terça-feira, 18 de maio de 2010

astorga perde mais uma jovem...

Por volta das 18h30 de hoje, a jovem Carla Aparecida Machado, 21 anos, colidiu com um caminhão nas proximidades do distrito de Içara, onde residia. Ela pilotava um Honda Biz, cor vermelha. A vítima, que trabalhava em uma empresa de calçados em Astorga, sofreu diversas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Segundo informações, o motorista do caminhão não prestou socorro. PS – Segundo a Defesa Civil de Astorga, ainda não se pode afirmar se Carla Aparecida Machado colidiu com outro veículo, ou perdeu o controle da direção. Nas primeiras vistorias no local, não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto e sinais de colisão na moto.

3 comentários:

  1. Motos e similares são uma bomba-relógio: a qualquer momento pode "explodir" e matar inocentes.
    2. Pelo amor de Deus, AU!
    Fale alguma coisa do Zezão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continua preso aqui na delegacia e com mordomias nunca antes vistas. VOCÊS FAZEM PARTE DO GRUPO QUE BLINDA OU PROTEGE ELE?
    Uma vergonha essa situação, não?

    ResponderExcluir
  2. eita gente doida astorga tem um bando comendo xuxu e arrotando piru ..uns cabras safados devendo ate as cuecas e fazendo graça toma vergonha na cara e paga o q nos deve safado ....sis vc e muito safado parece alguns politico

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 12:47, já que defende tanto o zezão: leva sua familia para diverti-lo la na cadeira. Safado é defendosr de maus caraters.

    ResponderExcluir