sábado, 29 de janeiro de 2011

prefeito bega esta dando calote em empresas de astorga

o prefeito bega que fala tanto em pessoas que não pagam suas contas esta com um grande problema pois sua administração vem dando canseira para pagar os fornecedores se liga prefeito o comércio depende da prefeitura , pague suas contas , ou o seu salário tambem está atrasado... xupa que é de caloteiro...

12 comentários:

  1. ta tudo atrasado mesmo.......

    ResponderExcluir
  2. o prefeito ta fazendo um bom trabalh, a oposiçao tem que fiscalizar sim, mas com responsabilidade e ética,se o prefeito nao esta bem, é a populaçao q tem q decidir isso, daquia dois anos.

    ResponderExcluir
  3. Isso que dá pensar que governar Astorga e a mesma coisa que governar o distrito de Pitangueiras. A coisa aqui é mais embaixo. Ainda mais esse secretariado que ele tem a coisa fica ainda bem pior.

    ResponderExcluir
  4. tira uma duvida: porque a lenice do posto de saude tem costa quente na prefeitura? e é a menos que trabalha naquele lugar? vive mais no paraguai do que na sala e abre o olho viu dona carol, ela ainda vai ficar na sua cadeirinha, xupa q é de uvaaa

    ResponderExcluir
  5. SEM META, SEM TRABALHO...NUNCA CHEGARÃO LÁ!

    Alguns munícipes, sem nenhuma noção de cidadania, se colocam na condição de oposição. Mas que oposição é essa?
    Nunca, jamais na história dessa cidade, houve tamanha irresponsabilidade de um pequeno grupo de incautos e maus preparados cidadãos. Cidadãos!?
    Não estamos falando dos cidadãos que fazem oposição em benefício de nossa cidade. Esses merecem o nosso respeito e admiração.
    A quem eles querem atingir?
    Aos políticos da administração atual?
    Às autoridades constituídas?
    Não. Nada disso. Querem atingir aos homens de bens, aos trabalhadores e àqueles que amam de verdade nossa querida cidade.
    Apenas para abrir os olhos dos eleitores para a próxima eleição:
    1. ao votar, lembrem-se da bagunça generalizada que fizeram quando um ex governador, governador à epoca, aqui esteve?
    2. Nas passeatas do prefeito eleito, alguns cidadãos opositores cerraram fileira em torno de bagunçar as passeatas com seus sons altos, entravam na fila de carro, buzinavam, gritavam, barbarizavam se fazendo de adeptos da campanha, mas a população viu e deu o troco.
    3. lembrem-se dos que se apoderaram de cargos na prefeitura na época do prefeito anterior? Entraram na justiça e perderam as regalias vergonhosas. Agora, querem desestabilizar o atual prefeito, que digo, não será cassado nunca. Não há motivo de qualquer ordem para isso.
    4. Alguns cidadãos perderam a teta em que mamavam e por isso fazem oposição cerrada. Nada disso adianta, pois a cidade está mudando em todos os aspectos... para melhor.
    Nós, eleitores, devemos estar atentos aos maus cidadãos que querem fazer da prefeitura uma "casa de mãe joana". Se quiserem bagunça daqui a dois anos, votem nesses maus cidadãos que nada fazem pela cidade, mas só criticam.
    Diga não aos maus cidadãos!
    Que cidade vamos construir para a nossa velhice e para os nossos descendentes?

    ResponderExcluir
  6. Interessante... Falar que o Bega ama essa querida cidade... nem daqui ele era... o único interesse dele aqui era político... fazer seu nome... Gostaria que parassem e dessem uma boa olhada a situação atual de Astorga... e pra vocês que puxam tanto o saco desse tal de Prefeito ai, um forte abraço... Mas gostaria que olhassem para nossa vizinha Sabáudia... aquilo sim é procurar desenvolver a cidade!!!

    Espero que o Povo tenha aprendido algo com essa administração exemplar... Aaa..esqueci de mencionar... Os parentes empregados na prefeitura vão bem né!!! Não só os do Prefeito como também dos demais envolvidos ok!!!

    ResponderExcluir
  7. e por falarem saude aquilo lata um caus em utrasson pra marcarso se dormir la pra consultar com dr darci tem queinventar que mora no jardim londrina pra conseguir uma consulta com a dr cheilaou dr daniel tem que falar que moranum sitio que não da pra vim ai mandam falar com a enfermeira que vc nunca acha na sala dela ou ta em reuniao ou ta la no fundo resolvendo sei lao queai ela chega com umacara de quem ja colheu uns 100 kilo dea lagodao conversa que nunca vi se a gente não tiver com tanta pressa ate deve se gostoso deouvir porque ela esplica esplica e acaba dando um papelsinho pra portaria marcar ai eu penso num podiaseraberto amarcação deconsulta sem presiar ir cedo na fila e ter que falarcom a enfermeira marta que acaba não aguentando e marcando pra todo mundo mesmo, ate iao facilitar a vida dacoitadataõ gordinha tendo que ficar andando de um lado pro outro pra resolver coisa tao pequeninha.o bega tem do dabichinha ouvi outro dia o povo falando quea gordinha quae inhfartou te tanto andar dentrodo posto praacabar marcadoconsulta que voceis não dexam marcarja pensou se a gordinha morre.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DO DIA 11/03;
    RSRSRS...TENHO QUE RIR DE VC...QUERENDO SE ESCONDER ATRÁS DE UMA MAL ESCRITA, SE VC SABE ENTRAR NUM BLOG E POSTAR, VC SABE MUITO BEM ESCREVER...ALÉM DE SABER QUEM VC É, ACHO QUE VC PRIMEIRO DEVERIA VER O QUE VC FAZ, PRA FALAR DOS OUTROS POR TRÁS...

    ResponderExcluir
  9. RAPAZ................ENTRA NA ESCOLA E APRENDE A ESCREVER..............

    ResponderExcluir
  10. Olá,gostaria muito que postassem minha resposta a esse anonimo, que pensa saber sobre o funcionamento do Centro de Saude.Sou a Enfª Márcia, e não Marta,Em relação as Ultrssonografia, são liberadas uma ves ao mês as 7hrs da manhã,não pedimos para que ninguem dorme na unidade para agendar USG, essa é uma decisão de cada um.O DRº Darci é medico do PSF. por isso tem area restrita para atender, e não adianta mentir que mora no Jardim Londrina porque estamos refazendo os cadatros.Quanta a DRª Sheila e DRº Daniel não é verdade que agendamos para morador da zona rural, mesmo porque grande parte da zona rural esta coberta pelo PSF;Qunato a Enfermeira estar sempre ocupada, realmente nossa demanda de paciente é muito grande,e ao contrario de você a maioria dos pacientes preferem ser bem atendido e não se importa de receber orientaçãoe não explicação.O profissional Enfermeiro orienta, e não explica,explicar é tarefa de professor.Quantoao fato de ter-lo atendido com "cara de cançada", como vc disse.Eu realmente tive um problema de saude, mas ao contrário do que muitos falam dos funcionario publico, não é todos que fica faltando em serviço por qualquer motivo. E pode ficar tranquilo que eu não vou morrer por estar trabalhando, porque eu amo minha profissão e tudo que faço, o faço com muito amor e carinho.Há e quanto ao fato de estar gordinha, tambem estou tratando ta,porque faz parte do meu tratamento emagrecer. O ruim para você, é que provavelmente quando voltar a ser atendido por mim e eu estiver com uns quilos a menos provavelmente vou ter mais pique para andar dentro da Unidade e ai vai ser mais dificil ainda pra falar comigo né querido.Só para esclarecer, todas as unidades de saude do municipio de Astorga, conta com atendimento de um médico generalista, que atende pelo PSF.Portanto facilitaria muito tanto para o paciente,estar procurando a unidade mais proxima de sua casa. Obrigada e conto com a psotagem de voceis.

    ResponderExcluir
  11. Parabens Marcia pela suas palavras, sabe sr blogueiro, em tudo a 2 lados, é logico que muita coisa precisa ser mudado, mas quem fica atacando as meninas la do posto,provavemente deram azar de pega-las num momento ruim,eu sempre que procuro o postão, ou ate o postinho perto da munha casa sou bem atendida,vale lembrar que as meninas são funcionárias, elas cumprem ordens, elas não tem o poder nas mãos,poderiamos nós da comunidade que usamos o serviço,nos dirigir ate o prefeito ou mesmo até o Sr Zanatta ou Carol e sugerirmos, o que a população pede precisa, de que forma ficaria bom pra n´s enquanto paciente e para melhorar,para as meninas.o anonimo acima fez piada em relação á enfermeira, mas eu estava no posto o dia que ela passou mal e realmente ela ficoumuitoruim ela saiu carregada pelas colegas, não acho legal ficar tirando sarro assim de uma pessoa nem que ela fosse a pior pessoa do mundo,e ao que parece a Marcia numé assim, ela é esquentadinha as vezes mas quem que não é agente sempre ve elas correndoatraz de resouver as coisas pros pacientes, vamos nos unir pra melhorar o atendimento do posto, se o prefeitonão faz por qual que seja o motivo vamos nós lutar por aquilo lá afinal quemusa o posto somomos nós o prefeitocom certeza nunca consultou lá porisso que pra ele éindiferente vamos nos encontrar nesse blog marcamos defalar com os chefoes la do posto e pedimosmudança.

    ResponderExcluir