sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

loteadora BEGA mais um terreno

mais um terreno adquirido pela imobiliária bega agora no içara a que tudo indica o prefeio bega comprou um terreno e vai usar metade a parte que sobra do terreno já foi vendida para familiares do célio decarli... é um absurdo, este prefeito só sabe compra e vender terreno, o senhor bega tem que entender que a época em que ele era PICARETA JA PASSOU agora ele é prefeito e foi eleito para defender o direito dos menos favorecidos... aliás senhor prefeito a saúde em astorga esta cada vez pior,astorga esta sem um pronto atendimento , e não sei se o senhor sabe mas o senhor é obrigado por lei manter um atendimento 24 horas em astorga , de uma coisa o senhor fique certo, buscaremos meios jurídicos, vamos acionar o ministério publico, vamos até aonde a justiça nos conduzir, para que o senhor seja obrigado a dar atendimento a saúde do povo de astorga... chega de brincar com o povo de astorga , e olha não vou nem levantar os casos de morte em astorga que poderiam ter sido evitados ... irresponsável prefeito bega...

3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa denuncia, você é um grande investigador do Bega, então defenda os cidadãos honestos de Astorga e faça também uma investigação sobre o César Lima. Tá difícil hein?

    ResponderExcluir
  2. corrigindo o bega continua sendo um picareta, só que agora ele tem os cofres de astorga a disposição para comprar dos amigos e doar ou vender para os amigos, mais dá nada não tá tudo entre amigos.

    ResponderExcluir
  3. o governador do panetone já se fuj..........espera que esse BEGA vai também

    ResponderExcluir