segunda-feira, 9 de novembro de 2009

conxuxo resultado final

sabe qual será o resultado final do conxuxo NENHUM KKKK O PREFEITO BEGA NUM VAI CHAMA NINGUÉM ...OU APENAS MEIA DÚZIA MI PERGUNTEM PORQUE ? PORQUE ? O PREFEITO BEGA QUERIA APENAS LEVANTAR DINHEIRO PRA PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO ,E AJEITAR ALGUNS CUPIXAS , PRINCIPALMENTE OS ACORDO DE PITANGUEIRAS ...... XUPA QUE É DE UVA......

8 comentários:

  1. DO BEGA PODE ESPERAR TUDO RARARARARA TOMA O HOME NAO ERA O BOM ISO E SO O COME O

    ResponderExcluir
  2. AGORA QUE VC DESCONFIOU OTÁRIO...RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. CARTA DO LEITOR:

    NÃO À BAIXARIA

    Um festival de insanidade na cidade, nunca d’antes vista. Para um blog e um jornal da cidade, ninguém vale nada. Todos são larápios. Sobra críticas até para o MP. Nunca, em minha vida, tinha visto isso por aqui, na nossa Rainha da Amizade.
    Uma das formas mais universais de irracionalidade é a atitude tomada por quase toda a gente em relação às conversas maldizentes. Muito poucas pessoas sabem resistir à tentação de dizer mal dos seus conhecimentos e mesmo, se a ocasião se proporciona, dos seus amigos.
    E, são sempre os mesmos . Nunca lhes ocorre que não são donos da verdade?
    Devemos exigir que os outros pensem melhor de nós do que nós pensamos a respeito deles e não nos ocorre porque aos nossos olhos os méritos são grandes e evidentes ao passo que os dos outros, se na realidade existem, só são reconhecidos com certa benevolência.
    É preciso repensar o verdadeiro papel da imprensa, antes que seja tarde demais, pois aquele que fala sem pensar, assemelha-se ao atirador que atira sem mirar...errará sempre.
    O problema, visto do lado oposto, apresenta-se de uma forma diferente. E isso não parece ser levado em conta.
    Todos por uma Astorga mais feliz e mais unida!
    Não ao anonimato. Não à baixaria!

    Paulo Faccundo

    ResponderExcluir
  4. e o BALAROTTI continua faqlando, chamndo de mentiroso, prefeitinho, eita e ninguen faz nada, ou, desmente.
    o Osmanir metralha até tenta, mais só rosna e nada, fica caldo Osmanir quer vc ta queimado demais, o Davi, o Célio o Armando vcs estão fudidos na proxima...

    ResponderExcluir
  5. toma que toma, meu povo de Astorga, toma que toma, toma que toma e o MANÉ SÓ ENXENDO OS BOLSOS, e o Baroni com toda sua BURRICE E IGNORANCIA tá até comprando chacara, quem até ontem não tinha uma pata pra dar agua, e o povo toma que toma

    ResponderExcluir
  6. 5.18 paulo de que mesmo???
    vc me desculpe mais parece que vc esta em um mundo colateral ao da realidade, deixa passar o efeito do narcótico dai falamos.
    O que vc queria???
    estão saqueando a cidade a luz do dia.
    compra de terreno
    acertos com vereadores
    venda de terrenos
    desapropriações ilicitas
    nepotismo
    ai vc que que elogie o que afinal???
    seu tonto, vai se catar.

    ResponderExcluir
  7. AEH, MEU NOME É CLÁUDIA SOUZA E VC QUE FALOU MAL DO TAL PAULO, SEJA HOMEM IGUAL ELE E NÃO FALE NO ANONIMATO... IDIOTA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. hum o meu é Claudia Amaro!!!e dai???vai fazer o quê???
    a parem com essas brincadeiras, escrevem um monte de besteira, colocam o municipio na mão de um bando de doidos, sem estrutura para administrar alguma coisa, e agora vem querendo o que???
    vcs estão todos perdidos, devolvam o municipio pra quem tem interesses para com ele, e parem de sacanagem.

    ResponderExcluir