado que haveria eleições em todas as instituições de ensino em astorga para se eleger suas respectivas diretoras , mas não é bem isto que esta acontecendo na terra de célio decarli não haverá eleições para eleger diretor , é no mínimo vergonhoso ......... ASTORGA NAS MÃOS DE QUEM TRAPAÇA

3 comentários:

  1. agora vão gastar uma nota pra fazer festa de inauguraç~çoes de obras e para recepcionar caminhões e veiculos adquiridos, num esforço de se reverter alguma coisa, mais inaugurar a pintura do muro do cemitério???ou a casa da amizade do Vera Helena, ora essa obra o carlinhos deixou quase concluida, e só agora vão inaugurar???
    esperamos que diga no dircurso que a obra foi feita pela administração anterior e sóp agora inaugurada pela nova administração.
    ou nâo???

    ResponderExcluir
  2. Um bom comentário para um bom artigo do Guapo.
    Olá Guapo...capricha aí.
    Eleição para diretores foi um dos carros chefe do Bega.
    Aliás, diante do fato relatado, se for verdade, cabe à sociedade organizada fiscalizar a ingerencia políticanessas eleições.
    Guapo, mente firme, dedo nos tecladose...finca a flecha!

    ResponderExcluir
  3. Justo lá?? a diretora vive na cidade fazendo compras e visitando bancos é da uma volta pelo centro q ja ve a moça e não é só ela é claro. bão tbém.

    ResponderExcluir