terça-feira, 6 de abril de 2010

produtores rurais de astorga estão abandonados...

é um absurdo a forma com que o prefeito bega tem tratado os agricultores de astorga, é um tremendo descaso com os produtores local, pois as máquinas da prefeitura foram proibidas mediante um decreto municipal assinado pelo prefeito de realizar serviços para uso rural para ser prioridade para a belagricola em astorga, as maquinas do município trabalham ao tempo todo na belagricola, enquanto os produtores rurais ficam encalhados em sua estradas rurais ... senhor prefeito , tenha um, pouco de vergonha na cara ,e respeite os agricultores de astorga, aos quais o senhor buscou os votos e os conseguiu em cima de muita promessa, respeite o povo de astorga, coloque em primeiro lugar os interreses do povo de astorga e não os seus... o senhor não passa de um tremendo ditador ... mas não esquenta não prefeito ,o resultado o senhor verá nas urnas ...

8 comentários:

  1. ASTORGA - CIDADE SEM DIREÇÃO: vcs não acreditam, então confiram:
    Prefeito - domicilio em Astorga, residência em Pitangueiras;
    Juiz de Direito - domicilio em Astorga, residencia em Curitiba;
    Delegado de Policia - domcilio em Astorga, residencia em Londrina;
    Comandante do Pelotão - domicilio em Colorado, residencia em Maringá
    Promotor Público - domicilio em Astorga, residencia...... sei lá
    Bandidagem: residentes e domiciliados em Astorga. Trabalho: alguma casa pré-escolhida todo fim de semana.
    È mole?

    ResponderExcluir
  2. o bega ja falou nao tem que arrumar estrada nenhuma.ele nao e mais candidato.povo do sitio e fazenda ten dinhero aluga trator e arruma.povo de astorga e muinto mau acostumado.

    ResponderExcluir
  3. rararararakakakaka.o povo tem o governo que merece isto e o comeco.bega o pau neste povo prefeito.mostra para eles quem manda e voce.

    ResponderExcluir
  4. .............
    gente o que ta acontecendo na creche josefa ?
    a diretora ta deitando e rolando e o departamento de educação não faz nada?
    tem gente que leva roupa de casa pra lavar lá
    e fora os parentes dela que almoça lá,tem crianças com cuidados especiais na sala e esqueceram ate de dar o remedio quase aconteceu coisa grave ...dona Neuza dá uma olhada de perto nessa situação..se não vai pro balanço geral

    ResponderExcluir
  5. Ueh, mas estão falando em ver nas URNAS, então o homi não vai ser cassado...

    ResponderExcluir
  6. A Vc das 15;36 que é um folgado,que mora na cidade,pq q nao pega com suas prorias maos seu lixo domestico e nao leva pro lixao? pois é pimenta nos olhos dos outros é refresco,pega teu carrinho do ano e poe la o lixo e leva pro lixao,nao precisa de prefeitura p fz isso nao,seu folgado,o dia q vc fier isso os agricultores vao comprar uma patrola e arrumar as estradas p escoar a produção q vc vai comer na cidade,p tb vc poder fim de semana ir la no rio poder pescar e tb ir na casa dos amigos no sitio encher o saco deles...pq esse povinho da cidade vive de feriado e vive indo pro sítio pertubar os outros,pq la roça o pega é pesado,ninguém tem tempo p ficar de papo pro ar nao..

    ResponderExcluir
  7. 6.22 nas urnas esse ano seu tonto, só podia ser eleitor do bega mesmo, eita povinho burro.

    ResponderExcluir
  8. cade o vereador dos agricultores o nosso amigo DECIO MAGRI, até hpje só votou as vontades do prefeito, tupinambá ta um lixo de ponta a ponta, o povo tem que reunir e começar a revindicar afinal até quando vão ficar esperando meia duzia fazer todo o trabalho?

    ResponderExcluir