terça-feira, 3 de novembro de 2009

CLAUDIO DO SINDICATO

Depois de concorrer a vice na chapa do Osvaldo Machado, o Claudio de Carli, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais d Astorga meteu os pés pelas mãos, conhecido pela sua ignorância e arrogância, arrumou logo dois processos para ele e um para o João Bassan na radio Astorga. Tudo pelas suas declarações e incitações à invasão de terras promovidas pelo MST o presidente do sindicato estaria incitando o povo a invadir terras, e fazendo isso usando a radio Astorga, o César do Paraná Jornal bateu de frente e denunciou o Claudio de Carli o João Bassan ao MINISTÉRIO PUBLICO. É sr. Presidente do Sindicato, já fez feio em se vender para o prefeito, e parece que seu forte não é mesmo a oratória, vamos aguardar o desfecho dessa história, tá na hora do MP começar por algum lugar.

17 comentários:

  1. É vereador Armandinho, parace que vc precisa voltar para a escola. Aproveita e faz a matrícula do tal Cézar Lima porque ele não sabe escrever 833.340 por extenso, conforme mostra o tal Paraná Jornal.

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta ao que foi candidato a prefeito e não se elegeu no pleito passado.

    O que faria com um vice desses, já que o sindicato dos trabalhadores de Astorga é puro NEPOTISMO???, o então excandidato osvaldo machado COMO PREFEITO SE ELEITO FOSSE PERMETIRIA TAIS POSIÇÕES QUE HOJE É MARCA REGISTRADA DO PRESIDENTE DO SINDICATO??

    ResponderExcluir
  3. entendeu agora o0 motivo dos 1.000 votos, esse foi um deles........abraços da próxima vez escolha com mais atenção seu vice seu tonto.

    ResponderExcluir
  4. o osvaldo é um burro, será que ele não viu que seu vice era uma merda ,agora é tarde

    ResponderExcluir
  5. O Cláudio do Sindicato meteu o pau no Bega e teve a cara de pau de ir pedir dsesculpas e arrego. É um incompetente. O Prefeito não deveria apoiar um cara desse, mas...
    VOCÊS SABIAM QUE ELE FOI O ÚNICO CARA NA COMARCA DE ASTORGA A SER PRESO POR DESACATAR O JUIZ DE DIREITO (NA ÉPOCA: DR. GERALDO LUNA)
    O Cláudio é um cara sem noção dirigindoi pessoas simples que não sabem reivindicar.
    Aliás os dois sindicatos (patronal e Rural) são cadeiras cativas para os dois presidentes atuaias. Nessas boquinhas...

    ResponderExcluir
  6. Pior que o Claudinei de Carlis é o Proprio Osvaldo Machado

    ResponderExcluir
  7. Porque sera que não estão escrevendo mais, sera que os Donos do Blog, sofreram acidente?

    ResponderExcluir
  8. Ai que medo, o anônimo das 02:57 e 02:54 me descobril?

    ResponderExcluir
  9. 2.57 vc é bem burro mesmo, já é fato comprovadissimo que o blog sai ai do meio de vcs. ou vc ainda tem duvidas????
    e quem vai derrubar seu prefeito ladrão será um ai de dentro, do meio de vcs mesmo, vê se entende isso cambada de idiotas.

    ResponderExcluir
  10. Pode ser que um caminhão da prefeitura tenha pego eles...

    ResponderExcluir
  11. O que esperar de um cara que não conseguiu nem terminar a quarta série primaria? Não se pode esperar muita coisa. Podemos esperar um cara totalmente ignorante, sem cultura, sem educação.
    Ele entrou na politíca seguindo o exemplo do Célio de Carlis que nem escrever não sabe e por isso vive dando mancadas!!!!
    Esse é um coitado, que de tão ignorante nem tem idéia do que fala. Ele é do tipo achou uma palavra bonita e já sai falando sem conhecer o seu significado.

    ResponderExcluir
  12. eu escuto todos os dias o programa do claudio, e sou testemunha de que ele não falou nada disso, somente pediu para as famílias se cadastrarem em busca de um espaço na reforma agrária da tal fazenda em porecatu.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo que os radialistas de Astorga estarão se reunindo para entrar na justiça, para que o dono do jornal Paraná fale quem é o tal radialista quem falou sobre o Claudio, pois a nota está generalizando e eles vão querer saber, para que o tal radialista pague pelo que fez, pois parece que houve inverdade e o Claudio pode entrar na justiça contra o que foi dito. Vai sobrar fumo pra alguém.

    ResponderExcluir
  14. porque que os blogs pararam de falar do vererador armando? seria mêdo do patrão ratinho júnior, amigo particular do vereador. isto prova que os oposicionistas ao bega são os mesmo que estão agora no PSC. acredito que acabaram caindo na arapuca. parece que o próprio ratinho avisou, não quero que falem do armando. engraçado, que foi cumprido ao pé da letra.

    ResponderExcluir
  15. Bela merda Ratinho hein... que medo!

    ResponderExcluir
  16. Anonimos das 6:34 e das 6:42 você são tontos mesmos, hein
    -O pseudo radilista que começou o bosto foi um tal de mascarenhas. Fale com ele.
    -O Arruda pediu ao blog para parar com as criticas.
    Quanto ao De Carli do sindicato, ele tem mais é que responsabilizar o Paraná Jornal, que é exímio emcriticar todos em Astorga. Ninguém vale nada para eles: de servidres comuns ao Promotor, passando pelo Bega e assessores!
    - Tem gente burra mesmo, por ai!
    publica aí!

    ResponderExcluir