segunda-feira, 5 de abril de 2010

PORQUE O BARONI SAIU OU SAIRAM COM ELE ?

a pergunta que não quer calar em nossa cidade no momento é saber o porque o baroni saiu da administração bega reza a lenda que o baroni não resistiu a péssima administração realizada até agora pelo prefeito bega com medo de ficar queimado na cidade teria saido fora antes do barco afundar... acho um pouco tarde, o barco ja afundou faz tempo... meu DEUS...

6 comentários:

  1. Por serto o Barone seja honesto e não quer mais
    ficar no meio da tramqueirada, talves pensou bem vou pular antes que o barco afunde de vez.
    Porque há coisa tá feia.
    Não vei demorar muito vai ter uma C.P.I,pode
    ficar certo disto e vai ser pelo S.T.F....

    ResponderExcluir
  2. o bega mando o baroni enbora, porque ele nao era da gestao anterior.

    ResponderExcluir
  3. muinto honesto e a nota das bomba fala ai baroni.

    ResponderExcluir
  4. ele foi terminar o ensino fundamental, depois ele volta, kkkkkkkk.....notra zero baroni, puxa saco agora seu tonto, imbecil

    ResponderExcluir
  5. esse é mais um idiota que queimou a cara, se arrombou todo e nada conseguiu, ajudou a trazer o doido pra cá, e tomou um pé na bunda, com uma mão na frente e outra atrás, só consegiu uns trocadinho com as vendas das bombinhas e dos cadernos no inicio do ano.
    è baroni, bem feito, andava pela rua com o celular na orelha, nem tava falando com ninguem, só pra fazer pose, agora tomou o que vc merece por ter trazido esse lixo do bega pra cá.
    e o fim de todos os apoiadores desse idiota será o mesmo.
    Foi negui picareta, ladrão de armário,depois baroni ensino médio, e assim vão se sussendendo os idiotas da administração pro futuro.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, fui na prefeitura essa semana passada e o Baroni estava lá, trabalhando normalmente. Ou seria um irmão parecido?
    Vocês só falam abobrinha mesmo.

    ResponderExcluir