terça-feira, 24 de novembro de 2009

prefeito bega agora não dorme mais ...

Após ter sido impetrado um Agravo de Instrumento, o processo de cassação contra o mandato do atual prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo (PTB), foi enviado para o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, no último dia 16. No TSE, será analisado a tese do terceiro mandato. o nosso caro prefeito sabe bem o que isso significa né prefeito... num adianta contratar 50 advogados filhos do requião ou do pessuti lá no TSE não tem boca ... XUPA QUE É DE UVA.........

11 comentários:

  1. Êta blogueiro, pensamos que você tinha desistido de lutar contra esse forasteiro corrupto. A torcida "Fora Bega" comemora mais um gol. Até que enfim!!!!!
    Isso sim é que é notícia boa! Este é o presente de natal Astorga merece.

    ResponderExcluir
  2. a o bega pode ate ir enbora de astorga.o dinheiro que ele ja pegou da para 10 anos de boa...

    ResponderExcluir
  3. ué!!!e os advogados incompetentes a que o prefeito se referiu por varias vezes aqui de ASTORGA reverteram a coisa???ixi!!!e os advogados pagos com o dinheiro publico, e que nada se fez a respeito até agora, estão perdendo campo????
    quero só ver depois que a onça for morta, quantos caçadores vão aparecer chutando o cadaver!!É ai até o promotopr deverá tomar atitudes no futuro, não é mesmo Sr. Promotor???porque até agora só jogando conversa fora!!!bão também.

    ResponderExcluir
  4. vai ser uma pancada jamis esquecida não só pelo BEGA valentão de CASCAVEL, gaucho macho, mais pelos seus ajudantes de pilhagem esses são piores...

    ResponderExcluir
  5. E QUANTO A POSSIVEL RENUNCIA DA ANA DO AÇOGUE, afinal em matéria de cheque sem fundo ela superou em muito a todos os "NÓS CEGOS" da cidade, kkkkkk, pagando a lingua hein nanica!!!!!!

    e pensando bem a ANA veio de SABAUDIA, o ZÉ PAIXÃO de MUNHOZ e o inesquecivel BEGA de PITANGUEIRAS o que eles tem em comun?????

    O MAL CARATISMO, E A PICARETAGEM COM O DINHEIRO ALHEIO.

    ~Já vão tarde!!!

    ResponderExcluir
  6. EITA, NADA DISSO SOU BRASILEIRO E ASTORGUENSE DE CORAÇÃO E NÃO DESISTO NUNCA........ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. mas uma vez isso nao vai dar em nada,enqto isso,o bega vai dando rizada de nois tonto..

    ResponderExcluir
  8. fora bega fora bega fora bega fora bega. vamos todos luten por astorga somos astorguen e

    ResponderExcluir
  9. E olha que são tontos mesmos..rsrsrs - kakakakak

    ResponderExcluir
  10. Eita oposiçãozinha fraca. Faz MIR ANOS que falam que o Bga vai ser cassado e nada!
    E olha que a oposição e recheada de advogados.
    E que advogados, hein!

    ResponderExcluir
  11. vai achando que somos tontos, não deu nada até agora com um processo fraco sem argumentação certa, mais agora sobe discutindo a ilegalidade do terceito mandato, então veremos, cai o BEGA, prefeito forasteiro mentiroso e toda sua corja de ladrões do dinheiro publico, cambada de saqueadores...

    ResponderExcluir