quarta-feira, 31 de março de 2010

shina+prefeitura= dinheiro em caixa

a prefeitura municipal de astorga se torna cada vez mais, o maior cliente da shina tratores, agora com a aquisição de vários implementos agricolas... falar o que disso né xupa que é de uva...

9 comentários:

  1. sabendo-se que tal "transação" é ilegal sendo o tal SHINA secretário de desenvolvimento, que não desenvolveu nada até agora a não ser seu próprio futuro, o que fazer se nem o MP FAZ.

    ResponderExcluir
  2. O PESSOAL CONTINUA ROUBANDO DISCARADAMENTE OS PISOS ECOLOGICOS QUE ESTÃO SENDO COLOCADOS NO HORTO MUNICIPAL E A SEGURANÇA PUBLICA E ADMINISTRATIVA NÃO FAZ NADA, SÓ OLHA, E JÁ AVISAMOS EIM E NADA, DINHEIRO PUBLICO JOGADO NO RALO. ( GUARDA MUNICIPAL EM ASTORGA SERIA UMA SAIDA) NÓS ASTORGUENSES TEMOS QUE ZELAR OQUE É NOSSO E NÃO ROUBAR.

    ResponderExcluir
  3. Podia escrever alguma coisa sobre a troca da diretoria da ACEAA, seria interessante ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Tá uma merda esse blog, hein?
    Erros de português aos montes, assuntos que não levam a lugar nenhum e por aí vai.
    E por que terminar todas as postagens com "xupa de é de uva"?
    E dê uma atualizada na lista de blogs, pois tem alguns que não tem atualizações ha mais de um ano.

    ResponderExcluir
  5. e o bega narigudo num ia recunciar para concorrer a deputado?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. 5.48 pode ser que para vc a nossa cidade estar sendo rubada por elementos perniciosos não é nada, e questão de erros de portugues isso sim diante a tanta coisa errada não é nada, se não pode ajudar ou não quer fica quieto.

    ResponderExcluir
  7. 16.56 isso não é nada, o prefeito esta rouibando aos montes e pagando dividas de campanha, então funciona assim, os grandes dão o exemplo e os pequenos vão atrás, tá liberado a roubalheira, o certo e levarem todos os tijolos de lá, pode pegar pessoal que é de graça, só assim podem ter uma utilização mais certa.

    ResponderExcluir
  8. jardim panorama II pede socorro. Coleta de lixo, só uma vez por semana, coleta de lixo reciclável, nem pensar, a desculpa é que o caminhão não consegue fazer retorno no final da rua. Tambem não é mentira, a rua mais parece uma valeta contínua do rua propriamente dita,só que os moradores precisam conviver com totos esses problemas, morar ruim e pagar em dia seus impostos. Queremos ver na próxima eleição quem vai ter coragem de bater nas portas pedindo voto. Até parece que não moramso em ASTORGA.

    ResponderExcluir
  9. CERTO É OS CARGOS DE COMISSÃO UM HOMEM QUE GANHA 2300 +OU-OLHA SE NÃO FOR ++++++++++++ SÓ PARA EMITIR NOTAS PARA ABASTECIMENTO É ESSE PREFEITO É BOM MESMO ESTA ECOLOMIZANDO O DINHEIRO DO POVO MESMO EM RSRSRSRSRSRSRSR E BEGA SE VC FOCE O PINÓQUIO TERIA QUE ANDAR NUMA CARROCERIA DE HUM BITREM.

    ResponderExcluir