terça-feira, 20 de abril de 2010

desabafo com erros, mas desabafo.

vejo alguns comentários, onde sempre é a mesma pessoa, onde metem a boca em algumas pessoas de bem que estão realizando oposição hoje em astorga , acho que a sociedade deveria agradecer a estes bravos ,pois em momento algum se calaram diante das monstruosidades existentes na politica de astorga , alguém que venha defender a atual administração nada mais é do que um insano , pois nada fo feito até agora. contra fatos não ha argumento , vejam o assalto na assembleia legislativa, então aqueles estudantes que invadiram a assembleia e lá cantaram o hino nacional são idiotas. parem com isso eu de forma publica gostaria de agradecer a todos aqueles que de certa formam reclamam e buscam seus direitos , que não se curvam diante políticos que se acham o dono do mundo e da verdade, agradeço a aqueles que não se vendem em troco de algum dinheiro que um dia a historia mostrará o quanto este dinheiro foi envão dó mi da de pessoas como armando da ambulância um homem que o povo depositou nele confiança, que amigos se juntaram para lhe ajudar e hoje o que vemos é o armando se vendendo de forma nojenta trocando o apoio de mais de mil pessoas pelo apoio de um só homem o defendendo com unhas dentes e se esquecendo da dona mariana que morre a cada dia que passa sem uma visita se quer daquele que ela depositou seu voto nas ultimas eleições e o chamava de armandinho... dó mi da do senhor davi vinci um homem estudado um homem de linha de frente da nossa juventude um homem que conquistou votos pela sua credibilidade, hoje se render aos desmandos do prefeito bega , esquecendo dos seus amigos aqueles que depositaram nele seus votos , lembra senhor davi na escola onde o senhor sempre pregou que devemos houvir a sociedade e fazer algo por ela, é para defender nossos interreses que o senhor foi eleito e não os interreses do bega , lembre amigo davi, o bega não votará em voce nas proximas eleições e sim nós lembre se disso. dó mi dá do décio magri um homem de linhagem um homem de DEUS , hoje um homem do bega , para o décio aquilo que o bega fala é a mais pura verdade até DEUS hoje esta abaixo do bega ,DÉCIO as pessoas acreditaram em voce , muitos até esqueceram da traição que voce fes]z com o DR JULIO e acreditaram em voce para que ? para voce hoje apenas defender os interreses do bega , mas a voce te digo voce verá nas urnas o descaso com que voce tem tratado os seus. osmanir, célio decarli voces aproveitem bem que será só mais esta o povo esta com nojo de vocês... ah esta cansando já tudo isso CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

11 comentários:

  1. Quéro dar os parabéns para o vereador Balarotti
    por êle ter falado hoje na assenbléia da cãmara
    toda há verdade que o povo precisa saber,
    Sera que estes vereadores, não fican com vergonha,vendo tamanho descaso com o povo de astorga,.Coloca um projéto, para votar,da eschincariol sendo que ha firma ja esta instalada há dois ou tres meses,êle faz todos os vereadores de trouxas, será que estes vereadores não tem vergonha? Claro que não eles não esta nem ai com os seus eleitores,cambada de safados, será que vocês dormen tramquilos,será que vocês tem comciencia
    Tamanho descaso com o povo,.Acorden emquanto há tempo de rever alguma coisa,nósso dinheiro esta indo todo imbóra, em escritório de adevocacia,escoitório de comtabilidade, sálario da esposa e porai vai,e os agriculto sem carreador os bairros sem ruas o povo sem remédio, os funcionarios sem aumento,e ele dando, dinheiro por todo lado,Bassan,jornal F.R ,jornal o povo de arapongas,e muito mais coisas.ACORDA POVO, PORQUE VEREADOR DO POVO É SÓ DOIS,o resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, é isto que Astorga precisa, pessoas que tenham coragem.

    ResponderExcluir
  3. Caro Astórga verdade urgente gostaria de deixar aqui meu repudio à algumas pessoas de Astórga que utilizam do metropolitano da Garcia ,pois quando entram em Pitangueiras ofendem a pequena cidade com palavras de baixo calão, sei que é uma minoria pois conheço muita gente em Astorga e sei que são todas pessoas de bem e bom carater,apenas vou deixar registrado que pessoas devem respeitar pessoas e que da próxima vez buscarei meus direitos de cidadão na justiça . Amo Pitangueiras assim como amo Astorga minha cidade natal.Ps. Também não gosto do coronel Bega.

    ResponderExcluir
  4. 10.31 queria o quê o povo esta tranferindo seu ódio pelo prefeito bega para os filhos e o municipio de pitangueiras.
    vai no forum e processa o povo de astorga e pronto, e vai ver se estou na esquina seu tonto.

    ResponderExcluir
  5. Protestar sim, mas sem assassinar a Língua Portuguesa.

    ResponderExcluir
  6. É melhor assassinar a língua portuguesa, ao povo de Astorga em virtude da péssima administração do prefeito Bega, até a ruim administração do Keide ficou boa depois do desastre chamado Bega. Ainda temos de aguentar o puxa saco Nelson Salvo elogiando esta administração incompetente e corrupta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 13:38 precisa ver assassinato na câmara de vereadores. O ilustríssimo representante mor da câmara fala cada uma...

    ResponderExcluir
  8. Vocês são muito babaca mesmo, todos idiotas que só colocam o que vocês querem. Oposição, derrotados e infelizes. Acham que estão abafando, mas na realidade são frustrados que perderam a eleição e não admitem ou simplesmente perderam a "boquinha" na prefeitura que queriam.

    ResponderExcluir
  9. Vocês são covardes e se escondem atrás deste blog, mas a população de Astorga sabe disso. Vocês são “uns cagão” que acham estar por cima. Oposição de verdade bota a cara pra bater e na realidade vocês não merecem nem apanhar de tão mariquinhas que são.

    ResponderExcluir
  10. Amigo do comentário das 10:31 volta para a escola.Você sim é tonto e burro seu trouxa.

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Aviso para todos interessados em estudar via EAD.
    NAO ESTUDEM NA UNINTER / Curitiba / Parana.
    Esta faculdade NAO E SERIA. Ela pisa em seus direitos de aluno, nao entrega seu diploma e nem discute com voce, ignora voce total com imponencia, prepotencia e irresponsabilidade. Prejuizo total. Estudei 15 meses o MBA em Planejamento e Gestao estrategica e nao levo o MBA por culpa DELES e ainda me chamam de idiota chato. Assim nao se trata aluno que passou como melhor aluno da turma todas provas da POS na primeira com notas excellentes. Cade meus direitos, cade meu dinheiro pago pelo curso? Cade meu diploma. Eles simplesmente falam FODA SE. Escolhem outra faculdade seria, menos a UNINTER.
    Para perguntas escrevem pra mim. n.steininger@bol.com.br
    Norbert Steininger

    ResponderExcluir