segunda-feira, 24 de maio de 2010

contra fatos não ha argumentos ...

postado no blog do osvaldo machado... Governar o que é público deveria ser o ápice da responsabilidade e comprometimento com a verdade. Transparência e responsabilidade precisam ser a tônica de uma administração bem intencionada, porém, não é o que tem acontecido em Astorga. Nosso prefeito, muito aquém do comprometimento com nossa cidade, com uma administração sofrível e irresponsável, pratica atos de rompância, irresponsabilidade e desrespeito ao povo astorguense. Vejamos alguns pontos: - Quando o senhor prefeito obteve da juíza local direito de posse do prédio que sediava a Credeal, irresponsavelmente pôs faixas em frente do prédio, fez publicações em jornais, como um grande feito, sem ter a prudência que aquela era uma ação que poderia cair no Tribunal de Justiça, como de fato aconteceu conforme Agravo de Instrumento nº 675505-3 que devolveu a posse do imóvel à Credeal. - Compra de terrenos a valores altíssimos com álibi de criar parques industriais. Enquanto isso, as pessoas padecem por falta de saúde, não há médicos suficientes, muito menos remédios. O respeito ao cidadão, que deveria estar em primeiro lugar e ser prioridade absoluta, foi substituído por obras desnecessárias que não ajudam a melhorar em nada a vida das pessoas. - Na educação, nossas crianças receberam material de péssima qualidade. Foi tirado dos professores um direito certo, que é a hora atividade, os cursos de capacitação têm sido muito aquém do desejável, sem contar o desrespeito que são tratados estes profissionais. - Enquanto a câmara de vereadores, em sua maioria, tem sido omissa e direcionada pelos atos de desmando do prefeito, alguns vereadores, até entendo que pela falta de conhecimento, podem ser induzidos ao erro, mas alguns com conhecimento são indesculpáveis pelos seus atos. - Na construção da empresa Belagrícola, máquinas do município trabalham ali há mais de noventa dias como se aquela obra fosse pública, enquanto estradas estão esburacadas e as ruas da maioria dos bairros estão se deteriorando. O público foi preterido pelo privado, e quem ouve o prefeito ou lê jornais que circulam em outros municípios pode ter a impressão que Astorga é a melhor cidade do mundo. Mas quem quiser saber a verdade pergunte ao povo que aqui reside. Lamentável. Postado por Osvaldo Messias Machado às 18:15

2 comentários:

  1. T.R.É-SP.DÉVE JULGAR AMANHÃN DIA 25/05/RECURSO
    DE,KASSAB,COMTRA CASSACÃO.
    Cassado em feveriro em decisão de primeira instância,o prefeito conseguiu em efeito suspensivo e pôde continuar no cargo até o julgamento do t.r.é..
    QUEM SERÁ O PROXIMO????

    ResponderExcluir
  2. omissão ou mesmo desconhecimento não pode ser desculpa para disfarçar a irresponsabilidade e muito menos usada de manobra pra se colocar de vitima da ignorancia, todos os vereadores eleitos tem o dever de sabaer por entre linhas o que esta fazendo lá, mesmo porque irão responder por todos os prejuizos causados mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir