quinta-feira, 13 de maio de 2010

prefeito bega uma vergonha nacional

vejo hoje no jornal do bega , que ele mesmo e sua comitiva foram até maringa atrás do chitão e xororo para mostrar a eles o projeto do portal em astorga e que ja tem em mãos cerca de 500.000,00 mil reais para o projeto isso é um absurdo prefeito bega enquanto o senhor vai atrás desta dupla o povo de astorga perece, os alunos na escola não tem uniforme, o povo sofre nos postos de saúde por falta de remédio e o senhor acha que o povo de astorga quer algum portal prefeito se liga só o senhor e esta meia dúzia de irresponsáveis é que acha isso o povo que saúde , educação e segurança senhor prefeito , pare com suas loucuras , quer se aparecer não use o dinheiro do povo de astorga para isso faça uma pesquisa em astorga e verá a opinião de todos ... o senhor é simplesmente um fanfarrão , um debochado um desvairado isso sim

10 comentários:

  1. Até qndo esse bega vai ficar fazendo cagada em nossa cidade cade que iriam tirar ele do poder cade to vendo q neste Pais não a justiça mesmo fica gastando dinheiro so atoa , vç vai no hospital não tem medico decente vai pegar remedio não tem as ruas de nossa cidade parecem um queijo suiço to tem buraco em cima de buraco e não é em um so bairo não e em praticamente na cidade toda ,conjuntos para asfaltar como o imperial ,o parque industrial que deveria ser um dos primeiros a ter um asfalto decente ate qndo olha entrada de astorga por exemplo um asfalto horivel cheio de inperfeições ,em vez de arumarem a rua larga como é conhecida pq nãi fizeram na entrada de astorga que é uma escuridão so sem cinalização nenhuma sempre tem pessoas de fora perdidas ali vai entender principalmente a noite ...Muda Astorga !!!

    ResponderExcluir
  2. Estas coisas se fazen quando a cidade esta tudo devidamente correto, a saúde bôa sem faltar remedios sem faltar medicos,as ruas toda asfaltada sem buracos, os fornecedores todos pagos, depois faz uma pesquisa com o povo para ver se eles comcordan, não ir gastando o dinheiro do povo com enfeites na cidade,acidade se enfeita quando esta tudo devidamente correto,.
    Aqui nós não temos mais vereadores para barrar mais nada,eles propio votou para o prefeito gavernar por decreto,agora é só pegar o salario no fim do mês,eles não estão nen ai com quen votaran neles, a prova foi na primeira sessão da camara ja forão votando a fovor do nepotismo,isso é uma vergonha,onde vocês viram isso o brasil inteiro combatendo o nepotismo, e ASTORGA ha favor, ferindo há constituição brasileira, isto que é ser vereadores do povo,vocês não tem o minimo respeito, com povo de ASTORGA. Vocês dormen direito,vocês tem ha cosiencia tranquilas, só dois,dois vereadores meresen o voto do povo,
    Balarotti,eMargarete.o resto é uma vergonha,todos comprados......

    ResponderExcluir
  3. hehehehe ASTORGA REALMENTE está fu....., serão 4 anos de BEGA e depois mais 8 anos de CARLOS KEIDE, quem sair por ultimo apaga a luz e feche a porta faz favor.

    ResponderExcluir
  4. ........ihh gente ele foi atras do chitãozinho e xororo porque ficou com inveja do carlos keide que trouxe eles aki, ai ele quis ficar amiguinhos dele..kkkkk a inveja mata..

    ResponderExcluir
  5. FALTA 2 ANOS E 6 MESES...AIAIAI QUE DEMORA E NOSSA CIDADE CAINDO AOS PEDAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Comentaristas oposicionais de cabeça pequena, tanto que não atingem o objetivo. Astorga será uma cidade turistica com a criação de várias lojas de conveniencia, tanto da dupla quanto do segundo santuário de Aparecida.
    Esperem e confiram, seus bobos da corte!

    ResponderExcluir
  7. CIDADE TURISTICA,ASTORGA,bobos são vocês,porque quen viér aqui só vai ver buracos,nas ruas e tamben buracos nos cofres da prefeitura,.Com éssa corja que astorga tem
    ná prefeitura.TÁ COM INVÉJA,porque o calos keide fez apraça,agora ele quer fazer algo para agradar,a duplaCHITÃO & chóro,que vergonha
    ACORDA SEUS MALACOS..

    ResponderExcluir
  8. Pensando bem, até que seria uma boa esse portal do Ch&X aqui, imaginem como disse o nosso amio da situação logo acima, iria atrai mais lojas para a cidade, inclusive da dupla em questão, e olha só que maravilha, TURISTAS!!!!!!!!!. O único inconveniente é que eles teriam a certeza que Astorga tem, além das belezas turísticas (se alguém puder encontrar), buracos nas ruas, um bosque era cercado e agora está ao bel prazer de meliantes, superfaturamentos, nepotismo, um legislativo que não legisla, uma supersecretaria, e meia dúzia de mandões, quem sabe alguém vira-se para Astorga, e então toma alguma providência!!!
    Ah sim, isso se o Ch&X aceitarem participar disso tudo, já que necessita de licença prévia para utilizar o nome da dupla se não me engano.


    P.s.: Realmente como diz ainda nosso amigo da situação aí em cima, todos somos bobos da corte, que alegram e divertem o rei, que manda cortar cabeças justificando-se com uma verdade que não condiz com o que os bobos da corte precisam.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE VOCE ESTA MAL INFORMADO...
    QUEM FEZ A PRAÇA FOI O TOCO...
    NA EPOCA CONVIDARAM A DUPLA PRA INAUGURAÇAO,MAS A GRANA QUE PEDIRAM ERA ABSURDO,COMO FOI O CACHE PAGO NO SHOW DE FIM DE ANO

    ResponderExcluir
  10. Ao leitor das 11:56 . http://joaodacaixa.blogspot.com/2008/12/cach-de-chitozinho-e-xoror-de-r.html

    ResponderExcluir