quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

paraná jornal acabou ?

este blogueiro abre espaço para o césar lima dizer alguma coisa sobre o paraná jornal , pois os assinantes estão aguardando o jornal que não chegou ate agora...e muitos estão buscando a justiça...

24 comentários:

  1. sou assinante do paraná pornal praticamente desde seu começo e nunca vi tanto descaso. desde que o cezar lima assumiu o jornal só recebi uma vez. reclamei pessoalmente com ele por telefone, e ele disse que faria 3 jornais por mês, o que não aconteceu e nem acontece, pois o último saiu em dezembro e até agora não saiu outro.
    nunca fiquei sem receber o jornal uma única semana. sempre foi entregue. estou no grupo que vai a justiça buscar meus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Não gostava do proprietário anterior porque ele falava mau do bega, agora este novo dono do parana jornal chegou aqui com uma conversa que o jornal seria um grande jornal e os assinantes ia ter um jornal melhor, atacou todo mundo, o jornal antes era duro com o bega mas nunca deixou de ser entregue e dava noticias da cidade até melhor que o folha regional.

    ResponderExcluir
  3. Falam muito mal do Osvaldo Machado neste blog, mas uma coisa não se pode negar: sob sua administração o Paraná Jornal tornou-se jornal de verdade, que teve até o excelente jornalista Ângelo Rigon, de Maringá, que integrou a equipe do jornal durante todo o processo de transformação.
    O jornal nunca deixou de circular, e jamais deixou assinante, nem anunciante na mão ou no prejuízo, como agora sob a administração do tal Cezar Lima. Aliás, nunca consegui falar com esse senhor, nem sequer por telefone. Merece todo nosso repúdio.
    Também ingressarei na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Quando fiz vários comentários sobre o César Lima, esse blog não se pronunciou, agora faz esse pequeno comentário. Todos sabem quem é este senhor pilantra e também da sua história quando tinha jornal em Marialva, mas A VERDADE DOA A QUEM DOER, não fala nada, porque tem medo do César "louco" Lima, ou tem o rabo preso.

    ResponderExcluir
  5. Belos comentários.Vão entrar na Justiça contra quem? Esperem e verão a "bronca" que vai sair.

    ResponderExcluir
  6. a pergunta não quer calar, cadê o site de astorga?? cidadezinha barrela hein, acesse www.pitangueiras.pr.gov.br e deixem pitangueiras em paz

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo das 09:46

    amigo não falo sobre extorção pois se alguem foi extorquido é porque deve pois cidadão de bem não é extorquido...e se vc tem informaçoes ou denuncias sobre o paraná jornal o espaço esta aberto

    valeu

    ResponderExcluir
  8. ei, astorga só tem blog não é, coisa feia...
    mas tem também cezar lima, osvaldo picareta machado, prefeito brega,...
    tamo fudido!!
    ahhh tinha a credeal, a jovem plast, a skol, não tem mais, mas tem
    o cezar lima, o osvaldo doido machado e o prefeito fora steiro da lei
    empresários amigos e cidadãos do bem vamos a luta e mudar este contexto
    a coisa tá muita feia

    sábado no calçadão chamo a todos para nosso manifesto...vamos nos organizar neste blog

    ResponderExcluir
  9. 5.22 não tem como falar bem de um prefeito que esta levando o municipio a desgraça, ou tem?

    Se tem diga então porque não chegou o material escolar ainda.
    uniformes.
    os empregos prometidos.
    o asfalto nos bairros e na vila rural de santa zélia.
    a saude está em desespero total.
    e muito mais, nem a LINDAURA que era doi lado do bega esta mais aguentando e soltou os cachorros na ultima sessão da camara.

    ResponderExcluir
  10. deixem esse cesar lima ir embora de uma vez, dai vai ficar só mais um para nos livrarmos de toda essa porcaria de fora que assolou nossa cidade, entendeu sr. prefeito de bosta, sua hora esta chegando e de seus comparsas também.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu não sabia que em Pitambrega existia tantas pessoas hipócritas.
    Pelo que tenho conversado com grandes amigos meus de lá, a opinião de todos é unanime:

    a internet gratuíta é muiiiiiiiiiiiiiiiito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta.

    Segundo um morador de lá, até a vovó do içara que tem bem mais de 100 anos é bem +++++++++ agil que internet da cidade digital.

    Com relação aos comentários que só elogiam, pode ter certeza que são aquelas pessoas que se utilizam de ADSL, e não cidade digital.

    ResponderExcluir
  12. parana jornal acabou.tambem o bega ligava p.os patrocinadores pedia para nao patroci.mais ai nao tem mais jornal.para falar mau dele. e ainda voi no diario mga pedir para nao rodar mais. o parana jornal...marcos

    ResponderExcluir
  13. Ha que beleza, o governador arruda já tomou cana com seus comparsas.......

    To falando, atenção secretariado e comparsas do BEGA, a hora de vcs vai chegar muito antes que vcs pensam, bando de ladrões, picaretas...

    ResponderExcluir
  14. Só sei que depois que o PROFESSOR E DIRETOR DA ESCOLA DE SANTA ZÉLIA(Marino), ex candidato a prefeito de Astorga se vendeu para o BEGA, POIS NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO PARA SE RETIRAR O PROCESSO QUE MOVIA CONTRA O FORASTEIRO, muitas historias surgiram, mais sem duvida a mais absurda, mais não menos desacreditavel, foi que o nome sugerido em caso de nova eleição pela cupula do PMDB E PTB, a mesma corja de sempre, foi a de apoiar o MARINO para o pleito.

    Bem isso já vimos acontecer quando o ADEMIR do sindicato dos trabalhadores rurais se vendeu para o ZAMPIERI, mais também vimos o resoltado, o ADEMIR nem a vereador conseguiu se eleger mais.

    Então MARINO, vc já está bastante desacreditado e desgastado, não me entra nessa pra não ter seu nome escrito na história politica desse municipio como mais um traidor, safado e pilantra do povo.
    è melhor ficar como esta(covarde) já basta né???

    ResponderExcluir
  15. Companheiro das 13:21, também concordo com você sobre a extorção, mas não concordo com esse blog de tantas denuncias, onde diz A VERDADE DOA A QUEM DOER, não fale nada do César Lima, não defende o povo de Astorga, não fale dos cheques frios do Osvaldo Machado da campanha política, por que esse senhor não trabalha onde é concursado, concordo com os comentários do desemprego em Astorga e também que as pessoas de bem, os empresários sérios se manifestem e que Astorga seja a cidade que todos desejamos. Não deixá-la nas mãos de um Osvaldo qualquer que seria igual ou pior do que já está. Cidadãos honrados e limpos de Astorga vamos nos manifestar pelo nosso bem. Pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  16. É verdade que o prefeito Bega foi no fórum ontem tratar do processo contra a Credeal?
    fiquei sabendo que a credeal deu um golpe e que o prefeito não vai deixar eles ficarem com o barracão

    ResponderExcluir
  17. 2.32 ele é que quer o barracão para doar pra algum financiador de campanha

    ResponderExcluir
  18. QUANDO ESSE CESAR "BOSTA" LIMA CHEGOU EM ASTORGA DAVA PINTA DE SER UM BOM JORNALISTA, MAS DEPOIS QUE MOSTROU A SUA CARA, TODOS FICARAM SABENDO QUE NÃO PASSA DE UM "BOSTA" IGUALZINHO O OSVALDO. QUERO JUSTIÇA, QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA. NEM ENDEREÇO ELE TEM MAIS. UMA SALA FECHADA E UM BORRA BOSTA CHAMADO MASCARANHAS DIZ QUE É O BRAÇO DIREITO DO CESAR "BOSTA" LIMA.

    ResponderExcluir
  19. Quem foi o candidato a prefeito que foi num leilão da igreja em tupinambá, deu lance, arrematou uma novilha, e fez a doação da mesma para ser leiloada novamente e não pagou o valor arrematado? Será que voces adivinham. Uma dica: não foi o bega e nem o marino.
    Paga as suas contas o caloteiro e ainda dizem que está trabalhando pra um candidato a deputado. cuitado do candidato.

    ResponderExcluir
  20. AGORA PERGUNTO
    QUEM É UM TAL DE ALEX QUE FOI OU É AMIGO DO OSVALDO NA CIDADE DE MARINGÁ. SERÁ QUE ESTE BLOG CONSEGUE DESCOBRIR

    ResponderExcluir
  21. O Carlos keide deu o barracão de graça para a Credeal, mesmo sabendo que ela iria embora da cidade. Deixou a cidade toda arrebentada e suja, um orçamento miserável para o prefeito eleito. Parece que o CK vai ter que ser responsabilizado pela "cagada" que fez. Improbidade administrativa é pouco. Como ficou o processo dos 100 paus do turismo que sumiu? Parece que foi feito uma churrasqueira no Centro do Idoso. Eta churrasqueira cara!!

    ResponderExcluir
  22. olha aqui, o seu idiota que cuida deste blog. porque voce não posta o que algumas pessoas escrevem pra você. você é covarde mesmo. só posta o que interessa pra voces opositores do prefeito. isso não é blog, é uma tremenda merda. só recebe postagem do osvaldo machado e de quem fala mentioras. cade a "verdade" que voce coloca no nome do blog. Você é um tremendo de porra loca, no mínimo deve ser um bicha. ainda acha que está fazendo sucesso. hahahaha. posta isso se for corajoso. vou mandar esta postagem para outros blogs, quem sabe eles postam.

    ResponderExcluir
  23. Há, estava esquecendo, meu nome é cesar lima e vou te pegar.

    ResponderExcluir
  24. 9.10 vc e bem burro mesmo........como pode existir pessoa assim, ai é que vejo o porque de ASTORGA estar numa lama dessas, seu tremendo acefalo, que tonto esse cara.

    ResponderExcluir