quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEREADOR DESAFIA PREFEITO BEGA

O VEREADOR JOSÉ CARLOS BALAROTTI DESAFIOU OMTEM EM PLENA SESSÃO NA CÃMARA O PREFEITO BEGA PRA UM DEBATE ,SÓ OS DOIS NA RÁDIO ASTORGA, O NOBRE VEREADOR FOI ALÉM DISSE AINDA QUE O PREFEITO BEGA NUM PASSA DE UM MERO PREFEITINHO RUIM DE SERVIÇO E AI BEGA VAI OU NÃO VAI ? NÃO SEJA COVARDE COMO O JORNALISTA NELSON SALVO ... VAMOS ESPERAR...

11 comentários:

  1. Caramba o Balaroti com essa panca toda, falando em desafiar.............
    Na verdade isso não é um desafio, é sim uma maneira de tentar se aparecer, pois como vereador é semiplismente um fracasso, assim como os demais!!!
    É de dar dó.............

    ResponderExcluir
  2. que ouvi na transmissão da radio na terça feira foi algo que nos põe a pensar.....

    A vereadora Margarete discursou em plenário não, fez uma sintese da administração Bega, com a diferença que desta vez se dá nome aos bois, assim com a fez, nomeando os corelegionários do prefeito o sr. vereador OSMANIR, DAVI, CÉLIO, DÉCIO, ANA E ARMANDO.
    O mesmo fez o Balarotti, e agora srs vereadores seus nomes começam a ser citados não só nas rua mas também em plenário, então pergunto os senhores vão afundar junto com o prefeitinho paraguaio BEGA???
    NBão se esqueçam ele vai embora e vcs ficarão.......

    ResponderExcluir
  3. continuando a vereadora Ana se diz ofendida por ser citada no discurso da vereadora Margarete, pode ter certeza que a vereadora margarete se sente muito mais ofendida quando recvorda de seu discurso na ocasião da votação da derubada da lei do "nepotismo", já qua a senhora além de rir ainda apoiou o prefeito quando se referiu ironocamente ao defeito fisico da vereadora Margarete, ou a senhora vereadora e apoiadora das canalhices do prefito BEGA já se esqueceu???
    è pode ter certeza que nem a Margarete e nem a população qua respeita Astorga não esqueceu....

    ResponderExcluir
  4. continuando.
    O pobre Vereador Décio Magri, que se diz respeitadopr e temente a Deus vende toda semana a sua alma ao Bega, vota o que o prefeito bem manda em troca de algumas bolas de futbol e algumas quiquilharias que troca e leva para seu distrito TUPINAMBÁ, ora vereador, não saber quem paga quando um bem privado é desapropriado, não é o empresário que um dia se instalará no terreno não vereador jumento Décio, será pago pela prefeitura, com nosso dinheiro, mais fiquei feliz quando concordou muito siumploriamente e inocentemente que realmente é caro, o preço pretendido a ser pago pelo terreno que o prefito quer compar é caro, muito bem super faturado, entendeu vereador Décio????e será pago pelo polvo sr. vereador Décio.....

    ResponderExcluir
  5. continuando....
    O vereador Armando, o sr. talves é um dos piores, além de trair seus companheiros no começo dos trabalhos agora anda louco pra dar outra traidinho nos seus novos companheiros, pios adotou a tática do correr antes de sofrer, em toda reunião polêmica o sr. se ausenta com a desculpa de ir a algum lugar pra resolver sabe se lá o quê!!!!O sr. também não será esquecido e na hora certa vai se fu....junto com todos mos traidores de Astorga.

    ResponderExcluir
  6. continuando....
    Vamos passar para os mais nocivos a Astorga, como o Sr. Osmanir Cestari, vereador e empresário no nosso municipio, um dos mais ardiilosos e vios, reclamou ao ser citado pela Vereadora Margarete, mais só se falou a puira verdade sr. vereador. e essa de votar com a consiência e mentira sua seu crapula, não tem vergonha não vereador?????oro que conciência?
    a de negocia o tempo todo com o prefeito, ao ponto de por seu cinhado SHINA em uma super secretaria, o sr. votou todos os projetos mandados pelo executivoo, todos a favor sr,. Osmanir e diz votar com conciÇência, em épocas do Carlos Keide era a mesma coisa, sempre a merçê de ossa exccelência o prefeito que estiver na ativa, vê se toam vergonha vereador, tomara que seus nomes sejam ditos em alto e bom son em todas as reuniões para o povo não esquecer da traição do sr. vereador Osmanir...

    ResponderExcluir
  7. continuando.....
    Outro crapula e não menos nocivo é o sr. vereador DAVI, esse sim podendo ser o mais atuante no que tange a defesa da população resolver escolher vender sua alma ao BEGA também, assim como ele mesmo disse "eu não tenho rabo preso", realmente, o rabo só não mais todo seu corpo, alma e conciência estão presos a essa farça chamada BEGA, e tam,bén não pense que o povo não sabe do seu parentesco com o SHINA, super secretário do prefitinho paraguaio, ora sr. davi, vcs estgavam nitidamente perdidos nessa última sessão, o BALAROTTI aCABOU COM O RESTINHO DE VCS E PARECE QUE SERÁ SÓ O COMEÇO, JÁ QUA A LINDAURA já dá sinais qual o rumo certo a tomar, coidado pra não ser o sr. a fechar a porta e apagar a luz, o BEGA vai embora e o sr. vai ficar orfão sr. vereador DAVI, respeito a cidade de Astroga vereador, toma vergonha na cara seu "pojento" como diria o saudoso Tião Macalé....

    ResponderExcluir
  8. continuando.....
    finalmente o Veredor Célio, e não o deixei por último por acaso, esse é mais vagabundo que todos, ora vereador presidente Célio, dizer em alto e bom som que quem vai pagar a desapropriação serão os empresários o sr. é no minimo um baita f..., pelo amor de Deus, toda Astorga ouviu essa barbaridade que deveria ser punida com sua suspensão da presidência, mais vcs tem a maioria né?Então faz-se o que quer e se diz o que bem tem vontade não é mesmo Presidente Célio, mais sua ora vai chegar, o sr. e seus comparsas de crimes, que desrespeitam e saqueiam nosso municipio, e quero estar bem pertinho quando isso acontecer, enxa bem os bolsos pois esse pilhagem esta para acabar sr. Célio....

    ResponderExcluir
  9. debate entre Bega e Balaroti? nao da pra aproveita nd ,nem de um ,nem d outro...

    ResponderExcluir
  10. SUPERFATURAMENTO DE COMPRAS, ESSE É O NOME E O NOSSO JUDICIARIO FICA AI CORRENDO ATRÁS DE PRENDER BABAÇOS PELA CIDADE. PROMOTOR ATÉ QUANDO????

    ResponderExcluir
  11. Então cade os vereadores(MARGARETI, BALAROTI E LINDAURA) de oposição que dizião não votar o projeto da compra do terreno, hoje dia 10/05/2010, foram favoraveis ao projeto,será que se venderão tambem ou será que o assessor juridico deles(jose dos Santos)|"o lobo em pele de cordeiro comeu barriga.

    ResponderExcluir